TRABI IN SPA
SÃO PAULO (não é para qualquer um) – Em algumas pistas, não é qualquer carro que anda. O Fernando Renault mandou o vídeo. É impressionante como berra. Acho que é repeteco, lembro desse patrocinador meio suspeito, mas tudo bem. Trabant nunca é demais. Spa também não.
Mais de 5 minutos pra dar uma volta não é demais não?
o trabi mais rápido do leste!
Essa bagaça “dá” uns 60 Km/h ?
Se colocar umas bikes nervosas acho que dá um pau no carrinho.
puta bagaça meu….reduz na eau rouge(!) e escapa a 2a toda hora! kkkkkk
Andar, não anda, mas tem um urro… a alavanca de câmbio é um must, tem um caranguejo dentro? A manobra que o “piloto” mas fêz foi sinalizar p’ra ser ultrapassado, e segurando o câmbio p’ra não escapar a marcha, mas passou um 911 (quebrado). Folclórico.
Eu já tinha visto este vídeo da outra vez que foi postado aqui. É um barato! A diversão é o que importa!
Abraço!
Seria uma ótima categoria para pilotos iniciantes, que ainda frequentam a escola, pois poderiam levar seus livros e cadernos dentro, em uma mesinha de mdf presa no lugar do passageiro. Assim, durante as retas, poderiam fazer a lição de casa e sem se preocupar nas curvas, porque, naquela velocidade, nem caneta rola de cima da mesinha!!
não entendi como é feita a redução de marcha dessa alavanca ai…
Flavio, por gentileza: assista o vídeo de novo e pause aos 3min03segs e aos 3min43segs. São dois Ladas fazendo a ultrapassagem, certo?
Um abraço.
Sacanagem ficarem dando bandeira azul pro cara! Pura inveja!!
Acho que tecnicamente, se existisse uma Fórmula Trabant, a volta poderia ser cronometrada com um calendário!
O melhor é o cara se virando para fazer curva e segurar a alavanca de câmbio pra marcha não pular!!!! Preparação finíssima do bólido!!!! rs
Cara, muito legal. O bichinho berra muito, mas andar que é bom…. nada. Passam por todos os lados, e o piloto só indicando por onde passar. Na subida da Eau Rouge quase não vai. Mas repararam o quanto ele curtia? Tava adorando.
Ô Flávio, o Meianov ficava legal andando alí, não acha?
a pergunta que faço é: com quem compete este cara? tem algum outro trabant correndo?
é super fofo, mas na Eau rouge parecia ônibus subindo montanha, tadinho..rs
O patrocinador deve estar satisfeitíssimo com a equipe. Mesmo durante a prova dá tempo do público anotar nome, telefone,endereço do putei… digo, do Night Club.
Meu Gurgel Supermini tambem escapa marcha.
E não sei se ele conseguiria subir a longa rampa de Spa.
Talvez no embalo.
Se parar não sobe mais.
Ainda não fui convidado, mas topo a parada com o Trabant.
Notem que depois da Eau Rouge ele toma um cafezinho… nao colocou açucar pq nao precisava, mas daria tempo. hahahahahahahaa…
No final ele ainda ultrapassa dois carros: um andando a incríveis 50 km/h e outro parado.
Repeteco, sim. Postou esse vídeo em 29/05: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/05/29/meu-novo-idolo-2/ – Mas, como disse, nunca é demais :)
Vai parado. Lol
FG,
Não consigo me segurar, caí no chão de tanto rir: Passaram pela direita, pela esquerda, por dentro, por fora… E o piloto dando seta para lá, seta pra cá, passem por aqui, passem por lá… Os fiscais de pista cansados de dar bandeira azul e no final… 5’32” cravados: Novo recorde de SPA, para Trabis. Lembrei do 69, não sei porquê…
O que mais tem neste vídeo é o piloto apontando o lado da ultrapassagem e os passões (e como teve). Na próxima vez posta o vídeo na velocidade normal. Esse em câmera lenta (ou super slow, como aparece na F1) é muito chato.
O tempo parece ser relativo…a volta parece que demora uma hora…
Legal o vídeo.
Lento tudo bem, mas precisava dar seta nas curvas?
Hahaha, eu entendi só agora!!!
Gomov, tá mais do que na hora do sr. fazer uma auto-reportagem sobre o seu Trabi e mostrar como funcionam as marchas!
Agora consegui descobrir como deve ser pilotar uma Hispania o Bruno Senna ia adorar.
isso sim é tecno de ponta , os formula 1 só nos anos 90 tiveram alavanca do cambio atrás do volante… o resto é história
E dá-lhe bandeira azul !!!
