MENU

sexta-feira, 6 de maio de 2011 - 2:58Corridas de clássicos, Dica do dia, F-1, Vídeos

DICA DA MADRUGADA

SÃO PAULO (enquanto o treino não começa) - O vídeo enviado pelo Andreas Lauda é longo, mas imperdível. Trata-se de um compacto do GP de Mônaco para carros históricos. Os mais belos F-1 de todos os tempos. Com um enorme destaque para o March de Alex Dias Ribeiro. Esses colecionadores são dos meus. Colocam os carros na pista e aceleram. Lindo demais.

15 comentários

  1. cyro de cicco disse:

    Não basta ter os meios, é necessário saber viver e esses caras sabem viver!

  2. gustavo giroti disse:

    a musica é dos stones: can´t hear me knocking…é do fantastico album de 1971: sticky fingers, no final tem uma jam sessions com os batuques e a guitarra do nõa menos fantastico Mick Taylor, uma pena que ele saiu da banda!

  3. Paulo disse:

    Ai Flavio , Tem até Bloqueiro celebridade aqui no Blog !!!!!

    Esse Andreas Lauda , não é o tri-campeão, ANDREAS NIKOLAUS LAUDA ??

    Abração

  4. Roberto disse:

    F1 70′s + Stones!
    perfeito!

  5. Orlando Salomone disse:

    Brinquedos de gente grande. Isso era F1, e sem Mônaco não existe F1.

  6. Ernesto Longhi disse:

    Porrada a parte, até porque faz parte (horrível); vamos fazer uma vaquinha e mandar uns trocos pro dono do March do Alex trocar as pastilhas de freio. Tomara que não tenha riscado os disco muito fundo já. Dói de ouvir o cara freando.

  7. Mario Mesquita disse:

    É, são as coisas boas da vida que o dinheiro pode comprar.

    Mas, se a Record fosse esperta, transmitia esse torneio ao vivo pra competir com a F1 da Globo. Periga ter mais audiencia… E o telespec agradece.

  8. TOM SEM FREIO disse:

    Muito legal esse video. Essa era formula um realmente, quando o cara tinha que ser bom no braço, e nao dependendo de um computador. E os carros ? Lindos, e o mais legal é que ainda preservam os patrocinadores originais, independente de ser marca de cigarro ou nao. Revivi meus tempos de muleque, vendo as Lotus, Tyrrell, March, Surtees, e tambem no video aparece o Ensing, que o Piquet estreou na formula um, com o numero 22. Lindas tambem, as Brabhans, do tempo de Carlos Reutemann, e Wilsinho Fittipaldi. Agora como pode o cara bater na reta com o carro do Alex Dias Ribeiro ? Isso deu um pouco de dó. Mas se o cara tem dinheiro para correr, tambem tem pra consertar. Um abraço.

  9. Alan Bandeira Preta! disse:

    Dá vontade de ser milhonário… rs

  10. Adalberto Salomão Mitne disse:

    Era bão esse tal Alex?

  11. Jefferson disse:

    o falvio desculpa aee nao ter assinado meu nom efoi eu que enviei é que sempre tento mudar o nome do meu email e nunca da certo hahahah e por acaso vc chegou a ver uma foto do fittipaldi F10 que eu mandei ai pra voce???

    Jefferson

  12. eugenio disse:

    Problemas, o video não esta passando,obrigado Eugenio

  13. Fernando disse:

    Recordar é viver………é muito legal ver a Formula 1 com espirito de fórmula classic……os carros tinham personalidade, os pilotos eram autênticos , não tinham os “acessores” que ditam o comportamento, entrevistas, etc….hoje todos são iguais, sem graça, ver o piloto do March usando o cambio…..é gratificante saber que ainda existem pessoas preocupadas em preservar a história do automobilismo.

  14. Roberto Martinez disse:

    Sensacional!

    Não por culpa do Alex, mas esse March 771 nunca andou tão na frente antes !

  15. fábio carlos disse:

    sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas também é uma dica de video

    sao trabants fazendo peripercias

    como nao sei como lhe enviar videos, mando por aqui nos comentários

    http://www.youtube.com/watch?v=jenFru1PKZ0&feature=player_embedded

    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>