OURO E PRATA

RIO DE JANEIRO (dias inesquecíveis) – Passo por aqui apenas para louvar a dobradinha da Ducati na Áustria, Iannone em primeiro Dovizioso em segundo. Fora seis anos de espera por uma vitória. Nove sem uma dobradinha.

Em dias olímpicos, ninguém deu muita bola. Mas nós damos.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ms
ms
7 anos atrás

Marc Marquez tá mais amadurecido….maneiro…..ficando bem na dele….ganha o campeonato desse ano com um pé nas costas

Maurício MV.
Maurício MV.
7 anos atrás

Ianonne foi magistral ao escolher pneus diferentes dos de seus adversários e, sobretudo por correr com uma lesão nas costelas.

fernando
fernando
7 anos atrás

Eu vi, corrida meio chatinha, legal foi ver o Rossi dando uma abração no Iannone no final da prova, gesto bem legal!!!

ags
ags
7 anos atrás

Essas Duk… devem ter um som do kariau…maria do daime…

Gus
Gus
7 anos atrás

Legal ver a Ducati ganhando uma prova…e que usina aquela embaixo do tanque meus amigos! Rossi passava – inicio da prova – para logo em seguida ser engolido no retão pelas rossas…uma, duas…três vezes. Não foi uma corrida emocionante, mas deveras importante pelo que significou.

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
7 anos atrás

Foi bem legal mesmo. Mas não deixou de ser meio irônico foi que quem levou a Ducatti a essa vitória é justamente quem já foi avisado que não vai permanecer pra próxima temporada.

luigi
luigi
7 anos atrás

Imagino que você ,assim como eu ,deva estar contente . Eu por Ducati ser uma marca de origem italiana e você pela Ducati pertencer ao grupo das ‘Quatro Argolas.
Que continue a vencer , e talvez seja uma dica para aquela outra equipe italiana (de dirigentes arrogantes e presunçosos ) que tem um Cavallino Rampante como simbolo ,tornar-se menos italiana e um pouco mais tedesca , quem sabe até poderia voltar a vencer ,sem ser de forma esporádica ou acidental .
Uma boa semana a todos !

Murio Cico
Murio Cico
Reply to  luigi
7 anos atrás

não consigo entender esse complexo de vira latas italiano. Mania besta de achar que só inglês e alemão fazem as coisas direito.

Maurício MV.
Maurício MV.
7 anos atrás

Iannone foi magistral ao escolher pneus diferentes dos seus principais adversários e sobretudo por pilotar lesionado nas costelas.

marco cordobê
marco cordobê
7 anos atrás

Flavio:
As Ducati deram um show ontem no rapidíssimo circuito da Austria com suas retas longas…e olha, acho que poderia ter sido pior para os outros, se o circuito ainda fosse o antigo, com aquela reta em descida terminando na curva TARZAN e mais uma reta muito grande antes do miolo. Yamaha ou Honda não foram páreo.
É sempre bom vendo máquinas italianas, com aqueles malucos comandos de válvula desmodrômicos vencendo. Iannone fez jus ao apelido The Maniac. Dovisioso, tentou mas não deu. Pior ainda Rossi, que não teve equipamento para acompanha-los.
Abraços e sorte.

Milton Eller
Milton Eller
7 anos atrás

Assisti a corrida a Ducati foi superior em todas as voltas, vitória merecida, agora só falta por o Stoner para correr.