MENU

sexta-feira, 24 de julho de 2009 - 19:18GP2

RIDÍCULO

SÃO PAULO (FIA, FIA…) - Romain Grosjean é o número 2. No treino de hoje para a GP2 em Hungaroring, ele bateu de forma grotesta em Franck Perera, o 27. Os dois ficaram acima dos 107% do tempo da pole. Nem sabia que isso ainda existia, mas poderiam não largar. Aí os comissários puniram… Perera! Que levou a porrada! Grosjean larga em último. Perera não larga. É a última de Budapeste, talvez mude até amanhã. Grosjean, metido que só ele, soltou a seguinte frase para Perera quando os dois se encontraram nos boxes: “Quem é você mesmo?”. Quem contou foi Alberto Valério, que testemunhou o encontro.

Que besta quadrada, esse Grosjean. Pelo que falou e, principalmente, pela batida ridícula.

Em tempo: Lucas di Grassi fez a pole.

46 comentários

  1. Marilia Compagnoni Martins disse:

    hahaha to imaginando ele falar pro Alonsito: Vc sabe quem eu sou?

  2. Verde disse:

    Engraçado. O Perera já tem passagem na Indy, na Superliga e foi vice-campeão da Atlantic. E o Grosjean? Um título na relevantíssima GP2 Asia contra ninguém e um da F3 Européia. Me desculpem, mas quem deveria fazer o “quem é você” é o Perera, e não o darling helvético-parisiense do Briatore.

    E eu gostava do Grosjean, até porque ele animou a maioria das corridas do ano passado. Nesse ano, porém, só andou bem quando a GP2 deu um jeito de transformar seu Dallara-Renault em um Red Brawn. Quando igualaram as diligências, ficou pra trás. De quebra, mostra-se um sujeito pernóstico e estrelinha demais pra quem ainda é menos relevante que um Adrian Sutil.

    Desejo toda sorte do mundo ao promissor Franck Perera.
    E desejo sorte ao Vitaly Petrov, o esquecido e subestimado companheiro de Grosjean.

    E é uma pena o que fazem com a GP2. A Fórmula 3000 Internacional era mais precária, mas era mais limpinha.

  3. Everson Abreu disse:

    Grosjean: ” Quem é você mesmo? “”
    Perera: ” Um francês legítimo. Não sou Made in Paraguai não “.

  4. Ney disse:

    Dois babacas. Afinal, o Perera tava MUITO devagar, no meio da pista!

  5. Rodrigo Tossato disse:

    Puniram o Perera? pelo que? por não ter saído da frente? nossa…lamentável, lamentável mesmo….

  6. Giovenardi disse:

    alguém pode me explicar o critério da punição?

    o treino está com “bandeira vermelha”, mesmo assim o GrosSOjean vai ultrapassar o Perera, joga(??) o carro pra direita e dá uma porrada no Perera .. e o Perera não larga??
    Perera foi punido?? não marcou tempo suficiente?? houve outro tipo de problema??

  7. Leonardo disse:

    Aqui na França, na transmissao da TF1 eles (Jacques Lafitte inclusive) defendem o Grosjean que é uma barbaridade. Desde o começo da temporada, toda vez que o Piquet Jr aparece na transmissao eles falam que pode ser demitido para dar lugar à mais um francês na F1. E detalhe: quem faz comentarios à respeito das Renault e de seus pilotos direto do pit-wall na transmissao? Sim, Romain Grosjean. Preciso dizer quantas vezes ele elogiou o Piquet? Se ele nao correr na F1 vai ser um milagre pois o que forçam a barra para ele é uma enormidade.
    Nas transmissoes na GP2 é igual: ele abusando e tocando em todos e falam que é arrojado.

  8. Ivan Tadeu disse:

    Porca p….ana!!!

  9. Ricardo III disse:

    Na camera on board vê-se que quem alterou a trajetoria nao foi Grojean…acho que trata-se d uma ilusão do angulo de onde se vê a batida…note que o movimento brusco do retardatário e não de quem o ultrapassava.

  10. Celso Vedovato disse:

    Começo a torcer para o Nelsinho sair e o Briatore colocar esse Grosjean…e quebrar a cara.
    Um piloto que bate assim talvez não fosse aceito nem na Nascar

  11. Maurício MV. disse:

    Tá provado porque o Briatore não entende nada.

  12. greyhound disse:

    Até que enfim temos pessoas sensatas e que entendem alguma coisa aqui. Marcelo Martinez : O piloto que vc se referiu chamava-se Marco Campos, paranaense, campeão europeu de F-Opel e que na época estava na F3000. O acidente foi em Magny-Cours e ele era irmão do Júlio Campos, pilloto da Stock.
    Quanto ao Grosjean ? É um merda que foi escolhido pelo anseio dos franceses para ter um novo Prost. Eles não perceberam que o Perera ou o Bourdais seriam ótimas apostas.
    E o Nelsinho ? Ontem tomou só 0,1s e agora de manã ficou na frente por 0,06 s. Arrebenta eles Nelsinho !!

