A SUA ESCUDERIA

scuderialogoSÃO PAULO (vamos que vamos) – Na verdade, “scuderia”, como na Itália. Na verdade, “Scuderia”, com maiúscula. Na verdade, “Scuderia GP”, com maiúscula e nome de escuderia.

É a novidade do Grande Prêmio para seus leitores e para os assinantes do GRANDE PREMIUM, que ganha equipe própria e coloca no ar um novo modelo de participação de seus seguidores — os publicitários chamam isso de “engajamento”.

Está tudo explicadinho aqui. Você pode fazer parte da Scuderia GP. É o maior barato. Divirtam-se e venham ver o automobilismo de perto. Estamos eliminando a fronteira entre quem faz e quem consome informação.

Acelerem!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Túlio
Túlio
7 anos atrás

Valeu a pena ser assinante do Grande Premium. É o melhor conteúdo de automobilismo no momento.

Turco
7 anos atrás

Depois de passar alguns perrengues financeiros, as contas deram uma boa aliviada mês passado e agora vou poder assinar o GPremium de novo. Pra compensar peguei o plano Vale.

O conteúdo é muito bom.

sandro
sandro
7 anos atrás

Ou seja, o Grande Premium terá atualização diária e caixa de comentários para nós que gostamos da matéria participarmos e foi o que eu disse a você Flavio há algum tempo e me retornou dizendo que várias de nossas opiniões aqui eram só babaquice, por isso não abria para comentários. Parabéns então a quem entende mesmo de “internet” no site grande premio pois a participação do leitor é essencial para a “decolagem” e patrocínios.

Renato
Renato
7 anos atrás

Vacilo colocar essa matéria atrás de login. Como trata-se de conteúdo publicitário, deveria ser inteiramente acessível a qualquer usuário. Acessoriamente, mas na linha de pensamento do Vitor Martins, veja como esse site mexicano está inovando no “engajamento”: http://www.niemanlab.org/2016/08/why-this-mexican-sports-site-is-experimenting-with-as-many-new-story-formats-as-it-can/

sandro
sandro
Reply to  Renato
7 anos atrás

Marketing de conteúdo, de lá vem a sustentação e não dos leitores, isso já diz tudo.

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso
Reply to  Renato
7 anos atrás

Renato, vacilo seria um site como o Grande Prêmio deixar de existir.
Digo isso, com a propriedade de quem é assinante há cerca de um ano, e que até ingressos para a F1 já ganhou.
O plano “TOP”, sai por menos de R$ 1,00 (um real) por dia.
Vai me dizer que não vale a pena?