ONE COMMENT

Eu ri.

Comentários

  • Boa noite Flávio. Primeiro peço-lhe que pergunte ao O. Paschoal, se ele se lembra de quando disse no globo esportivo, que Neymar não era craque e que Willian José era um “jagadoraço”. Esta sandice, aconteceu quando o São Paulo contratou o elogiado jogador. Outra coisa, é que quero saber se para este ano você fará para a F1, previsões como fez quando a Honda virou Brawun ? Não vá me ferrar porque escrevi Brawun , errado. Ok ? Um abraço.

  • Quanto ao conteúdo do comentário do rafael, talvez meu xará esteja certo em pedir (embora não da maneira mais educada) que o faça em local adequado.
    Quanto à crítica ao erro de português, penso que foi desnecessariamente deselegante. Não se pode zombar dessa forma das pessoas e tenho certeza de que, se o comentário do Rafael contivesse um elogio, o erro ortográfico não seria objeto da “crítica”.

  • Prezado Flavio Gomes, parabéns pelos seus comentários e posições. Admiro-os quer sejam sobre futebol ou automobilismo. Além disso acho muito legal suas brincadeiras. Como sou da “torcida jovem” do Santos F.C (tenho 65 anos) estou tentando escrever-lhe uma carta para discutir alguns assuntos mas ainda não consegui encontrar fita para minha máquina de escrever.
    Um grande abraço!

  • Flavinho….tenho em muita consideração no que concerne aos seus comentários sobre automobilismo…conheci os irmãos Fittipaldi na época do Kart, tendo inclusive participado da cronometragem de várias etapas do brasileiro da época…convivi com Maneco Comabacu, Marivaldo Fernandes, Pacce(falecidos), e meu primo, Carlos Alberto Savóia…também privei da amizade do Jayme Silva, nas épicas e saudosas competições no antigo autódromo de Interlagos, chegando a “reboca” um monoposto da Simca. Agora, no que tange ao futebol, fica claro o “ranço” que vc.possue sempre que a pauta coloca o SPFC…seu preconceito atinge as raias da insanidade, o colocando com um clube conservador, arrogante e elitista…acho que vc.desconhece a história do clube…um pouco de humildade cairia bem…a não ser que faz parte do tipo, no programa do Benjamim Back…aliás achei uma grosseria dela, fazer “loas” ao Dinei, que execrou o clube e torcedores com ilações que demonstram a insegurança do ex-jogador quanto a sua preferência sexual…

  • Desculpe, coisas que não aprendi..Sou dos anos 50,Interlagos, Ciro Cayres. e outros claro,.
    Flavio Cade você. sinto falta dos seus comentários??? Dos quarentaaaaa
    Vou para o Claudio? Teo Jose? Edegar de Melo Filho????.Não suporto o Galvão..Portanto o celular num ouvido e vendo a Globo.
    Mande uma luz. por favor. Desculpe UOL pelo desabafo.