O LIVRO DE GERD

RIO(valeu a espera) – Bom, já não é mais necessário guardar segredo porque está chegando o dia. Já está disponível no site da Gulliver Editora o link para reserva e compra de meu novo livro, “Gerd, der Trabi”.

Escolhemos novembro pela óbvia efeméride de sábado, os 30 anos da queda do Muro de Berlim.

O livro conta a história da amizade entre um homem, eu, e um carrinho de plástico, Gerd. Já se vão dez anos da nossa viagem pelo Leste Europeu e a ocasião é propícia para lembrar tudo que vivemos.

A primeira fornada de 300 exemplares será acompanhada de alguns brindes relativos à DDR que vocês ficarão sabendo quais são em breve. Essa será a quantidade de livros disponíveis na pré-venda, e todos serão autografados e enviados com dedicatória.

O livro foi prefaciado por outro Gerd, o Wenzel, um dos maiores jornalistas deste país — e daquele lá, onde nasceu. Outro companheiro que dispensa comentários, Jason Vogel, assina a orelha. O livro traz um recheado caderno de fotos coloridas que, tenho certeza, todo mundo vai curtir.

Então é isso. Corra ao site da Gulliver para reservar e comprar seu exemplar. E fiquem espertos! 300 livros saem como pão quente.

Comentários