FOTO DO DIA
RIO (grande dia) – “Prepara uma fita daquelas que duram bastante tempo porque vai ter muita coisa pra gravar hoje”, teria dito alguém hoje.
- Isso aí era na avenida Brasil perto da Gabriel Monteiro da Silva, não? Alguém lembra?
RIO (grande dia) – “Prepara uma fita daquelas que duram bastante tempo porque vai ter muita coisa pra gravar hoje”, teria dito alguém hoje.
Akai ou Teac?
Acho que era na própria Gabriel. Me lembro, era criança e gostava de ver os rolos girando e as agulhas dos VUs se movendo.
Corcel 1 ou para os intimos Del Pryncipe … fantastic
Não sou muito entendido em ano de carros, mas sou de opinião que esse Corcel aí é 1975. Meu pai teve um desses, além de uma Belina LDO da mesma cor. Antes de 1975 essa cor não estava disponível, acredito.
Akai nunca cai. O sonho de quem, como eu, só podia adquirir um toca-fita para cassete e muito mal.
Não me lembro, se o Corcel é novo (na época) Eu era moleque. Morava em Santo André e Sampa não era tão acessível assim, era Shopping Ibirapuera, Interlagos, Ginásio do Ibirapuera (ver o Brasil nos quadrangulares de Basquete onde Porto Rico e algum time Americano sempre estavam presentes), “Praia no Aeroporto”, Av. Paulista, Sebring e centro velho via estrada de ferro Santos-Jundiai.
Outros tempos.
Tenho um gravador de rolo AKAI. E mais alguns aparaelhos vintage aqui. Eu particularmente acho as midias analogicas anos 80/70 as melhores para som. Apesar de imagem preferir digital. Colocar um LP vinil, e ver girar, ouvir os harmonicos que borbulham na agulha, pra mim, é o meu momento gourmet musical. Quando é so pra comer junk food vou par ao spotify.
Seria o famoso Akai 400DS?
Certamente é a representação do famoso Akai 4000 DS ou 4000 DB, não dá para ver se tem o interruptor do Dolby…
Que fachada!!!!
Meu Pai teve um 1973 azul colonial. Também veio com estas rodas do GT. Minha mãe fala que era o carro que andava sozinho. Porque eu dirigia e era tão pequeno que parecia um carro autônomo. Não dava para enxergar o motorista.
Corcel lindo. Andei muito num branco, que era do meu tio.
Na minha cidade, Palma, MG, tem um corcel igual a esse estragando no tempo.