FOTO DO DIA

Mr. Bean hoje em Londres, comemorando os 25 anos do personagem na TV. 

beanhojeldr

 

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Britto
Eduardo Britto
6 anos atrás

Um humor caricatural clássico, dom da natureza dado a Atkinson. Sempre “perco” uns minutos assistindo aos episódios, que parecem passar em diversos canais, nunca sei qual… Mas em longas o efeito Mr Bean não emplaca. Aliás, teve um, história de uma sucessão de desencontros com um garoto durante uma viagem, só aguentei até o meio, de tão ruim…

Ermengardo
Ermengardo
6 anos atrás

Aliás, vi o Mr. Bean pela primeira vez no cinema: um esquete (clássico) em que ele se preparava para cumprimentar a rainha foi exibido antes de começar o filme, salvo engano, Top Gang – Ases Muito Loucos, dos mesmos diretores dos clássicos Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! e Corra Que A Polícia Vem Aí. Mas o Top Gang II foi melhor que o primeiro…

Ermengardo
Ermengardo
6 anos atrás

Sir Rowan Atkinson é genial.
Mr. Bean é inocente, infantil, à la Chaves. Humor mais físico, porém sensível. Para todas as idades.
The Black Adder também é muito bom, mais sarcástico, mais humor negro.

Bons tempos que na tv a cabo tinha o Eurochannel (existe ainda?). Em meados dos anos 90, esse canal passava toda noite alguma sitcom inglesa, algumas do começo dos anos 90, outras mais velhas. Além de The Black Adder, tinha Fawlty Towers (a melhor, com John Cleese do Monty Python, essa é mais antiga, anos 70), One Foot In The Grave (com Eric Idle, também do Monty), Sorry e Drop The Dead Donkey, todas sensacionais. E também havia The Fast Show, de esquetes rápidos. Acho que tais programas deveriam ser como Chaves, Pica-Pau, Pernalonga e outros clássicos: não podem jamais deixar de serem exibidos em algum canal. Não importa se são reprisados à exaustão, todas as gerações devem ver.

Mello
Mello
6 anos atrás

Fico imaginando o Mr. Bean enguiçando esse carro velho na frente da vila do Chaves e o seu Madruga se oferecendo para consertá-lo. Que All Star Game seria esse encontro!

Celio Ferreira
Celio Ferreira
6 anos atrás

Um personagem que faz rir 25 anos , tem que ser BOM .Aí tem gente que
não gosta né … paciência, rir não é pra qualquer um.

Ricardo
Ricardo
6 anos atrás

Sobre o ator, Rowan Atkinson, e a torcida de nariz de alguns aí , sujiro procurar e assistir uma antiga série da BBC chamada “Blackadder”
Trata-se de sketchs atravessando várias épocas da história, sempre com o “Mr. Bean”” tentando galgar status na sociedade.
Detalhe para o coadjuvante na série, que nada mais é que….Huch Laurie, o Dr. House.
Acho humor de qualidade, inglês, coisa que não se faz mais hoje em dia.
Pra mim, essa série supera o Mr. Bean.

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
6 anos atrás

Êle e o MiniCooper original, que dá de 10 x 0 nos modernos.

prperalta
prperalta
6 anos atrás

Desculpem, mas vou remar contra a maré, não gosto desse cara, acho um chato, falta refinamento no humor dele. Tem bom gosto para carros sim, mas é só isso.
Paulo

Nelson
Nelson
Reply to  prperalta
6 anos atrás

Gosto é pessoal, mas tem que reconhecer que é o maior mímico do mundo atualmente, e não fica só no Mr. Bean, precisa conhecer toda a obra dele.

mario aquino
mario aquino
Reply to  prperalta
6 anos atrás

Eu quando era jovem também tinha este azedume de achar que tudo na vida tinha que ter refinamento, tudo tinha que ser sutil, a vida não é assim, tem espaço para tudo, tanto para Wood Allen quanto para Jim Carrey.

pedro araujo
pedro araujo
Reply to  prperalta
6 anos atrás

Paulo, tente outras comédias que ele fez pra TV inglesa. são excelentes, inclusive com um texto muito, mas muito bom. não é humor físico, é humor de roteiro:

http://www.telegraph.co.uk/culture/tvandradio/10120688/Blackadder-at-30-his-30-best-lines.html

http://www.bbc.co.uk/comedy/thethinblueline/

o cara é muito bom, sim.

Itamar
Itamar
6 anos atrás

Mr. Bean, muito bom gosto para carros. E muito engraçado.

luiz
luiz
6 anos atrás

Um verdadeiro gênio! Os humoristas são subvalorizados no mundo das artes, talvez porque de tão superiores, estejam acima da percepção mediana. Nunca são agraciados com Oscars, mas ficam com a grana.

Rafael Walter
Rafael Walter
6 anos atrás

Ta aí um negócio, que nos dias de hoje, eu assisto e ainda dou risada, é patético, mas é bom. Só perde para Chaves.