FLORES PARA BIANCHI

floressuzulaSÃO PAULO (merecida lembrança) – Ainda que discretamente, os torcedores japoneses se lembraram do acidente do ano passado que acabou vitimando Jules Bianchi. Flores foram colocadas nos boxes e na curva onde o francês da Marussia bateu.

Importantes medidas foram tomadas. A corrida vai começar às 14h locais, não às 15h, por causa da luz natural. E no lugar do infame trator no qual Jules bateu foi instalada uma grua do lado de fora da pista, atrás do guard-rail. A drenagem também foi melhorada.

Antes tarde do que nunca, mas que é doloroso saber que tudo podia ter sido evitado, é.

Comentários

  • A honda se negou a mudar o horário da prova no ano passado quando sabia-se do tempo ruim.; Então pra min ela tem responsabilidade na trágica morte de Jules Bianchi. Se a mclaren/honda hoje frequenta o fim do pelotão me parece justo.

  • Boa tarde a todos.
    Sempre que tocam no nome desse menino (Jules) me vem à cabeça a imagem de seu pai, um senhor grandalhão, careca, chorando muito abraçado a uma senhora que acredito ser a mãe de Jules.
    Quem tem filhos sabe ser totalmente inconcebível para um pai enterrar seu filho… E é essa imagem que sempre fica pra mim…
    E o pior Flavinho, você tão bem escreveu, que dava pra evitar dava. Deus ajude esse senhor e essa senhora a superar o talvez insuperável.

  • São os japoneses dando uma de brasileiro: “Só fecham a porta depois de roubados”!
    Inadimissível isto! Em pleno século 21, com tantas tragédias que já aconteceram na F1 ainda fazem uma merda dessas!

  • Entendo que essas medidas poderiam ter sido tomadas antes, mas como é que eles iriam saber?
    Assim como no ano passado, eu acho que a direção de prova falhou miseravelmente. Eu depositaria 95% da culpa na direção de prova, que perdeu a noção da hora de se parar a prova.