FOTO DO DIA

SÃO PAULO (semana longa e difícil) – Vamos tentar organizar as coisas aqui, depois de uma breve viagem e alguns dias com muitas notícias.

Começo com a alegria de ver João Paulo de Oliveira conquistar mais um título no Japãp. Foi na madrugada do domingo em Fuji, na ultracompetitiva Super GT — categoria GT300. O que aconteceu na prova está aqui.

Fiquei muito, muito feliz pelo JP. É um cara sensacional, um batalhador, um sujeito que fez a vida no Japão, guia demais e, se não bastasse tudo isso, é um militante de causas importantes que se equipara a Lewis Hamilton. Avis rara neste mundo de pilotos anódinos, amorfos, isentões ou, como acontece muito comumente Brasil, reaças insuportáveis que fazem arminha com os dedos — em todas as categorias, da Stock aos carros antigos, da Truck ao kart.

Parabéns, JP! Longa vida ao nosso samurai!

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
1 ano atrás

Legal de saber.

PAULO ANTONIO RICKLI
PAULO ANTONIO RICKLI
1 ano atrás

Pessoas como João Paulo Oliveira fazem o Brasil parecer o que ele é em parte e potencialmente no todo : solidário , generoso , grande , competente , competitivo , e tudo mais de bom …

Luis felipe
Luis felipe
1 ano atrás

FG: Tem muito piloto BOLSOMINION é?

Andre
Andre
1 ano atrás

Gosto de pilotos que sabem viver a vida de piloto fora da F1.

Vitor Viegas
Vitor Viegas
1 ano atrás

Os integrantes do esporte a motor no Brasil refletem a classe social a qual pertencem. São o retrato fiel das nossas elites. Dizem odiar o Estado, mas amam se apoderar dos cofres públicos…