segunda-feira, 23 de maio de 2011 17:51 27 comentários
Aos poucos ela vai tomando forma… E a cor é a da latinha, Azul Bahamas, mais fechado, da linha Ford. Exatamente igual à encontrada sob o forro do teto. Com um pouco de sorte, mais uns dois meses.
Parabéns Flávio, eu sonho em um dia, ter condições de restaurar um carro do ZERO como você fez. Caras como você me inspiram e me dão o gás necessário pra correr atrás disso.
Betão
12 anos atrás
O Indiana Gomes precisa reaparecer e nos contar essa história!
Rovilson
12 anos atrás
Primeiro, parabéns, um verdadeiro achado. Simplesmente linda.
Não quer falar agora, tudo bem. mas quando ficar pronta, divulga onde você fez o trabalho, é praticamente um atestado de qualidade do trabalho dos caras. Vou levar o laika lá…
Abraços
Fabio Amparo
12 anos atrás
Flavio
Muito legal, parabéns pela restauração! Não deixe de postar aqui algumas fotos dela depois de pronta.
O prazer de ver um carro restaurado saindo da garagem para sua primeira voltinha é indescritível.
Abraços
Fabio Amparo
Pedro Jungbluth
12 anos atrás
No creo que conseguiste uma 56, você falou desse ano poucas semanas atrás, eu já imagnava, essas pistinhas….
gt
12 anos atrás
Flávio, tudo bem? Quero muito ver quando ficar pronta! Se incomoda de me responder onde é que você tá fazendo a restauração? Abraço!!
Só existiu um azul mais lindo que este no mundo: o do olho da minha vó. Vai ficar lindo teu carro, um pitéu.
Reynaldo
12 anos atrás
Gostei da cor, gostei principalmente das rodas, larguinhas…
Enio
12 anos atrás
Flavio quase nao acredito, mas e a verdadeira DKW 1956, gostaria muito de ver ao vivo esta restauraçao, onde e quando isso seria possivel……..e uma verdadeira reliquia…….Voçe e seus Amigos sao o maximo
Quando ficar pronta todos verão. Um pouquinho de paciência…
Tiago Mio
12 anos atrás
MIss Universo
Conde
12 anos atrás
Eu não sabia dessa . Uma beleza .Parabéns …Vai ficar linda demais .
Thiago Azevedo
12 anos atrás
Que beleza!
Rafaaph2011
12 anos atrás
Vai brilhar no sambódramo. Acredito muito que em outro momento o programa Limite vai voltar e fica a sugestão para mostrar essa no Indiana Gomes.
E $ei que é muito difícil, ma$ “sonho” em ver um dia uma série especial do Indiana Gomes nos EUA mostrando os muscle cars, hot rods e carros antigos que tem lá ou um dvd com os mostrados aqui no Brasil, boa sorte Flavio.
V. Maghetti
12 anos atrás
Belezinha!!!
Jason Vôngoli
12 anos atrás
O azul é igualzinho ao original?
Ótimo você não ter sucumbido ao apelo da saia e blusa!
Muito legal ver mais um carro raro voltando aos melhores dias. Estou fazendo minha parte, comecei a restaurar um Charger R/T 72. Caso eu não fique louco antes, deve estar pronto em 2012. Abraços.
Victor Serrão
12 anos atrás
Essa é das primeiras, né?
Geraldo Casselli Júnior
12 anos atrás
Mosca-branquissima encontrar uma peruazinha destas, ainda mais devido a qualidade das chapas de aço da época, comprometendo inclusive a reputação do carro! Maravilha!!!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Quando estiver pronto, quero dar uma volta !!!!
Pode ????
já tem rodas originais?!
Não, um amigo meu ficou de mandar…
Linda!
Parabéns Flávio, eu sonho em um dia, ter condições de restaurar um carro do ZERO como você fez. Caras como você me inspiram e me dão o gás necessário pra correr atrás disso.
O Indiana Gomes precisa reaparecer e nos contar essa história!
Primeiro, parabéns, um verdadeiro achado. Simplesmente linda.
Não quer falar agora, tudo bem. mas quando ficar pronta, divulga onde você fez o trabalho, é praticamente um atestado de qualidade do trabalho dos caras. Vou levar o laika lá…
Abraços
Flavio
Muito legal, parabéns pela restauração! Não deixe de postar aqui algumas fotos dela depois de pronta.
O prazer de ver um carro restaurado saindo da garagem para sua primeira voltinha é indescritível.
Abraços
Fabio Amparo
No creo que conseguiste uma 56, você falou desse ano poucas semanas atrás, eu já imagnava, essas pistinhas….
Flávio, tudo bem? Quero muito ver quando ficar pronta! Se incomoda de me responder onde é que você tá fazendo a restauração? Abraço!!
Segredo!
Danado!
No bom (ótimo) sentido!!
Parabéns!!
Zé Maria
Só existiu um azul mais lindo que este no mundo: o do olho da minha vó. Vai ficar lindo teu carro, um pitéu.
Gostei da cor, gostei principalmente das rodas, larguinhas…
Flavio quase nao acredito, mas e a verdadeira DKW 1956, gostaria muito de ver ao vivo esta restauraçao, onde e quando isso seria possivel……..e uma verdadeira reliquia…….Voçe e seus Amigos sao o maximo
Quando ficar pronta todos verão. Um pouquinho de paciência…
MIss Universo
Eu não sabia dessa . Uma beleza .Parabéns …Vai ficar linda demais .
Que beleza!
Vai brilhar no sambódramo. Acredito muito que em outro momento o programa Limite vai voltar e fica a sugestão para mostrar essa no Indiana Gomes.
E $ei que é muito difícil, ma$ “sonho” em ver um dia uma série especial do Indiana Gomes nos EUA mostrando os muscle cars, hot rods e carros antigos que tem lá ou um dvd com os mostrados aqui no Brasil, boa sorte Flavio.
Belezinha!!!
O azul é igualzinho ao original?
Ótimo você não ter sucumbido ao apelo da saia e blusa!
Muito legal ver mais um carro raro voltando aos melhores dias. Estou fazendo minha parte, comecei a restaurar um Charger R/T 72. Caso eu não fique louco antes, deve estar pronto em 2012. Abraços.
Essa é das primeiras, né?
Mosca-branquissima encontrar uma peruazinha destas, ainda mais devido a qualidade das chapas de aço da época, comprometendo inclusive a reputação do carro! Maravilha!!!
Espétacular!!!
Linda, linda, linda!