É, um deixou escorregar, normal, e o outro não tirou o pé, deveria.
Simão
8 anos atrás
FG…
tem um monte playboy burro por ai. Nnada contra os playboys, eles que se fodam…mas playboy burro… não dá!!! Cheios de grana, esses idiotas estão prontos para destruir carros maravilhosos.. Neguinho faz um cursinho de pilotagem, paga por um cockpit e aí a merda tá pronta pra feder!!!!
Abr
Simão
Anselmo Coyote
8 anos atrás
Mas agir como se não tivesse neurônios é, às vezes, mostrar para os sem neurônios que eles não estão sozinhos nem tem a primazia da maldade. A consequência se resume num dito popular que diz que “Assombração sabe pra quem aparece.”. Por acaso era que deveria ter feito o Hulkenberg quando Vettel o deixou sem espaço. Bastaria seguir a trajetória como se o ferrarista não estivesse ali, fazendo exatamente o que o ferrarista estava fazendo: ultrapassando e tangenciando a curva como se o Hulk não estivesse ali. Iriam os dois enroscados parar do outro lado da pista e fim de corrida para ambos. Com certeza para o Hulk essa assombração não apareceria mais.
Abs.
Sim, mas ele virou o volante para a direita, para o centro da pista e não pra fora. Salvo esta pequena correção, estou contigo.
Abs.
Victor
8 anos atrás
E a roda que voou para o lado dos boxes? Merecem punição exemplar, porque outras pessoas poderiam ter morrido em função deles, se fossem eles blz, mas e os outros??
TJ
8 anos atrás
Eu vi o 71 (tentando passar) dar um totó no 10 (que estava fechando a porta) e rodou pra cima dele. Não foi disputa de corrida, tipo lado a lado?
Engraçado o cara da bandeirada,.
antonio stricagnolo
8 anos atrás
Eu não ganho voce tambem não!!!!
O esporte em geral é insano,obviamente que competir “por esporte”é prova de falta de desenvolvimento mental de qualquer ser vivo,pelo menos na Natureza não tem competição “por esporte”,muito menos matar ou ferir,quando muito filhotes treinam luta porque vai ser preciso um dia lutar pela sobrevivencia,a especie humana já passou da hora de fazer tudo como se fosse um irracional,alias racional são os outros seres vivos do planeta,afinal eles não estão destruindo com tudo,muito pelo contrario são vitimas do “racional” humano.
Dar soco um no outro,espetar um touro ate a morte,voar sem asas,voar numa bicicleta,arrebentar joelho,ombro,quadril e outras partes por pressão excessiva,sentar numa caixa de lata e voar a 300 km/h é pura insanidade.
Se deixar de fazer tudo isso é incontrolavel,então é porque ainda falta muito desenvolvimento mental pela frente.
Betocam
8 anos atrás
E aquele bandeirinha? Tá vivo?
Flavio Guerra
8 anos atrás
Vale recordar o acidente na linha de chegada da American Le Mans Series em Laguna Seca 2009.
Acho que Joerg Bergmeister (Porsche GT3 RS) e Jan Maggussen (Corvette) usaram todos os neurônios na briga pelo primeiro lugar. https://www.youtube.com/watch?v=CyDT5Yzwds8
Gabriel Ponã
8 anos atrás
E essa roda voando??
luiz carlos
8 anos atrás
Culpa do #10. Não quis dar espaço ao outro carro que já tava do lado. Dá um castigo pra ele.
Atualmente, a soma da “crise” financeira do automobilismo, com cada vez menos estrutura de desenvolvimento de pilotos, e mais “perdidos” caindo de paraquedas em carros de corrida. E junto a isso, a falta de tato das autoridades automobilísticas para lidar com a situação tem levado a esse caos.
Categoria “de base” ou de “gentleman driver” é carnificina hoje em dia. Demorou pro pessoal da F3 perceber o rumo que a coisa estava seguindo, como aconteceu em Monza.
