MENU

sábado, 24 de outubro de 2015 - 5:27Autódromos

INTERLAGOS HOJE

As fotos estão circulando pelas redes antissociais, então não sei quem fez. Mas está ficando bonito, nosso templo…

13 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Está ficando muito bonito sim, mas lamento que estas reformas visam atender única e exclusivamente a F1 em detrimento a outras categorias…principalmente o WEC, que nunca mais deve retornar ao Brasil, por conta da estrutura insuficiente para acomodar a categoria, além , é claro , dos problemas causados pela empresa promotora das edições que tivemos por aqui.

  2. Marcos Ferreira disse:

    Flávio, os comissários das provas brasileiras perderão o visual da junção e do café com a nova sala de imprensa?

  3. Paulo Pinto disse:

    Mais parece um centro de convenções.

  4. Chico Ponte disse:

    Erika Piedade fez estas fotos

  5. Radaelli disse:

    Arquitetura discreta, de bom gosto e apropriada a um autódromo. Parabéns aos envolvidos!

  6. Silas Rafael disse:

    essa parte da escadaria ficou show, mas ainda sim gostaria ver um novidade maior na questão sobre o traçado, acho que Interlagos esta ficando para trás, nesse quesito

  7. Ron disse:

    Não querendo ser chato ou botar defeito no trabalho que está sendo feito, mas será que já avaliaram se essas laterais envidraçadas não irão causar um reflexo que pode atrapalhar os pilotos em alguma parte do circuito?

  8. Jonatas disse:

    Parede de vidro orientada para nordeste sem proteção contra sol em clima subtropical… tsk, tsk, tsk. Nota zero pro time de arquitetura. Quando essa turma vai aprender?

  9. Fernando disse:

    Haha, redes antissociais, perfeito! Que ninguém se ofenda por favor, sempre achei estas redes verdadeiros oceanos de babacas. Sendo um pouco mais velho nunca consegui perder o hábito de me relacionar pessoalmente com os amigos. E perdão Flavio, você sempre elogiou estas “ferramentas” sociais, agora antissociais, vai deixar de gostar por causa da política chula que rola nelas? Afinal prá alguma coisa elas servem. Parece bonitão Interlagos. Abraço.

  10. Fernando Kesnault disse:

    Por quê antissociais???

  11. José Eduardo disse:

    Enquanto o Haddad cuida de Interlagos , o fdp daqui do Rio entregou de bandeja a especulação imobiliária. Passei na frente no,fim de semana passado e deu um misto de ódio e tristeza não ver mais aquelas arquibancadas e aqueles muros. O local, mesmo do lado de fora, por que era ali que começava a diversão, vai Ficar Sempre registrado na memória por tudo de especial que ali vivenciei , quando panas histórias desde moleque passei naquele templo sagrado da velocidade. Daquele local conheci as três pistas, o kart, a oficial e a da Indy, sem contar a coisa criada, quando ele perdeu seu primeiro braço….
    Sorte a São Paulo e que vc nunca percam este templo nacional das corridas. Estive aí uma vez e me apaixonei….de fora vê-lo reformado me trás muita alegria, mas não tenho maiores informações para avaliar. Só posso dizer, com uma pontinha de inveja, aproveitem ao máximo, por que isso aí é especial.

    Ps: Será que seu Galvão Bueno vai dar o crédito da obra a quem merece, o prefeito Haddad, ou vai Preferir elogiar o poste novo e a segurança da Pm do Alkimin? Penso, se ele, dito fã de automobilismo vai se recordar que na cidade dele o safado local entregou nosso palco a incorporação imobiliária…ou será q o patrão safado dele o proíbe de dizer verdades?!

    • Robertom disse:

      Se o AIC for vendido e transformado em condomínio será mais uma vitória da especulação imobiliária.
      Jacarepaguá não foi um caso de especulação imobiliária, e sim um roubo explícito do patrimônio público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *