MENU

Wednesday, 12 de August de 2015 - 1:10Álbum sobre rodas

CARRO DO PAPAI (2)

SÃO PAULO (grandes papais!) – Moçada, a brincadeira das fotos dos carros de seus pais é só para essa semana, o que chegou já dá para abastecer o blog por uns dias. Desencanem de mandar mais, porque o Victor Martins reclamou que usei o e-mail da firma… Bom, escolhi algumas bem legais e começo com o pai do Luiz Guimarães Jr., que se chama, curiosamente, Luiz Guimarães. Ele mandou duas, escolhi a do Simca Chambord 1961. Invocado, sem as calotas. Depois, Júnior, informe onde foi batido o retrato.

guima e simca

10 comentários

  1. Eduardo Britto says:

    Tempos residenciais da av. Ibirapuera… que legal!

  2. Pedro Wolthers says:

    Aquela construção de tijolo na altura do para brisa frontal eh a antiga casa de força de energia ?

  3. Zé Rodrix says:

    Que beleza, novinho :-)

  4. Emerson says:

    Leio seu blog e site diariamente, mas notei que quando acesso eles pelo tablet ou celular, estou no meio da leitura e simplesmente fecha tudo, tenho que abrir novamente o navegador e começar tudo de novo. Isso não estava me incomodando, mas só agora aconteceu 9 vezes! Como são dois aparelhos diferentes, começo achar que o problema é com seus sites ou o servidor do uol, então pergunto aqui para os outros leitores se isso acontece com eles também ou se é só comigo. Abraço e obrigado.

    • Zé Maria says:

      Emerson, boa noite.
      Comigo é a mesma coisa sempre que acesso pelo tablet.
      Vem a mensagem tipo “ocorreu um problema com essa web página e ela será recarregada automaticamente”.
      Troquei até por um dito mais avançado, mas o (irritante) problema persiste.
      E acontece com todos os que estão no “.grandepremio.uol.com.br”:
      FG, RM, VM etc.
      Abraço.
      Zé Maria

  5. Luiz Guimarães says:

    Flavio, muito obrigado pela publicação. A foto foi batida na casa em que morávamos, na Av. Ibirapuera. O local aonde o carro está e nossa garagem foram desapropriados durante a abertura da Av. dos Bandeirantes, para construção do acesso à mesma para quem, vindo no sentido Ibirapuera-Santo Amaro, se dirige à Marginal Pinheiros, A casa foi preservada e hoje abriga uma empresa que instala janelas antirruído. Sobre as calotas: perdemos uma e, sob protesto do “velho Guima”, achei melhor tirar as outras três….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *