MENU

segunda-feira, 3 de agosto de 2009 - 9:29F-1

FALA, FELIPE

SÃO PAULO (na correria) – Felipe Massa está neste momento num jatinho-hospital vindo para o Brasil. Hoje pela manmhã ele deixou o AEK de Budapeste, vai passar alguns dias no Albert Einstein e tocar a recuperação em casa. Pelas fotos, dá para ver que seu rosto ainda está bem inchado sobre o olho esquerdo. Antes de sair, deu a primeira entrevista pós-acidente, ao site da Ferrari. Disse esperar que tudo volte “a ser como antes”.

5 comentários

  1. General Dególe disse:

    Infelizmente tenho que concordar com o Revelador.

  2. revelador disse:

    Jack speed, não é neura não, é medo mesmo do alemão sentar no carro e sentar a bota, fazendo melhor que os dois titulares da equipe. Esse papinho de que a escolha do Schumacher foi fantástica, que ele é o ideal para substitui-lo, que o carro estará em boas mãos é tudo balela; imagina se na cabeça do Massa não está passando o seguinte filme: Schumacher vencendo e provando o que todos já sabem: ele é o melhor.
    (tá bom sennistas, não melhor que o Ayrton, mas o melhor da F1 atual)

  3. Dani Franco disse:

    Segundo um conhecido, médico especialista em reconstrução dos ossos da face, o que importa no caso do Massa é a extensão do danos dos ossos da órbita ocular. Há duas “camadas” ósseas. Uma logo atrás do olho e uma segunda, que funciona como parede para o cérebro. Como foi comentado que houve fragmentação de ossos que atingiram o cérebro, esta segunda parede teria sido comprometida. Aí, se houver necessidade de uma nova cirurgia para correção desta fratura, a tempo de recuperação aumenta bastante.

    Se alguém tem mais informações ou conhecimento a respeito favor comentar.

  4. Mario Mesquita disse:

    Se Deus quiser, ele volta e volta bem, volte melhor até!

  5. JackSpeed disse:

    o que mais me chama a atenção é a neura de massa em voltar a correr!calma filho,vai tratar,ninguem sabe como sera a recuperação e o que poderia acontecer caso ele batesse forte novamente.a Ferrari deveria deixar o felipe de molho ate o ano que vem,o piloto reserva deve quebrar o galho,se é que voces me entendem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>