Há um fabricante de uma réplica da Romi-Isetta no interior de São Paulo. Usa motor da Honda 250cc Twister. Coisa de 24 mil reais… Mas, é bem construído.
Leandro Angelo
8 anos atrás
Me perdoem se estiver falando asneira, mas é a mesma coisa que Romisetta?
Um carrinho destes deveria ser + que popular para que todos pudessem usar no dia a dia, principalmente em SP, mas nesse preço.
Vai ser só para passear e olha lá.
O segredo do bom design, é nunca mudar radicalmente as formas. O europeu sabe muito bem disso. eles lapidam os carros, sem perder a identidade. No Brasil as montadoras não entendem isso, principalmente a FIAT, que muda tudo cada pouco. Não cria uma identidade, além de sempre estar testando coisas novas que geralmente não funcionam. Pegue como exemplo a BMW, ela sempre muda um pouco mas mantém a essência das linhas. Isso é o bom design. Então resumindo achei sensacional a nova versão, pois mantém a identidade do carro.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Há um fabricante de uma réplica da Romi-Isetta no interior de São Paulo. Usa motor da Honda 250cc Twister. Coisa de 24 mil reais… Mas, é bem construído.
Me perdoem se estiver falando asneira, mas é a mesma coisa que Romisetta?
Não falou besteira. Realmente é um carrinho elétrico inspirado nela.
Pro trânsito aqui de SP, dá e sobra.
Pro trânsito realmente dá e sobra.
Mas para o asfalto da cidade, a quantidade de lombadas, sarjetas e buracos é praticamente impossível.
No facebook tem mais info (preço, autonomia e velocidade):
https://www.facebook.com/microlino.car
Ainda não está à venda. Estima-se que custará por volta de 10 mil obamas.
Um carrinho destes deveria ser + que popular para que todos pudessem usar no dia a dia, principalmente em SP, mas nesse preço.
Vai ser só para passear e olha lá.
bela maquina!
Gomov
Ainda tem fabricante de réplica da original no Brasil?
Segue o link do fabricante
http://www.microlino.ch/
Sacanagem tirar o banco da sogra.
O segredo do bom design, é nunca mudar radicalmente as formas. O europeu sabe muito bem disso. eles lapidam os carros, sem perder a identidade. No Brasil as montadoras não entendem isso, principalmente a FIAT, que muda tudo cada pouco. Não cria uma identidade, além de sempre estar testando coisas novas que geralmente não funcionam. Pegue como exemplo a BMW, ela sempre muda um pouco mas mantém a essência das linhas. Isso é o bom design. Então resumindo achei sensacional a nova versão, pois mantém a identidade do carro.
http://www.microlino.ch/
Ficou muito fiel ao original. Coisa rara nesses dias. E ficou lindo. Se você descobrir onde vende, me avisa, Flávio.