DISSECANDO LE MANS

RIO (não pode perder) – O “Paddock GP” de ontem teve como convidado especial o comentarista Rodrigo Mattar, do Fox Sports e blogueiro do Grande Prêmio. O programa dissecou as 24 Horas de Le Mans, analisando a derrocada da Toyota, a recuperação da Porsche e a participação dos brasileiros, que acabou sendo muito boa — Daniel Serra venceu na GT Pro, por exemplo, o que é sensacional.

Aliás, alguns dos pilotos mandaram vídeos exclusivos para o “Paddock”, e quero aqui fazer um efusivo agradecimento a eles pela consideração e pela atenção. Não é fácil ralar 24 horas num autódromo, preparar a viagem de volta, pensar nos compromissos futuros e arrumar um tempinho para gravar. Muito legal que eles tenham feito isso para a gente e, claro, para os seguidores do site.

[bannergoogle]Começando por Barrichello, que fez sua estreia (o vídeo está aqui) e adorou o evento — dá toda pinta de que vai voltar, embora tenha percebido que cansa pacas. Valeu, Rubens, e parabéns por ter cumprido a meta de levar o carro holandês até o fim. Nelsinho Piquet também mandou o seu vídeo, muito empolgado e emocionado, tendo gravado ainda de macacão, de dentro dos boxes, antes de saber desclassificação — que, diga-se, não diminui em nada o brilho de sua atuação e de sua equipe. Da mesma forma, parabéns pela performance exuberante, que resultou num terceiro lugar na geral. Não é para qualquer um.

E Serrinha, claro, o grande vencedor. Uma façanha incrível para quem corria pela primeira vez em Sarthe, com a responsabilidade de vestir a camisa de uma marca como a Aston Martin. Motivo de orgulho para o automobilismo brasileiro.

A todos, de novo, muitíssimo obrigado e milhões de parabéns. Além de terem sido espetaculares na pista, mostraram grande respeito pelo público do site e do nosso programa semanal. Não, não tem nenhuma indireta aqui a ninguém. Se Lucas di Grassi tivesse participado, certamente mandaria um vídeo também — ele habitualmente faz isso depois de suas corridas e é muito atencioso com o site, tendo participado do “Paddock” mais de uma vez quando de passagem pelo Brasil, e sempre em entrevistas memoráveis.

Abaixo, a íntegra do “Paddock”. Ficou bom demais.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RENATO PASTRO
RENATO PASTRO
6 anos atrás

Realmente os videos são muito bons e valorizam o PADDOCK GP!! A participacao do Rodrigo Mattar tambem ‘foi muito boa!!

Marcelo Spacachieri Masili
6 anos atrás

Acho que nunca uma cobertura brasileira de Le Mans foi tão completa (inclusive depois da corrida). Parabéns pra vocês e obrigado por aproximarem a gente de um negócio tão fantástico.

Chupez Alonso
Chupez Alonso
6 anos atrás

O vídeo do Barrichelo sem dúvida o melhor. Os outros estavam numa má vontade…