  13. Luis disse:

    Eu acho que o Grosjean será muito bem vindo à Formula 1, exatamente por ser esse tipo detestável que é. A categoria principal está precisando urgentemente de um bode expiatório nas pistas para tirar o foco das polêmicas da diretoria.

  14. Thales Toledo disse:

    O problema é que, caso o babaca aí vá parar na fórmula um, vai ter brasileiro (mais babaca ainda) pagando pau pra ele…
    Já diz o filósofo : “Esse é o povo brasileiro, o que sobra em alegria, falta em dente!”

  15. Jonny'O disse:

    Foi mesmo estranho ,mas o Perera tava lento e no meio da pista ,e o outro vinha pindurado !!!

    Tinha é que passar por cima !

    Se é o Piquet Pai ainda levava umas bolachas!

  16. Fernando disse:

    Esse Grosjean eh um idiota, a GP2 esta forçando a barra pra ele ser campeao e ele faz questao de estar conseguindo perder o titulo, ridiculo.

  17. Vina disse:

    Isso que o Grosjean fez foi tão ridículo que eu ainda estou me perguntando se ele errou mesmo ou se ele teve algum problema no carro…
    Eu não sou fã do Nelsinho (que é bem grosso, aliás…) mas imagino que entre o Grosjean e ele, o Nelson pimpolho é bem mais piloto. Aliás, entre o Grosjean e eu (que andei de kart 2 vezes na vida inteira), sou bem mais eu. Meu avô, mesmo na época que começou a ficar ruim “das vista”, não fazia esse tipo de barbeiragem…

  18. Alex disse:

    Grosjean é um rídiculo, o cara nem chegou na F-1 e já é metido a besta desse jeito, tomara que seja mais uma vítima de Briatore

  19. Rodrigo disse:

    Mai gode ! The vision of the Hell !

    Esqueceu do principal na sua coluna :
    Hulkenberg é o cara !!!

    É por isso q/ o Pantano foi campeão dessa joça ano passado !
    Maldanado, Ricci, Valsechadda, Danilo Clô, Villa, q isso !!!

    E na F1 … Naka, Nelsinho, Burdê, Jaiminho do Chaves … se a Stock ñ aceitar essa galera … os chame para participar do seu Lauda Champions !

    Queremos comentários de Gola Profunda sobre os outros pilotos e equipes da F1 e da GP2, se possível !

    Latinhas p/ tds !!!

  20. Mauricio Camargo disse:

    Lucas Di Grassi merece uma oportunidade na F1. Pode não dar em nada, mas merece uma chance.

  21. Wladimir disse:

    Muito boa essa, com certeza toda a Hungria a essa hora já sabe dessa “grosseria” do Grosjean.

    É com isso que o Briatore quer fazer a Renault melhorar?

    Briatore, diz que vai c… e se manda…

  22. Seven disse:

    Esse cara é um lorpa!

  23. Rogério Magalhães disse:

    Também, o que esperar de piloto que tem sobrenome de tenista? Esse Romain é muito mala… cagada total dele, aí tira o dele da reta? Eitcha…

    Agora, isso é para ver como o Nelsinho tá sem moral e como a Renault by Briatore está cada vez mais decadente… olha o nível do cabra do banco de reservas…

  24. renato disse:

    Pq todo mundo odeia Grosjean?

    Todo mundo que eu conheço pessoalmente ou na internet fala mal dele.

  25. Malus disse:

    Grosjean é nome quase certo para assumir o lugar de Piquet na Renault e conta com um lobby poderosíssimo para conseguir tal feito. O detalhe é que a Renault tá de malas prontar pra sair da F1 e se o cara não se apressar vai ficar na mão….

  26. Renato disse:

    Se fosse o Perera, dava vontade de fazer de tudo pra alinhar e chapar a lateral do grosjean na largada ehaISheoiaueh

  27. Luca Bastos disse:

    Este francês Franck Perera de 25 anos já andou pelos States na Atlantic Champ Car e pilotou sem muito sucesso o carro do Roma na super league. Entrou na GP2 na prova da Alemanha.

    Este francês nascido na Suiça Romain Grosjean aos 23 anos ainda não me mostrou nada demais na GP2 (foi campeão na F3 da europa em 2007 e na Fórmula Renault 2005). Da atual GP2 talvez se possa extrair o Lucas di Grassi e o Nico Hulkenberg. Do resto não espero muito.

  28. porsche 917 disse:

    Vou dar risadas quando este arrogante toma uma luneta do Alonso; vai queimar o filme rapidinho na Renault; aliás, ô equipezinha essa Renault, comandada por um trapaceiro, cujo protegido não passa de um chorão e arrogante também, com 2 campeonatos devidos à Michelin e que agora almeja esse suiço travestido de frances; tomara que o barco inteiro afunde!

