Um imbecil que deixou o carro voltar pra pista, um chinês que não viu nem bandeira amarela nem o carro parado no traçado por causa da nuvem de poeira que subiu e invadiu a pista graças ao acidente do primeiro bocó e um moleque de muita sorte que não teve espaço nem tempo para desviar dos acidentados e mais sorte ainda do carro do chinês pateta não cair na sua cabeça.
Na “base”, na F3 e na GP2 tem uns 5 ou 10% do grid que tem algum talento. O resto é um monte de moleque sem noção causando acidentes estúpidos desse jeito.
Podem me chamar de preconceituoso, mas esse negócio piloto chinês, indiano…não engulo.
E os “pasta de amendoim” tem de ficar na Indy Lights, na Nascar correndo em oval…lá onde o povo gosta de se ralar e acabar no muro.
Pois é. Bem lembrado. E o pior q tem umas pancas que gastam mais de uma numa vez só. O pai gastou umas cinco vidas de uma vez lá em Indy, se é com um daqueles carros da década de 80, estaríamos preparando os 25 anos de falecimento dele no ano que vem.
Alvaro Piquet
7 anos atrás
Um absurdo completo uma pista de corrida ter uma área de escape que levanta poeira como se fosse terra batida.
Se fosse no Brasil a imprensa estaria reclamando estrepitosamente.
Inominável.
Você está 100% certo… Inominável realmente… Não deu nem tempo de dar bandeira amarela… Absurdo… Poderia ter matado 3 garotos… Molha essa p… antes da corrida poxa!
E isso porque a Red Bull acabou de reformar o circuito!!!
Toni Casagrande
7 anos atrás
A cortina de poeira gerada pelo carro 03 causou a panca.
Mas, falando em sobrevivência, onde foi parar aquele Pedro Piquet que passeava na F3 tupiniquim e que agora anda no terceiro pelotão da F3 Euro? Inclusive com resultados piores que os do “Sem Camara”?
Campeonato fraco, pilotos sem expressão, de longe o melhor equipamento do grid. ..quando encontrou concorrência de verdade deu nisso. E a equipe dele é das melhores.
É Toni, enquanto o Novo Gênio que resgataria o nome Piquet das Trevas disputava os 100 metros rasos de tênis Asics e os seus concorrentes descalços, o menino arrepiava, mas quando foi pegar gente mais gabaritada, ai esta o resultado. Ele já penou na Nova Zelândia correndo a Toyota Racing, onde não mostrou toda a genialidade novamente. Todavia, eu acredito que seu pai esteja fazendo essa primeira temporada com investimento baixo para que o menino aprenda, depois quem sabe ano que vem volte a dar a ele o Asics para deixar ele voar, mas ainda assim, mostra que a F3 Brasileira é uma piada.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Um imbecil que deixou o carro voltar pra pista, um chinês que não viu nem bandeira amarela nem o carro parado no traçado por causa da nuvem de poeira que subiu e invadiu a pista graças ao acidente do primeiro bocó e um moleque de muita sorte que não teve espaço nem tempo para desviar dos acidentados e mais sorte ainda do carro do chinês pateta não cair na sua cabeça.
Na “base”, na F3 e na GP2 tem uns 5 ou 10% do grid que tem algum talento. O resto é um monte de moleque sem noção causando acidentes estúpidos desse jeito.
Podem me chamar de preconceituoso, mas esse negócio piloto chinês, indiano…não engulo.
E os “pasta de amendoim” tem de ficar na Indy Lights, na Nascar correndo em oval…lá onde o povo gosta de se ralar e acabar no muro.
F3 européia tem de ter um nível melhor.
E de bobo, pode chamar também?
Button e Hamilton descartam correr na F Indy por ser perigosa.
A velha história de ver uma bandeira amarela ou neste caso um carro na pista e não tirar o pé… os caras simplesmente correm como loucos.
0:35 no comments
https://www.youtube.com/watch?v=uln3upSncVM
Já a segunda que o Piquet gasta, faltam 5.
Pois é. Bem lembrado. E o pior q tem umas pancas que gastam mais de uma numa vez só. O pai gastou umas cinco vidas de uma vez lá em Indy, se é com um daqueles carros da década de 80, estaríamos preparando os 25 anos de falecimento dele no ano que vem.
Um absurdo completo uma pista de corrida ter uma área de escape que levanta poeira como se fosse terra batida.
Se fosse no Brasil a imprensa estaria reclamando estrepitosamente.
Inominável.
Você está 100% certo… Inominável realmente… Não deu nem tempo de dar bandeira amarela… Absurdo… Poderia ter matado 3 garotos… Molha essa p… antes da corrida poxa!
E isso porque a Red Bull acabou de reformar o circuito!!!
A cortina de poeira gerada pelo carro 03 causou a panca.
Mas, falando em sobrevivência, onde foi parar aquele Pedro Piquet que passeava na F3 tupiniquim e que agora anda no terceiro pelotão da F3 Euro? Inclusive com resultados piores que os do “Sem Camara”?
Campeonato fraco, pilotos sem expressão, de longe o melhor equipamento do grid. ..quando encontrou concorrência de verdade deu nisso. E a equipe dele é das melhores.
Eu me pergunto a mesma coisa, Toni.
É Toni, enquanto o Novo Gênio que resgataria o nome Piquet das Trevas disputava os 100 metros rasos de tênis Asics e os seus concorrentes descalços, o menino arrepiava, mas quando foi pegar gente mais gabaritada, ai esta o resultado. Ele já penou na Nova Zelândia correndo a Toyota Racing, onde não mostrou toda a genialidade novamente. Todavia, eu acredito que seu pai esteja fazendo essa primeira temporada com investimento baixo para que o menino aprenda, depois quem sabe ano que vem volte a dar a ele o Asics para deixar ele voar, mas ainda assim, mostra que a F3 Brasileira é uma piada.
É o primeiro ano dele na Europa, e em uma equipe apenas mediana. Deixem de frescura!! Brasileiro só sabe malhar os outros!!
Baralho! que panca! Anjo da guarda estava de prontidão… dos três!
Depois disso tudo vão ter de aumentar bastante a largura da faixa de grama antes da caixa de brita, não se enxerga nada num “poeirão” desses.
Pedro Piquet já gastou duas vidas, quantas será que esse moleque (no bom sentido da palavra) ainda tem no tambor?
E o coração do Nelsão, até quando será que aguenta?