DE CARONA NAS DEKAS

armandinhonono

SÃO PAULO(sorrindo sempre) – Armandinho da Fonte e Nonô, nossos colegas de Recife, seguem firmes para Poços de Caldas desde a semana passada. Objetivo: o 12° Blue Cloud, que começa na quarta-feira no sul de Minas. Sigam a aventura dessa dupla (e seus amigos) por este blog aqui. Ótimas histórias, grandes fotos e, sobretudo, uma paixão infinita pelos DKWs. Na estrada, uma Pracinha, um Belcar e um carro de apoio que, provavelmente, vai dar mais problema que nossas pequenas maravilhas!

Comentários

  • Amigos da fumacinha cheirosa, TENHO VEMAGUET 1960 COR ORIGINAL “PINHÃO”, Chassis todo restaurado, carroceria lisa (nunca havia sido restaurada e nunca bateu) está desmontada com dois locais podres , no fundo da bateria e no rodapé da tampa trazeira, pouquíssima coisa a fazer na lata.
    Estofamento ainda original, o banco trazeiro tem armação em madeira perfeita.
    Na oficina que estava sumiram com o motor e o câmbio (Já estavam restaurados).
    O antigo proprietário faleceu, terá de se levantar documentos pois estão fora do cadastro. Vendo por 5 mil reais, tenho fotos. Mas vou parar por aqui porque senão nosso amigão Paulo vai me expulsar do blog que eu gosto tanto por causa de nossa paixão em comum pelos Ladas também.
    Forte abraço, fui…

  • A vontade é de estar lá com eles…
    Se eles tivessem um 3º carro para trazer ao Blue Cloud – e eu não tivesse o meu para levar do Rio de janeiro – acho que estria lá fazendo parte da equipe!
    Mas daqui a 3 dias estaremos todos juntos em Poços de Caldas.
    E viva o Blue Cloud! O grande encontro anual – agora internacional – de DKWs no Brasil.
    E viva o Flavio Gomes, idealizador e realizador do 1º Blue Cloud, nos idos de 2003!
    E já temos o mesmo tempo de vida da Vemag!