  29. Junior disse:

    Bah, o Grojean tirou o cara da corrida e o outro é que foi punido? que absurdo, falta de vergonha na cara da organização.

  30. Everson Abreu disse:

    Vai se dar bem com o Briatore.

  31. Marcelo Martinez disse:

    Vendo as imagens, realmente, foi uma barbeiragem que vemos de várias pessoas no trânsito de SP. Uma verdadeira “merda” que ele fez.

    Bem… Lucas di Grassi: espero que ele não se queime como o Piquet. Por mais que ele não tenha ido bem (o Piquet) fico preocupado com a relação do di Grassi com o Briatore. Ele pode levar um piloto ao céu como no inferno.

    E… vendo o di Grassi pilotar, ele é muito, mas muito melhor que vários brasileiros que apareceram aí.

    Se o di Grassi se queimar e parar numa “estoque” é uma verdadeira desgraça pro automobilismo que se tem neste país, pois, sem dúvida, ele foi o melhor dos pilotos que eu vi, após a era Senna (tinha um piloto brasileiro que era muito bom, mas morreu, muito jovem, numa prova lá na europa – não me lembro o nome).

    Mas dos que estão aí ele é o melhor!!

    vamos aguardar…

  32. Mario Mesquita disse:

    Vai, filho, vai quebrar os caminhões do tio Flávio, vai…

    Eu vou rir. É bom que a Renault fecha logo…

  33. EdisPJ disse:

    Esse ignóbil é tratado como a ‘futura sensação’…vão coloca-lo na marra no lugar no Nelsinho e ele vai mostrar toda sua ‘pericia’, comprovando duas coisas: primeira que ele vai se queimar em meia temporada e vai acabar e, segunda, que a Renault é uma porcaria, ruindades à parte, o Nelsinho era o menos pior e se queimou porcausa do carro…

  34. Mauricio Sullivan disse:

    depois dessa, acho que prefiro até o piquezinho…

  35. marcos disse:

    Ha ha ha! Quero ver ele lá em Valência dando um porrão desse no Alonso e a TV mostrando o teatrinho do Briatore…que piada.

  36. RobertoJP disse:

    Qualquer piloto do mundo está sujeito a, de vez em quando, cometer erros tão grosseiros quanto esse que o Grosjean – um bom piloto – cometeu, mas a história da coisa muda quando o cara se aproveita de certas situações igualmente erradas – no caso, o erro de interpretação dos comissários de pista – para ‘tirar o dele da reta’ e ainda humilhar publicamente um companheiro de profissão.

    Será que a suposta ida sua iminente para a Renault F-1 está mexendo tanto com os nervos dele?

  37. Roberto Silva disse:

    Imagina quando for guiar o trator da Ranault!

  38. Tiago S. disse:

    Esse vai mergulhar de cabeça na guela do leão assim que entrar na F-1, vamo ver quanto tempo vai tomar do Alonso.

    Alias ele vai formar a dupla perdedora perfeita em 2010 com o Briatore, dois malas.

    Alonso na Ferrari sobra quem pro Faustão? Grosjean e … ? Pois é.

  39. kado disse:

    Conheci o manager do perera em miami, qnd ele estreava pela indy !! O cara era gente fina mas vo te dize q os franceses se merecem, esse perera se achava o alain prost injustiçado !!!!
    Depois levo um sacode do bernoldi em st. petesbourg e laguna seca, onde quase apanho do vitor !!!
    e foi desligado da equipe ( verdade seja feita por falta de grana) e nao pelos motivos apontados pela conquest. Agora leva essa do compatriota e ainda fica com o preju !!!

    longe do prost !!! mas q so se f..,, so se f…
    se merecem !!! deviam fica os dois de fora da corrida

  40. Marcus Carvalho disse:

    Oxe! É este mesmo o piloto que o Briatori quer colocar no lugar do Nelsinho????
    E já chega com esta banca toda de querer perguntar quem é outro piloto da GP2???
    Não é o mesmo que dizem que o pai é o responsável pela parte jurídica da Renault mundial e por isso tem eta força toda lá dentro?

    Só uma coisinha que andei lendo: Dizem que o carro dele tinha (outem) algo a mais que os outros não e por isso tinha começado o campeonato tão bem. Lembrando que a GP2 pertence ao Briatori…

  41. G. B. disse:

    É impressão minha ou o Perera está usando um macacão da Superleague Formula, no caso representando o time do Roma?

  42. G. B. disse:

    É, a GP2 perde a credibilidade progressivamente…

  43. Ricardo Reno disse:

    Gomes, foi mal deixei-me levar pela classificação do vídeo. Só agora vi a classificação no Grande Prêmio.

  44. Ricardo Reno disse:

    Em outro tempo o Diego Nunes foi o segundo.

  45. Joel Gayeski disse:

    É esse tonto que o Briatore quer colocar no lugar do Piquet?
    Tá louco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>