MENU

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 18:22Automobilismo internacional

SEM LUCAS

RIO (acontece) – Foi uma péssima notícia para Lucas di Grassi. Ele não foi liberado pelos médicos para disputar as 24 Horas de Le Mans pela AF Corse. Correria de Ferrari na GT Pro. O problema foi uma fratura no tornozelo que sofreu na semana anterior à rodada dupla da Fórmula E em Berlim. Lá, deu para correr. Foi ao pódio duas vezes, inclusive, mancando.

Ele se contundiu jogando bola, numa partida beneficente. Pela avaliação médica, não daria para encarar a maratona de Sarthe. Na F-E ele se virou bem. Mas são corridas curtas. Isso ajudou.

Lucas vai operar o tornozelo para voltar, em meados de julho, ao cockpit da Audi ABT.

semlucas

1 comentário

  1. Patriotasemcamisadaseleção disse:

    Ficou no lucro, poderia ter quebrado a mão, o braço ou até mesmo o pescoço. Brasileiro acha que uma simples pelada de fim de semana, tem que ser levada a sério.
    Futebol é esporte de contato, se você não se quebra sozinho, em uma queda de mau jeito, alguém te quebra numa entrada dura. E ainda foi irresponsável, pois dessa brincadeira, vai dar um prejuízo enorme à equipe a qual pertence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>