RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (vale, sempre vale) – Vamos ver se entendi direito. O cara se chama Piotr e a menina, Monika. Moram em Varsóvia, na Polônia. Em setembro, pegaram um Trabant, fizeram uma pintura divertida e despinguelaram (existe?) para Berlim para ver o U2. Não chega a ser uma aventura assim, como dizer?, inacreditável. A distância entre as duas cidades não chega a 600 km. Gerd fez isso num dia, de boa. Mas é bem legal, especialmente pela alegria do casal. Ali Sakhr foi quem mandou a página do sujeito no Facebook. O vídeo que eles fizeram é bem divertido. E U2 vale qualquer esforço.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ed
Ed
8 anos atrás

Ainda bem que inveja não mata

Eduardo_SC
Eduardo_SC
8 anos atrás

O tour ZooTV foi emblemático. Achtung Baby e Zooropa são obras de arte atemporais dos anos 90. Com Who´s gonna ride your wild horses de musica de fundo, não poderia ser melhor.

Edson Luís de Paula
Edson Luís de Paula
8 anos atrás

Muuuuuito legal !,,

Paulo
Paulo
8 anos atrás

Olá, meu caro. Poxa, sempre me identifiquei com seu estilo de noticiar e comentar a F-1, e esse comentário do U2 me fez ver mais proximidade, uma vez que desde os anos 80 gosto desses irlandeses (agora bem mais pops do que eu gostaria, mas vá lá), E o vídeo do casal realmente está sensacional. Amplexos.

Albert
Albert
8 anos atrás

Domingo agora sairemos a esposa, a cachorra e eu rumo ao Uruguai. Sem pressa, sem desespero, pretendemos nós estabelecer em Montevidéu na quarta-feira. O carro não é digno de suspiros (um Vectra 1995), mas temos uma valor sentimental por ele, foi o primeiro e único carro da esposa e passamos bons momentos nele e com ele, esperamos passar mais esses. Já a cachorra é digna de suspiros, eheheh…
Enfim, não contei isso pra quase ninguém pois estava meio nebulosa a questão da documentação canina, mas hoje desenrolou, então tive a necessidade de contar, hahahahahaha…

Roberto Fróes
Roberto Fróes
8 anos atrás

Muito legal, e eles não são mais pós-adolescentes.
Uma viagem dessas se faz com todo o gosto!
Se fosse aqui no Brasil, no mínimo iam implicar com as cores, pois não haveria uma “predominante”.
Aí eu pergunto, o CTB prevê uma pintura assim?

Albert
Albert
Reply to  Roberto Fróes
8 anos atrás

Obrigado pela dica! Programada a emissão em Chuí. No Chuí. E esse maldito corretor me faz parecer um gringo digitando em português.

Albert
Albert
Reply to  Roberto Fróes
8 anos atrás

Quando não é possível definir a cor predominante, atribui-se a cor “fantasia” no documento.

Giovani Blumenau SC
Giovani Blumenau SC
8 anos atrás

Posto aqui para Registro
Da minha cidade Rio Grande RS (quem nasce lá é papareia)
Fotos históricas de veículos show

https://carrosantigos.wordpress.com/2010/05/03/papareia/