Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

Russell venceria esse GP, mas o destino escolheu Sergio Pérez que era um nome que faltava no ranking das vitórias da F-1.

Soares
Soares
Reply to  CRSJ
3 anos atrás

O destino? Não me faça rir!

tonhão
tonhão
3 anos atrás

Bottas é o rubinho finlandes
falavam que a ferrari prejudicava o brasileiro em detrerimento a Shumacher .
ai o Rubinho perde um campeonato pro Buton!
ai vem o Bottas e leva uma lavada de um moleque

RENATO
RENATO
3 anos atrás

Oi Flavio,
Afinal a FIA ja conseguiu verificar se o Russel deu algumas voltas com pneus de cores misturadas, ou ainda nao? Nao entendo como isto esta demorando para ser anunciado! Acho que ta rolando alguma mutreta…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

A lição que ficou para mim é que o melhor carro pode não vencer uma corrida, mas vencerá um campeonato se dentro dele estiver um bom piloto (como o Mansell na Williams “de outro mundo”).

Outra lição: “Quando temos um piloto espetacular num carro espetacular temos os recordes do Hamilton.”

Mais uma lição : “Não sei o quanto o Russel colocaria de pressão no Hamilton se corressem juntos uma temporada inteira.”

Numa hipotética disputa entre Russel e Hamilton é óbvio que ninguém saberia o resultado, mas acontecer entre os dois o que aconteceu entre o “novato Hamilton e o Bi-Campeão Alonso” não pode ser desconsiderado.

A F-1 não vive de hipóteses, vive da realidade, e a realidade hoje na F-1 é que o Bottas é um bom piloto e o Hamilton é um piloto espetacular, dado o fato só nos resta ver a fila do recordes do Hamilton crescer a cada etapa.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Quais seriam os números do Hamilton se o Rosberg não tivesse abandonado a F-1 e continuado na Mercedes??? Acho que Ele poderia até ter os 7 titulos, mas o recorde de vitórias ainda estaria nas mãos do Schummy. Estatistica na F-1 é uma coisa bem interessante. Até dá para simular os numeros, mas a preguiça é maior

Vitor Viegas
Vitor Viegas
Reply to  Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

O quadro que você desenhou é interessante. Acho que nenhuma equipe suporta por muito tempo a pressão de ter dois pilotos conpetitivos por muito tempo. Ou um termina exercendo sua maior força de piloto alfa pela falta de resistência do outro, como por exemplo o Raikkonen, um puta piloto, mas que nunca conseguiu impor perante Alonso e Vettel. O outro cenário e a quase implosão da equipe. O exemplo mais clássico é Senna x Prost, mas vimos vários outros episódios como Piquet x Mansell, Jones × Reutemann, Hamilton x Alonso, Hamilton x Rosberg…

Por mais que para o público seja um espetáculo, para a equipe é um verdadeiro inferno gerenciar pilotos dominantes em um mesmo box.

Fernando
Fernando
3 anos atrás

O Hamilton é extremamente inteligente, volta na próxima corrida, deixa o Bottas fazer a pole, vencer a corrida e fazer a volta mais rápida, a mercedes renova por 3 anos com Bottas, depois disso o Bottas não vence mais nenhuma…. e ele (Hamiltom) tem mais 3 titulos assegurados…

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Reply to  Fernando
3 anos atrás

Acho que Hamilton não corre mais 3 anos. Acredito que ele quer mais um campeonato e depois aposenta. Ai 2022 teremos a dupla Russell e Bottas na Mercedes?

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Marcos Ferreira
3 anos atrás

Enquanto ninguém batê-lo nas pistas Ele não largará a F-1. A vida dele parece que é vencer ou vencer.

Gamallo
Gamallo
3 anos atrás

Bottas rebaixado (por enquanto) a “Pantuffas”

Antonio Seabra
Antonio Seabra
Reply to  Gamallo
3 anos atrás

Hum….Melhor seria mudar o nome dele, de Bottas para Tommas !