MENU

Tuesday, 26 de May de 2015 - 10:52Indy, IRL, ChampCar...

SETE PAUS E MEIO

SÃO PAULO (ah, Indy…)Esse foi o valor do prêmio que Montoyucho levou para casa depois de vencer, domingo, as 500 Milhas de Indianápolis pela segunda vez na carreira. Para ser preciso, em valores locais, a premiação foi de exatos US$ 2.449.055.

O cálculo da distribuição de dinheiro em Indianápolis é complexo e envolve dezenas de patrocinadores — já contei aqui, tem coisa como a rede de postos de gasolina, sei lá, “Star 39” premiar com US$ 39 mil quem estiver liderando a volta 39.

Por conta disso, até quem não faz nada sai da pista com uma boa bolada. Conor Daly, que não completou sequer a primeira volta, ganhou mais de 200 mil pacotes de obamas.

Todo mundo se esgoela para largar nas 500 por isso.

10 comentários

  1. Não dá nem pro Montoya ir até Bora Bora curtir essa Grana porque já tem corrida no fim de semana seguinte.

  2. Acarloz says:

    O Gordinho arrebentou no final, não deu chance.

  3. Fabio Marotti says:

    Olá Flávio, é muito dinheiro!!!!! Uma dúvida, vamos ver se você consegue me ajudar. Estou me programando para ir assistir Indianapolis 2016, e queria saber se você conhece o autodromo e pode me auxiliar em qual setor ficar? Um grande abraço

  4. Marcio - CBN says:

    Flavio, vc viu a ultima volta da IndyLights em Indianapolis? Vale a pena…
    https://www.youtube.com/watch?v=Wp1klmtsWQA

  5. Helio says:

    Caramba! E foi boa a corrida, é?
    Teria valido a pena deixar a alcova mais “cedo” (namoro novo, permanência longa).
    Abraços…

  6. 125ecia says:

    Incrivelmente Montoya já venceu Indy 500 e Mônaco, faltou Le Mans. Ele também anda de moto GP.
    https://www.youtube.com/watch?v=EBjXRF2A5RM

  7. Marcelo says:

    Ah se meu emprego tivesse um monte de bônus, benefícios pela coincidência de números, posição da Lua, vento a favor… Sou o primeiro a chegar, o primeiro a se ferrar se algo der errado, o primeiro (e único) q trabalha nos fds…. To sempre em primeiro e não ganho nada…. kkkkkk
    Mas se a Indy quiser um piloto de verdade, q tenha talento mas não tenha orçamento, pode me chamar, vou me esforçar ao máximo..

  8. Eu estava me planejando para ir assistir à corrida in loco ano que vem, mas acho que vou mudar para correr ano que vem. Arrumo um carro, contrato o Roberto Pupo Moreno para classificar para mim, na hora da largada eu falo que o carro quebrou e embolso 200 mil dinheiros yankees. Será que cola?

  9. Ricardo Bigliazzi says:

    O gestores da F-1 precisam visitar mais os EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *