FOTO DO DIA

RIO (replay) – Não podia deixar de registrar, óbvio, o título de Mick Schumacher na F-2. Ele dificilmente será capaz de repetir na F-1 o que o pai fez. Mas se conseguir reproduzir um tiquinho que for, já está bom. Honre seu nome, rapaz. Se seu pai ainda for capaz de sorrir, tenho certeza de que sorriu neste fim de semana.

Comentários

  • Ele ainda vai ser Lapidado na F-1, o pai dele foi Lapidado de forma rápida na Benetton em 1991 na reta final daquele campeonato, e depois em 1992 acabou sendo Terceiro batendo Senna e Berger ambos da McLaren mostrando que não era qualquer um.

  • Aposto: considerando o desempenho dele na F2, a lógica diz que Schuminho no máximo dá para o gasto. Foi campeão na regularidade, com apenas duas vitórias. Desempenho típico de piloto médio, na melhor das hipóteses.

    Não me incomodo se perder a aposta. Afinal seria um sonho termos um sucessor digno de Schumi no grid.

    • TA por fora eim. Ninguem teve mais que 4 vitórias. E Ilott que disputava com ele teve 3. Não é F1, com certeza não acompanhou a F2, lá é muito mais disputado, carnificina. E já vai comentando. Típico.

    • Difícil apontar o quanto vai longe. F2 é F2, F1 é F1… não é porque um piloto detona na em uma categoria que vai fazer o mesmo en outra; até acontece de ter um desempenho pouco brilhante na base e deslancha na principal. A F3000, quando era a categoria de acesso “oficial” da F1, nunca revelou um campeão.

      Enfim, vamos ver o que o Mick pode fazer na F1. De certo, só sabemos que o sobrenome é muito, mas muito pesado.

  • A Mercedes deve a vaga a Mick Schumacher, depois de tudo que o pai fez pela equipe…. essa vaga do bottas, deveria ser do Mick, a mercedes só é a mercedes (e o Hamilton só é esse Hamilton ai) de hj devido ao trabalho do Schumacher.

  • Mick Schumacher é bom, mas a história dele indica que ele não está no mesmo nível de Hamilton, Leclerc e Russell, que foram campeões da GP2/F2 em suas temporadas de estréia… Mick precisou de duas temporadas para ser campeão na F2… Pelo histórico dos pilotos que precisaram de mais de uma temporada para serem campeões na F2, talvez ele não tenha o mesmo sucesso não apenas do pai, como também de qualquer piloto campeão mundial… Entre Mick e Drugovich, Drugovich parece melhor…

  • Olha amigo, na minha humilde opinião C Leclerc não está nem um centésimo preocupado com Mick, que carrega um peso enorme nas costas e ainda tem muito a provar, ao passo que o monegasco deu um banho em Vettel até agora, vamu falá verdade

      • Concordo com sua colocação.
        Eu só faço um adendo.
        Poderiam ter mantido o mesmo comportamento, visitas contadas a dedo, sem selfie, sem filmagem, sem nada.
        Mas que poderiam ter trazido uma posição oficial, tipo “seguinte, ele está assim, assim e assim, o prognóstico dele é esse, qualquer novidade relevante a gente avisa, qualquer coisa fora disso que falamos aqui é fake e desmentimos, nem precisa perguntar pra gente, ponto, acabou, até a próxima”
        Cinco minutos de entrevista colocando os pingos nos is e duas fotos oficiais acabariam com anos de incerteza e conjecturas.

  • Aí está todo o nervosismo do LECLERC. TEm mais um ou dois anos pra se destacar. E como “tirou” o titular Vettel, no mínimo tem obrigação de igualar os dois vices dele pela Ferrari (vencendo o Bottas 2 vezes e lutando pelo título em algum momento, mesmo sem ter o carro melhor). Ou pelo menos tentar o numero de vitórias. Até o momento Leclerc só foi bem sucedido em desbancar VEttel, logicamente bancado e apoiado por toda a FErrari, os motivos basta pesquisar, não só por superar o alemão em performance (será que os carros estavam iguais mesmo?)). Até agora o Monegasco nem sequer conseguiu se impor em cima de Marx, tem se atravessado precipitadamente em várias corridas, faltando maturidade no momento certo. Enfim, em 2 anos Schumacher chega com prestígio e dinheiro. Um nome muito forte para a FErrari, que vai render muitos dividendos. VAmos ver até onde vai o Léc léc protegidinho do TODT, favorecido pela FIA para livrar a FERRARI das pequenas trapaças de motor. E o VEttel? Porra, o carro dele venceu em SAhkir. Deve estar rindo que só ele. E nunca esqueçam que Vettel tem grande estima de Toto Wolf, são grandes amigos e vizinhos inclusive de casa da Suíça. O mundo dá voltas.

    • Olha amigo, na minha humilde opinião C Leclerc não está nem um centésimo preocupado com Mick, que carrega um peso enorme nas costas e ainda tem muito a provar, ao passo que o monegasco deu um banho em Vettel até agora, vamu falá verdade

    • Leclerc em 2 anos pela Ferrari , jamais teve um carro em condições de brigar pelo título , ao contrário de Vettel que em 17 e 18 , se não fosse suas inúmeras cagadas e bsrbeiragens , teria no mínimo beliscado um título. Como comprovado nesse fds pelo que fez o Russell , a Mercedes tem um carro muito superior , e se ao invés do fraco Bottas , o companheiro de LH fossem Verstappen , Leclerc ou Ricciardo, colocariam o inglês pra mamar bonito.

      • As HAmilzetes anti german piram. 7×1 7×1 buúúúúúú. Mais 2 anos. Pra fazer 2 vices. Os 4 títulos do VEttel enm em sonho. Então sendo assim faltam 4 títulos e mais 2 vices para o Leclerc chegar no nível de VEttel. Como disse um parça aí “VAMU FALÁ A VERDADI MANÙ”.

      • Ricardo, some os pontos perdidos pelos erros de Vettel em 2017 e 2018 e você verá que os mesmos seriam insuficientes para levá-lo aos títulos citados (eu já somei).