FOTO DO DIA

Grosjean e os agentes que trabalharam como fiscais de pista domingo. Foram eles que chegaram primeiro com os extintores de incêndio. Momento lindo.
Grosjean e os agentes que trabalharam como fiscais de pista domingo. Foram eles que chegaram primeiro com os extintores de incêndio. Momento lindo.
Grosjean, o menino maluquinho da F1. Graças a deus por sua vida. Tem personalidade, ao contrário da maioria de pagantes ou campeões prêt-à-porter… PS: prêt-à-porter: roupa feita industrialmente em série, de boa qualidade, e ger. assinada por um estilista da moda.
Mesmo com toda a tecnologia moderna ainda se vê como um milagre o Grosjean ter sobrevivido, agora é só agradecimento a todos que o salvaram e a Deus.
Não tinha ideia dessa faceta “boa-praça” do Grosjean.
Claro que um acidente desses mexe com qualquer um.
Mas ele realmente parece ter um desejo verdadeiro de gratidão, não só à vida em si, mas à aqueles que de alguma forma o auxiliaram a continuar vivo e com poucas sequelas do acidente.
Não consigo ver jogada de marketing nisso. Agradecer aos fiscais, levar uma lembrança, sentar no carro mesmo com as mãos enfaixadas e sabendo que em vez do 8 tem um 51 pintado, sabendo que talvez não tenha uma corrida de despedida… Tudo parece, e espero realmente que seja, uma atitude espontânea e genuína de alguém já amadurecido como piloto e grato por ter uma segunda chance pra decidir como vai continuar. Se continuar.
Qualquer coisa agora é possível. Até ele parar definitivamente de correr e ir colher morango no interior da França.
Sempre achei ele meio afoito e às vezes desastrado. Mas nunca esteve no meu rol de desafetos. Fico feliz dele estar bem tanto quanto seja possível estar bem depois de morrer e nascer de novo em 30 segundos.
Os capacetinhos de presente serão colocados num lugar especial. Bela atitude do piloto e esposa.
como já foi dito antes em algum outro lugar, essa foto é uma daquelas imagens que valem mais que mil palavras…..
Logo antes de entrar na F1 e ainda no tempo em que Grosjean penteava os cabelos com uma batedeira, ele era uma mala sem alça, mas depois que entrou na categoria e mesmo no tempo que lhe rendeu o apelido de “maníaco da primeira volta”, algo mudou nele (amadureceu) e faz muitos anos que ele é um cara muito legal. Gosto muito dele e torço para que a recuperação seja muito bem sucedida. Fiquei muito mas muito aliviado quando vi ele sair do carro no domingo e enquanto as imagens não vinham deu uma angústia danada pois a coisa toda explodiu e cada segundo sem imagens me fazia pensar no pior. Alguns pilotos, o Bottas acho foi um, reclamou do macacão deste ano, mais pesado e quente (sim, depois reclamou mais quando trocaram pelo preto que concentra ainda mais calor). Enfim.
Bacana, nessas horas é que renovamos as esperanças na humanidade
Pensar que o rapaz com as mãos enfaixadas é o mesmo que dias atrás saiu em meio a chamas de um carro que explodiu.
Sim, ele está de pé.
Um verdadeiro milagre.
Espero de verdade que ele vá cuidar da vida e esqueça a Indy. Ganhou a GP2, correu quase 10 anos na F-1, conseguiu uns pódios, uma carreira bem razoável, que vá cuidar da família e que seja feliz.
A entrevista dele explicando os detalhes do acidente é de arrepiar. Ainda bem que tudo funcionou mais ou menos como deveria. Ainda bem que os pilotos de hoje são super atletas. Dar uma porrada a 221 km/h, com 53G de força e não desmaiar, não é só sorte.
Eu estava assistindo à corrida com meus três filhos e só pensava nos três dele.
Vê-lo nessa foto, em pé, sorrindo, é inacreditável, pra dizer o mínimo.
Que difícil deve ser não abraçar as pessoas em um momento desses. Tomará que num futuro, muito breve, isso possa acontecer.
Tem um vídeo da F1 no Youtube que mostra que ele abraçou o primeiro fiscal que atravessou a pista pra ajudar.
Realmente, uma foto belíssima. E a Marion Jollès – esposa do Grosjean – está chorando.
E motivos pra ela chorar é que não faltam já que naquela foto ela ficou frente a frente com os caras que salvaram a vida do seu marido
Show!