…E MAIS 3

SÃO PAULO (acima das expectativas) – É tudo de três em três, neste blog… A campanha no Twitter “Dê uma camisa de um time legal ao Gomes” apresenta mais uma trinca que chegou nesta semana. O Rodrigo Alves enviou a camisa #3 do garboso Caxias, que tem um dos estádios mais deliciosos do Brasil, o Centenário. E um dos escudos mais belos. Parece que ainda vai chegar uma grená, outro tuiteiro prometeu. Já Danilo Falsetti enviou a camisola do valoroso Guaçuano, o Mandi da Mogiana (mandi é um peixe da região).

E a terceira de hoje será guardada num cofre de banco. É uma legítima Athleta da Lusa dos anos 70, numeral 7 às costas, com autógrafos de craques inesquecíveis. Os que consegui identificar: Calegari, Américo, Ademir, Adílson, Marinho, Elias, Alcino, Tata, Beto Lima, Isidoro, Moacir, Naldo, Betinho, Luiz Carlos, Waltinho, Eudes, Esquerdinha, Zé Carlos, Julinho, Badeco, Egídio, Urubatão (técnico) e do dr. Owaldo Teixeira Duarte (presidente do clube que dá nome ao Canindé). Quem mandou foi a Thaiz. Com Z.

Já disse, meus blogueiros e tuiteiros são ótimos…

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mariano
Mariano
12 anos atrás

Abraços Flávio, a do Guaçuano (mandi) é linda !!!!!!!

Luciano Silveira
Luciano Silveira
12 anos atrás

É, sou torcedor grená (saudacao aos papos. Caso nao saibam, ganhamos o classico domingo passado por 3×1 e, para completar, o Jaconi alagou nas chuvas de ontem na cidade), mas a camiseta de 2011, se já nao era bonita, virou uma obra prima frente ao absurdo que fizeram com a 2012.

O problema nem sempre é o departamento de marketing do clube, mas sim das empresas patrocinadoras, que nao aceitam qualquer modificacao de cores em seu logo, mesmo que acabe por valorizar mais ainda sua marca, em uma camiseta BONITA.

JCDias
JCDias
12 anos atrás

Gosto muito mais da camisa grená do Caxias, um dos meus times. Quanto à camisa da Portuguesa dos anos 1970, é a mais bonita que o seu time já teve, disparado. Tinha identidade. Bem diferente dessas horrorosas cópias do Flamengo.

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

A logomarca da Oi estragou a camisa. Malditos patrocínios…

Andre da Silva
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Sim, um ovo frito na barriga.. E infelizmente a 2012 tem mais patrocínios ainda..

Lio Campos
12 anos atrás

Mudando um pouco de assunto tem uns amigos meus …que só entram aqui para ver as gatas ai do do lado da NOVA LUA ….cara mulherão ! ! ! rsrsrrs não tirar o patrocinio hein ??rsrrs e tem neguinho aqui que fica olhando camisa de futebol ! ! ! rsrsrrsrs

Luciano
Luciano
12 anos atrás

Flávio! Borá fazer rolo com a da Portuguesa?

Muchacho
Muchacho
12 anos atrás

FG, vc sabia que nos anos 80 o Mandi foi filial da Lusa ? O Jorge Margy, fundador da empresa Lenços Presidente, era patrocinador/dirigente do Guaçuano e bancava de 6 a 8 jogadores aspirantes da Lusa que formavam a base do time. O Jorge Margy foi quem levou o Leivinha para Lusa nos anos 70 e enquanto esteve no Guaçuano, o Mogi-Sapão era nosso freguês de caderneta.

Henrique
Henrique
Reply to  Muchacho
4 anos atrás

Que legal! Eu sou bisneto do Jorge Margy!!

Juliana
Juliana
12 anos atrás

Pra que desperdiçar uma camiseta do Caxias desse jeito?

Alias, de qualquer time…

Rafael
Rafael
12 anos atrás

Qual o tamanho, P ou M?

Franco
Franco
12 anos atrás

Cara,

Eu que não tenho condições financeiras para isso, senão te presenteava com a camisa 2 do América Mineiro. Branca com faixa transversal verde ficou muito bonita. E olha que nem é meu time. Torço para o Cruzeiro… parece que vou sofrer nesse 2012.

fabricio jabur
fabricio jabur
Reply to  Franco
12 anos atrás

Realmente a camisa ficou muito bonita. Agora vcs vão sentir o que nós atleticamos temos sentido…. Segura que o passeio é turbulento. hehehe

Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
12 anos atrás

O símbolo do SER Caxias é uma engrenagem que simboliza a pujança da cidade no setor metalmecânico, a cor grená é justamente uma referencia a uva, o principal produto agrícola da região. Abraco.

Rodrigo.

Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
12 anos atrás

O simbolo do Caxias foi feito é uma engrenagem que significa a pujança da cidade no setor metalmecânico, a cor grená é justamente pela uva, primeiro produto agrícola da região.
Abraco.

Rodrigo