MENU

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 - 17:13Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (será que custa caro?) – Interessantes os dois projetos. Da transformação da moto, uma reles Yamaha 125cc que vira uma linda retrô, e do registro do trabalho em filme – numa linguagem ótima, sons e imagens, nada de música e gente falando. Eu não conhecia essa empresa, a Bendita Macchina, que customiza motos de baixa cilindrada. Curti.

Foi o Fábio Almeida que mandou a dica do vídeo.

11 comentários

  1. fernando disse:

    Prezado Flavio,
    estive ontem no salao das 2 rodas e tive a oportunidade de ver as 2 motos que eles fizeram, no stand da Yamaha…eh de matar a Fazer 250 de um cliente….conversei com o Rodrigo e o Billy, os donos da oficina e posso dizer, alem de muito competentes e caprichosos (as soldas de quadro sao perfeitas e mais bonitas do que as de fabrica), sao super acessiveis e simpaticos….uma 250 zero, modificada e com garantia, sai por aproximadamente 28 mil dilmas….vale a visita sim…
    abracos

    PS – sera que passamos na proxima quarta ? estarei no caninde…

  2. Que coisa linda!!! O que será que eles não fariam com minha Dafrinha Speed…

  3. Albert disse:

    Muito linda! Se fosse minha, daria um jeito de deixar a roda dianteira raiada e não de liga, e manter, ainda assim, o freio a disco.

  4. José Luiz disse:

    No Salão Duas Rodas, no stand da yamaha, haverá a exposição de duas motos deles.

  5. José Luiz disse:

    Flávio, quando puder faça uma vizita para eles. O ambiente onde está a oficina tem um café e restaurante e as motos ficam expostas pelo caminho. Cheguei lá sem marcar nada e fui super bem atendido. Fica em Pinheiros.

  6. Batista Lara disse:

    Trabalho perfeito!

  7. charles disse:

    Me amarrei no guidão de “TT”.

  8. Rogerio disse:

    Esses dois caras que estou passando o “link” são famosos no “Mundo Vintage das Motos” já trabalham nesse estilo faz uns cinco anos. Eles fazem um trabalho de alto nível também. Outro dia eu vi um documentário sobre eles na Arte TV aqui da Suiça. http://www.blitz-motorcycles.com/foto/

  9. valter disse:

    Talento, puro talento.

  10. João Paulo Toledo Piza disse:

    Demais ,trabalho limpo impecável !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>