Tava dando agonia de ver o cidadão tomar passão por todo lado! A marcha pulando é um espetáculo a parte!
Nesse caso o retrovisor é mais importante do que o câmbio!
tem virtudes, melhor que assistir horário político !!!
Coisa horrorosa, realmente gosto não se discute, mas se pagassem, bem pago, para andar com o glorioso Trabi, não andava e olha que tô duro que dá medo.
olha a alegria genuina do Hamilton..
http://www.youtube.com/watch?v=0yCsdnUW2Ww
como todos nós…o menino e o seu brinquedo.
Eita! Ninguém percebeu que ele tava na volta de aquecimento de pneus?
Quando aqueceu os sapatos, papou um porsche …
Que bosta, ahahahah, ele não tirou o pé na Eau Rouge ele precisou reduzir pra aguentar a subida, tem um louco que bateu o recorde de velocidade de bicicleta que desce rampas a 172km/h ele passaria essa carroça e ainda mostraria o dedo do meio para ele sair da frente. Mas por falar em repetecos coloca aquele video que a alavanca do cambio saiu na tua mão e voce ficou olhando para ela, ahahahahahahahaha
Carroça é seu carro. Vai ser bloqueado de novo, para deixar de ser tonto.
Flavio voce é o comunista que mais trabalha, tem muitos empregos e um mau humor dos diabos, cadê a esportiva? Quando vc mostrou os videos de sua viagem pela Alemanha eu curti o seu carrinho azul,mas correr de Trabant em Spa não dá. Vai dizer que aquela cena da vareta do cambio saindo na sua mão e voce olhando atonito não foi hilária? Olha carroça não é um privilégio seu, meu primeiro carro foi um Jeep 65, se bobear voce pegou carona nele quando fez ECA, eu fazia FEA . Só pra constar hoje tenho um Corolla XEi mas ainda gosto de jeep e tenho uma TR4, mas andam bem mais do que o Trabant, hehehehehe.
Nossa! o Trab é a Hispânia do circuito só consegui passar o Porsche porque ele estava em segunda a 2500 rpm. hahah Mas é engraçado ver o motorzinho do carro com um barulho de furadeira.
Boa noite Flávio 69, tadinho do piloto deve ter gastado uns dois dias para dar umas voltas. Mais muito massa o video. Painel do carro e o cambio muito legal mesmo.
Até um Lada passa a jaca….rs
Quando algum carro meu faz isso durante a corrida, eu seguro o câmbio só no começo da redução e depois acelero de leve e freio ao mesmo tempo, assim a segunda não escapa. Ficar segurando alavanca é que não dá…
Esse patrocinador é o que há de melhor!
nossa, da sono o video..
Pior se fosse uma volta em Nordscleife!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
É REPLAY… Mas o TRABI é SHOW, mas o ANUNCIO da LATERAL é MATADORA !!!! (RSRSRSRSRSRSRSRS)
Casa Grande = casa da luz ” vremeia” ?
Ninguém entendeu nada.
Era treinamento da turma de pista para agitar a bandeira azul.
Foi exatamente o que eu imaginei.
E como dá trabalho para o pessoal.
A Stock é mais rapida e o barulho é mais legal… rs!!!
Segue o jogo
Imperador
Repeteco demais… Lembrei da agonia quando vi este vídeo (aqui) pela primeira vez. Agonia da alavanca do Câmbio que não pára quieto e do som que o carrinho faz…. Parece que tá pedindo arrego, coitado!
ehehehehehe
Fraco (2x) ……………tirar o pé na Eau Rouge vindo à estonteante velocidade do Trabi…………….não dá né.
Alias, como a vida passa devagar pelo parabrisa de um Trabi né…………rsrsrsr
Me parece que o piloto não está acelerando nada, deixando de extrair toda performance possível do potente bólido.
Patrocinado por uma “casa de tolerância”.
Pra passear até deve ser gostoso, mas pra correr está complicado. Parece que está tudo em câmera lenta.
Fraco.
Tirou o pé pra fazer a Eau Rouge.
Eu achei que a 50 Km/h dava pra fazer de pé embaixo.
Não é que o piloto seja fraco (só de ter que trocar marcha com aquele câmbio, tem que ser bom), ele teve que trocar a marcha para poder subir. Fazer a Eau Rouge com um carro com pouca potência, só assim mesmo (com todo respeito ao carro).