CARRO DO PAPAI (2)

SÃO PAULO (grandes papais!) – Moçada, a brincadeira das fotos dos carros de seus pais é só para essa semana, o que chegou já dá para abastecer o blog por uns dias. Desencanem de mandar mais, porque o Victor Martins reclamou que usei o e-mail da firma… Bom, escolhi algumas bem legais e começo com o pai do Luiz Guimarães Jr., que se chama, curiosamente, Luiz Guimarães. Ele mandou duas, escolhi a do Simca Chambord 1961. Invocado, sem as calotas. Depois, Júnior, informe onde foi batido o retrato.

guima e simca

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Britto
Eduardo Britto
10 anos atrás

Tempos residenciais da av. Ibirapuera… que legal!

Pedro Wolthers
Pedro Wolthers
10 anos atrás

Aquela construção de tijolo na altura do para brisa frontal eh a antiga casa de força de energia ?

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
Reply to  Pedro Wolthers
10 anos atrás

Sim, Pedro. Se não me engano ela ainda está lá.

Zé Rodrix
Zé Rodrix
10 anos atrás

Que beleza, novinho :-)

Emerson
Emerson
10 anos atrás

Leio seu blog e site diariamente, mas notei que quando acesso eles pelo tablet ou celular, estou no meio da leitura e simplesmente fecha tudo, tenho que abrir novamente o navegador e começar tudo de novo. Isso não estava me incomodando, mas só agora aconteceu 9 vezes! Como são dois aparelhos diferentes, começo achar que o problema é com seus sites ou o servidor do uol, então pergunto aqui para os outros leitores se isso acontece com eles também ou se é só comigo. Abraço e obrigado.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Emerson
10 anos atrás

Emerson, boa noite.
Comigo é a mesma coisa sempre que acesso pelo tablet.
Vem a mensagem tipo “ocorreu um problema com essa web página e ela será recarregada automaticamente”.
Troquei até por um dito mais avançado, mas o (irritante) problema persiste.
E acontece com todos os que estão no “.grandepremio.uol.com.br”:
FG, RM, VM etc.
Abraço.
Zé Maria

Manfred W.
Manfred W.
Reply to  Zé Maria
10 anos atrás

acontece nos meus aparelhos tambem(tablete e celular)…assim como fotos cortadas e vídeos em duplicidade no post errado…

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Zé Maria
10 anos atrás

Flavio, bom dia.
Permita-me um pedido:
Já que sua resposta foi “Estamos verificando”, alguma chance de nos informar posteriormente o resultado de tal verificação?
Grato.
Zé Maria

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
10 anos atrás

Flavio, muito obrigado pela publicação. A foto foi batida na casa em que morávamos, na Av. Ibirapuera. O local aonde o carro está e nossa garagem foram desapropriados durante a abertura da Av. dos Bandeirantes, para construção do acesso à mesma para quem, vindo no sentido Ibirapuera-Santo Amaro, se dirige à Marginal Pinheiros, A casa foi preservada e hoje abriga uma empresa que instala janelas antirruído. Sobre as calotas: perdemos uma e, sob protesto do “velho Guima”, achei melhor tirar as outras três….