Para quem não viveu a época aquela SUZUKI é o modelo T500 TITAN.
Um verdadeiro foguete de dois tempos.
Mas não tem bons freios.
O Rapaz gosta de emoção!
Paulorenatov
8 anos atrás
Esta máquina é tão perfeita que freia até com tambor na dianteira.
Vettel sempre surpreendendo, imagina o que esse rapaz deve ter na garagem. Que coisa linda essa Suzuki…
Dú
8 anos atrás
Kawasaki, Suzuki T. Garoto Two Stroke.
Chupez Alonso
8 anos atrás
Amonso deve chegar de helicóptero e Amilton de jatinho.
Minoru
8 anos atrás
O seu modus operandi está ficando manjado… se continuar assim a tietagem vai se jogar na frente da primeira moto clássica pilotada por um cara com uniforme da Ferrari!
Se eu fosse ele, dá próxima vez viria de KZ 1300 ou com uma CB-X, que pelo menos terá bastante inércia para passar pelo bloqueio hehehe!
Educação no transito, correta formação de condutores com metodologia teórica e exercícios práticos adequados, manutenção decente em vias públicas, sinalização clara e padronizada, entre outras tantas medidas, ajudam a diminuir acidentes.
Velocidade não tem nada a ver com isso!!
Toda via tem uma velocidade natural de fluxo e ela é óbvia para o motorista devidamente educado e formado.
Basta ver os números de acidentes nas Autobahnen alemãs.
O eterno problema brasileiro é que políticas públicas decentes, bem pensadas, que funcionam comprovadamente e que só vão dar frutos alguns anos mais tarde, custam dinheiro e exigem competência.
E aí, bate uma “preguiça forte” no governo de fazer o correto, aquilo que resolve de verdade e que, pior, não serve, não “aparece na mídia” para dar votos em 4 anos.
Em tempo: Infelizmente, não dá para dizer essa “preguiça” é exclusividade dos governos atuais. Nenhum governo, desde que me conheço por gente (e faz um bom tempo já), fez algo de bom nessa área!
Meu Gezuz na cruz, até num post desses tem que aguentar panfletagem dessa gente barraqueira… Bem que podia se mudar para a Hungria e dar um pouco de paz, viu… Nem foto de moto a gente pode ver sossegado mais…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Para quem não viveu a época aquela SUZUKI é o modelo T500 TITAN.
Um verdadeiro foguete de dois tempos.
Mas não tem bons freios.
O Rapaz gosta de emoção!
Esta máquina é tão perfeita que freia até com tambor na dianteira.
Ehhh. Freia mas não freia muito.
Tenho mais vontade de andar nas motos dele no que no F1 que ele pilota. E olhe que a vontade de pilotar o F1 também é grande!
Sabe das coisas esse menino!!!
Esse é diferente. É o cara da F1 atual.
Vettel o quê? “Mitando”? O que significa isso?
Nossa mais um pseudo intelectual…………….
Não sou nem pseudônimo, nem intelectual. Sou idiota mesmo. Mas e melhor ser idiota do que ser francês.
Essa praga do Journey tem lá também…
pela cor e 1973 t500j
Vejo uma carteira de Parliament, sabor menta, na lateral da mochila. Esquece, é que eu parei de fumar, e desde então, vejo cigarros em todo lugar.
Bonita Suzuki. Eu sempre quis ter uma GT…
Acho que não é GT.
Vettel sempre surpreendendo, imagina o que esse rapaz deve ter na garagem. Que coisa linda essa Suzuki…
Kawasaki, Suzuki T. Garoto Two Stroke.
Amonso deve chegar de helicóptero e Amilton de jatinho.
O seu modus operandi está ficando manjado… se continuar assim a tietagem vai se jogar na frente da primeira moto clássica pilotada por um cara com uniforme da Ferrari!
Se eu fosse ele, dá próxima vez viria de KZ 1300 ou com uma CB-X, que pelo menos terá bastante inércia para passar pelo bloqueio hehehe!
Nenhuma das duas é 2T
…sera que os malas da equipe deixam o cara andar nisso??
o pisca ja tomou um passa-amanha hehehe!
Duvido que o alemão repita esse hábito no GP do Brasil,
Não conseguiria dirigir a 50 km/h nas marginais de SP
70 km/h nas pistas expressas, mais do que suficiente.
Na marginal tiete não pode moto na pista expressa. Só na Pinheiros…..
A via expressa mais lenta do mundo (que, mais uma vez, se curva diante do Brasil)…
Gomes ídolo!
Se tal redução de velocidade ajudar a diminuir os acidentes, ser contra é coisa de retardado.
Outro ponto é que tal redução ajudará no fluxo da marginal. Afinal >>> Acidentes = Trânsito LENTO!
Educação no transito, correta formação de condutores com metodologia teórica e exercícios práticos adequados, manutenção decente em vias públicas, sinalização clara e padronizada, entre outras tantas medidas, ajudam a diminuir acidentes.
Velocidade não tem nada a ver com isso!!
Toda via tem uma velocidade natural de fluxo e ela é óbvia para o motorista devidamente educado e formado.
Basta ver os números de acidentes nas Autobahnen alemãs.
O eterno problema brasileiro é que políticas públicas decentes, bem pensadas, que funcionam comprovadamente e que só vão dar frutos alguns anos mais tarde, custam dinheiro e exigem competência.
E aí, bate uma “preguiça forte” no governo de fazer o correto, aquilo que resolve de verdade e que, pior, não serve, não “aparece na mídia” para dar votos em 4 anos.
Em tempo: Infelizmente, não dá para dizer essa “preguiça” é exclusividade dos governos atuais. Nenhum governo, desde que me conheço por gente (e faz um bom tempo já), fez algo de bom nessa área!
Talvez em São Paulo ele escolha uma máquina de até 50cc…
Meu Gezuz na cruz, até num post desses tem que aguentar panfletagem dessa gente barraqueira… Bem que podia se mudar para a Hungria e dar um pouco de paz, viu… Nem foto de moto a gente pode ver sossegado mais…
Vc toda tem razão, Diego.
Linda Suzy!
Será que ele tem uma Kawa Mach III lá na garagem dele?
Aí, eu viro fã, compro boné…
UAU!! Essa maravilha e uma Suzuki T500!
O pisca traseiro afrouxou com a vibração!!
Um loctite resolvia!!
É mal de suzuki, a minha tem o mesmo problema.
Mal da Suzuki não. Mal das 2 tempos, pois todas desmanchavam com a vibração.
Na Áustria foi uma Kawasaki.