FOTO DO DIA

Enviada pelo Paulo Peralta, que por sua vez pegou “emprestada” deste excepcional blog, o “Hiperfanauto”. Faço minhas as palavras do Peralta: merece uma longa visita. Afoto, agora. A corrida é em Piracicaba, anos 60. O da frente é o Max Weiser, famoso #74, que tem revenda VW na cidade, se não me engano. Olha o que era doido esse negócio de corrida de rua no Brasil!


Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Borgonove
Renato Borgonove
7 anos atrás
Flavio Gomes
Admin
Reply to  Renato Borgonove
7 anos atrás

É réplica. Basta ver os para-choques e o sentido de abertura da porta.

Sergio Passos
Sergio Passos
10 anos atrás

Poderiam prender este estelionatário caloteiro !

Flavio Gomes
Admin
Reply to  Sergio Passos
10 anos atrás

Falando de quem?

Sergio Passos
Sergio Passos
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Max Weiser

Antoninho Marcio Talhavini
Antoninho Marcio Talhavini
11 anos atrás

Tive o previlegio de conhecer e trabalhar com Max , Ser humano como nunca mais entrontei
em minhas andanças pela vida profissional. Espero que ele esteja bem pois perdi contato
com esse homem maravilhoso.

Rogério Mosca
12 anos atrás

Legal, também curto o Blog Hiperfanauto.

Tadeu
Tadeu
12 anos atrás

Dia desses teve outra corrida de rua em são paulo, não? Viram a diferença entre as fotos das “arquibancadas”?

Nilton "Boca"
Nilton "Boca"
12 anos atrás

faltava juízo, sobrava público !!!

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
12 anos atrás

Tá certo que pinta uma nostalgia do cacete, mas se alguém promover uma roleta russa dessas hoje em dia vai ser cruxificado em praça pública, começando por nós…….
A diferença básica entre os “inconsequentes” de ontem e os de hoje é que os de antigamente agiam por paixão ao esporte sem pensar muito nas consequencias, os de hoje na sua esmagadora maioria se entrega com paixão………………. ao bolso do alheio também sem nenhuma consequencia…….. entre as duas fico com os de ontem, até porque a busca da segurança total – nunca existirá em corridas de automoveis, andem eles a 40 ou 400 km/h – está transformando tudo em um estuário de incompetentes e burrocratas. Mas na hora do vamos ver só é cobrado por segurança o desapadrinhado e o que não faz parte da panela….. mas como diz o Bigliazzi outro assíduo do blog : segue o jogo……..

Batista Lara
Batista Lara
12 anos atrás

Se pudesse voltar no tempo, daria um jeito de não deixar o meu pai vender as 2 vemaguetes que ele teve. Ele teve 2 iguais, do mesmo ano , 1967, e da mesma cor , azul clarinha. Como eu não teria idade, faria ele comprar também uma Belcar S vinho 1967. Guardaria as dequinhas num galpão e sairia somente nos domingos ensolarados…

Joaquim
12 anos atrás

Salvo engano, no número 48 o Angi Munhoz. E corrida de rua nos anos 60 era isso mesmo, segurança era uma reles corda isolando o público – quando tinha. Outros tempos, em que corridas se faziam com coração e coragem. E muita reza para os anjos de guarda…

Felipe
Felipe
12 anos atrás

Com certeza meu pai está ai no meio assistindo, ele não perdia uma corrida na Armando Salles rs… Hoje em dia lá só se corre de trator ou jipe 4×4, ou sei la surfando ahauhauaha tem tanta ondulação e buraco.

marcio ximenes lopes
marcio ximenes lopes
12 anos atrás

Quando corrida era um negocio menos complicado, com menos espertinhos ganhando dinheiro, quando o esporte vinha em primeiro lugar, voce tinha corridas com publico formidavel. Vide fotos.Carros feitos na oficina do “Zézinho da Esquina“, custos adequados, enfim , esporte.Depois dizem que sou saudosista.

André
André
12 anos atrás

Tá mais pra desfile do que pra corrida. Tudo bem que os tempos eram outros, mas isso aí é bem inseguro.
André / Piloto no http://www.f1bc.com