Ainda acho incrivel esses pneus “all weather” dessas épocas. Duravam uns 400 kms no fim de semana de corrida. Imaginem quantas voltas demoravam para pegar uma temperatura usável…
José
3 anos atrás
só se esse número 14 fosse branco, dentro de uma bola vermelho vivo.
GIOVANI JARDIM
3 anos atrás
É realmente lindo.
Costa
3 anos atrás
Não sabia, mas a Honda entrou na F1 para mostrar ao governo japonês que poderia fabricar carros, além de motos…
CARLOS GALVAO
3 anos atrás
Lindo, mas ainda prefiro o Eagle T1G.
Os carros do inicio da década de 1950 e final da década de 1960 (antes das asas) são os mais belos feitos até hoje.
Sérgio Troncoso
3 anos atrás
Esse Honda é meu modelo predileto de F1 cada de 60. Tenho uma foto de lado linda também…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Sim é bonito,mas o motor era japão
esse era o som desta beleza…
https://www.youtube.com/watch?v=Tpym8zNcpxU
Não
AH!!!!! Lindo ,demais, foi o meu carro no UKGPL deste ano!
https://www.simracing.org.uk/smf/index.php?action=LM2R&group=1142&theme=6
O tricampeonato!!!
Pintura “Gulf” ou outra simular!?
Ainda acho incrivel esses pneus “all weather” dessas épocas. Duravam uns 400 kms no fim de semana de corrida. Imaginem quantas voltas demoravam para pegar uma temperatura usável…
só se esse número 14 fosse branco, dentro de uma bola vermelho vivo.
É realmente lindo.
Não sabia, mas a Honda entrou na F1 para mostrar ao governo japonês que poderia fabricar carros, além de motos…
Lindo, mas ainda prefiro o Eagle T1G.
Os carros do inicio da década de 1950 e final da década de 1960 (antes das asas) são os mais belos feitos até hoje.
Esse Honda é meu modelo predileto de F1 cada de 60. Tenho uma foto de lado linda também…
Não e de jeito nenhum.