Paulo Barros
8 anos atrás
E o fiscal que tava com a bandeira azul?? Deve ter passado um sustinho legal.
Paulo F.
8 anos atrás
Gente assim joga no lixo tudo o que se fala em seriedade das corridas.
Gancho de uns oito anos é o mínimo que se espera para baixar a bola deste povo inconsequente!
Queria ver fazer essas coisas com aquelas caideiras elétricas da década de 60/70.
guest
8 anos atrás
Esse sujeito do carro 10… como é que pode pensar que essa manobra poderia dar certo?
Marcos Milani
8 anos atrás
Apesar da evidente cagada parece que há uma atenuante: quando o “encostão” lateral se dá bem na roda dianteira de apoio há o efeito de esterçamento. Isto explica a súbita mudança de trajetória em direção à perda total.
Pedro Paiva
8 anos atrás
Espero que não tenha machucado o bandeirinha, que estava quase no mesmo ponto onde bateram.
Claramente a Ferrari (amarela) tinha uma besta no volante. Só observar as posições dos pneus de ambos (na tom,ada lateral dá para notar perfeitamente), se o cara da Ferrari faz o contraesterço iria reto e daria a pancadinha na frente que o R8 precisava para seguir em na reta e também sair da frente dele. Só que a besta fez o oposto!
Claramente a Ferrari (amarela) tinha uma besta no volante. Só observar as posições dos pneus de ambos (na tom,ada lateral dá para notar perfeitamente), se o cara da Ferrari faz o contraesterço iria reto e daria a pancadinha na frente que o R8 precisava para seguir em na reta e também sair da frente dele. Só que a besta fez o oposto!
Edward
8 anos atrás
Segurança hoje é completamente diferente.
José Dirceu
8 anos atrás
Igual o acidente do Pedro Pereira e do Ivan Iglesias em 1973.
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás
Pilotos Kamikaze?
Nico
8 anos atrás
Versão atual de Tarumã Outubro 1973 – Pero Carneiro Pereira e Júlio(?) Tedesco
Acidente horroroso, vc estava lá? Ou conhece alguém que esteve? Me lembro deste acidente, eu era criança, sempre me despertou curiosidade, nunca soube de detalhes, além de fotos da internet.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
É, um deixou escorregar, normal, e o outro não tirou o pé, deveria.
FG…
tem um monte playboy burro por ai. Nnada contra os playboys, eles que se fodam…mas playboy burro… não dá!!! Cheios de grana, esses idiotas estão prontos para destruir carros maravilhosos.. Neguinho faz um cursinho de pilotagem, paga por um cockpit e aí a merda tá pronta pra feder!!!!
Abr
Simão
Mas agir como se não tivesse neurônios é, às vezes, mostrar para os sem neurônios que eles não estão sozinhos nem tem a primazia da maldade. A consequência se resume num dito popular que diz que “Assombração sabe pra quem aparece.”. Por acaso era que deveria ter feito o Hulkenberg quando Vettel o deixou sem espaço. Bastaria seguir a trajetória como se o ferrarista não estivesse ali, fazendo exatamente o que o ferrarista estava fazendo: ultrapassando e tangenciando a curva como se o Hulk não estivesse ali. Iriam os dois enroscados parar do outro lado da pista e fim de corrida para ambos. Com certeza para o Hulk essa assombração não apareceria mais.
Abs.
Concordo.
Pilotos tem neurônios. Alguns motoristas também tem. Alguns.
Abs.
Lamentável, o 71 Amarelo puxou para fora com a clara intenção de causar o acidente.
http://125ecia.blogspot.com.br
Sim, mas ele virou o volante para a direita, para o centro da pista e não pra fora. Salvo esta pequena correção, estou contigo.
Abs.
E a roda que voou para o lado dos boxes? Merecem punição exemplar, porque outras pessoas poderiam ter morrido em função deles, se fossem eles blz, mas e os outros??
Eu vi o 71 (tentando passar) dar um totó no 10 (que estava fechando a porta) e rodou pra cima dele. Não foi disputa de corrida, tipo lado a lado?
