MENU

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 - 23:59F-1

MAIS DOIS

SÃO PAULO (amanhã, Rio de novo) – Mais dois suspeitos de envolvimento no sequestro da sogra de Bernie Ecclestone foram presos. A casa caiu para todo mundo. A DAS é muito boa.

7 comentários

  1. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G :A Polícia Civil do Estado de São Paulo-SP,não trabalha como nome da Vítima na capa do Inquérito Policial, Rico ou Pobre,quem quer que seja,O Departamento de Homicídios, e sua equipe do D.A.S., são excelentes profissionais, trabalham na defesa de toda a sociedade brasileira.Muitos leitores desse blog,em suas manifestações,alguns criticam,outros fazem piada, estão usando o direito de livre expressão de se manifestar, estamos em um democracia, mais quando algum parente dos críticos estão necessitando da ajuda e colaboração dos agentes da Lei, deixam de ser ateus, rezam para Deus e ligam para o prefixo 190,pedindo ajuda para polícia.

  2. Marcos Abreu Ferreira disse:

    Acho que o problema é mais a qualidade do sequestrador do que as qualidades do DAS. Hoje em dia é muito mais fácil rastrear a origem de um telefonema, de um email. Toda forma de comunicação pode ser rastreada, tanto que não se ouve mais falar em sequestro, o negócio agora é explodir carro forte.

  3. Vitão disse:

    Considerando as conexões do tio Bernie, o Mossad também !

  4. jader disse:

    Quando tem vítima rica, a polícia resolve tudo em dois tempos…

  5. Luis felipe disse:

    A DAS é muito boa sim, sem dúvidas, vale destacar, inclusive porque o centro financeiro da Am.do Sul nao pode ser refem de sequestros como foi nos anos 1990… Mas pqp.. A qualidade, a forma e a expertise dos sequestradores em geral é risível.. Pedir 160 milhoes, desembarcados de helicoptero!!onde um, nem tres aeronaves daria!! foi piada!!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>