Engraçado o cara da bandeirada,.
Eu não ganho voce tambem não!!!!
O esporte em geral é insano,obviamente que competir “por esporte”é prova de falta de desenvolvimento mental de qualquer ser vivo,pelo menos na Natureza não tem competição “por esporte”,muito menos matar ou ferir,quando muito filhotes treinam luta porque vai ser preciso um dia lutar pela sobrevivencia,a especie humana já passou da hora de fazer tudo como se fosse um irracional,alias racional são os outros seres vivos do planeta,afinal eles não estão destruindo com tudo,muito pelo contrario são vitimas do “racional” humano.
Dar soco um no outro,espetar um touro ate a morte,voar sem asas,voar numa bicicleta,arrebentar joelho,ombro,quadril e outras partes por pressão excessiva,sentar numa caixa de lata e voar a 300 km/h é pura insanidade.
Se deixar de fazer tudo isso é incontrolavel,então é porque ainda falta muito desenvolvimento mental pela frente.
E aquele bandeirinha? Tá vivo?
Vale recordar o acidente na linha de chegada da American Le Mans Series em Laguna Seca 2009.
Acho que Joerg Bergmeister (Porsche GT3 RS) e Jan Maggussen (Corvette) usaram todos os neurônios na briga pelo primeiro lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=CyDT5Yzwds8
E essa roda voando??
Culpa do #10. Não quis dar espaço ao outro carro que já tava do lado. Dá um castigo pra ele.
Pensam que estão no simulador…..
Atualmente, a soma da “crise” financeira do automobilismo, com cada vez menos estrutura de desenvolvimento de pilotos, e mais “perdidos” caindo de paraquedas em carros de corrida. E junto a isso, a falta de tato das autoridades automobilísticas para lidar com a situação tem levado a esse caos.
Categoria “de base” ou de “gentleman driver” é carnificina hoje em dia. Demorou pro pessoal da F3 perceber o rumo que a coisa estava seguindo, como aconteceu em Monza.
E o fiscal que tava com a bandeira azul?? Deve ter passado um sustinho legal.
Gente assim joga no lixo tudo o que se fala em seriedade das corridas.
Gancho de uns oito anos é o mínimo que se espera para baixar a bola deste povo inconsequente!
Queria ver fazer essas coisas com aquelas caideiras elétricas da década de 60/70.
Esse sujeito do carro 10… como é que pode pensar que essa manobra poderia dar certo?
Apesar da evidente cagada parece que há uma atenuante: quando o “encostão” lateral se dá bem na roda dianteira de apoio há o efeito de esterçamento. Isto explica a súbita mudança de trajetória em direção à perda total.
Espero que não tenha machucado o bandeirinha, que estava quase no mesmo ponto onde bateram.
Claramente a Ferrari (amarela) tinha uma besta no volante. Só observar as posições dos pneus de ambos (na tom,ada lateral dá para notar perfeitamente), se o cara da Ferrari faz o contraesterço iria reto e daria a pancadinha na frente que o R8 precisava para seguir em na reta e também sair da frente dele. Só que a besta fez o oposto!
Claramente a Ferrari (amarela) tinha uma besta no volante. Só observar as posições dos pneus de ambos (na tom,ada lateral dá para notar perfeitamente), se o cara da Ferrari faz o contraesterço iria reto e daria a pancadinha na frente que o R8 precisava para seguir em na reta e também sair da frente dele. Só que a besta fez o oposto!
Segurança hoje é completamente diferente.
Igual o acidente do Pedro Pereira e do Ivan Iglesias em 1973.
Pilotos Kamikaze?
Versão atual de Tarumã Outubro 1973 – Pero Carneiro Pereira e Júlio(?) Tedesco
Acidente horroroso, vc estava lá? Ou conhece alguém que esteve? Me lembro deste acidente, eu era criança, sempre me despertou curiosidade, nunca soube de detalhes, além de fotos da internet.