FOTOS DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 - 18:49#69, Classic Cup, F-1, Foto do dia, Kart

FOTOS DO DIA

SÃO PAULO (olhem lá o que vão dizer…) - Algumas coisinhas interessantes pingaram na minha caixa postal hoje. Vamos escolher a foto mais importante do fim de semana? A primeira vem da Granja Viana, estreia oficial do filho de Rubens Barrichello, Dudu, no kart brasileiro. O pai coruja se emocionou muito, como não poderia ser diferente. Criança é criança, não tem jeito. Um grande barato o evento e, por favor, não comentem resultados. Ganhando ou perdendo, Dudu estava lá para se divertir, como ordenou Rubens, com toda razão. Nessa idade, não faz sentido outra coisa.

O piloto da foto do meio, em compensação, saiu emburrado de Interlagos, com o carro todo estropiado depois de uma patética 27ª colocação na abertura da temporada paulista da Classic Cup. “Não me diverti muito”, disse o indigitado através de comunicado oficial.

Já a terceira foto é meio intrigante. Parece que a Ferrari guardou seus dois pilotos nos boxes de Barcelona durante o fim de semana, já que os próximos testes serão lá, mesmo, a partir de quinta-feira. Economia de diária de hotel.

34 comentários

  1. Nelson Martins disse:

    O grande Paulo Nogueira perdeu a paciência: http://diariodocentrodomundo.com.br/o-linchamento-absurdo-da-torcida-corinthiana/
    A casa caiu, Flavião! Mas esse texto vc NÃO vai linkar.

  2. Ricardo Cosme disse:

    Mas que puta foto sem graça essa do cabide hein… Quem será que foi o babaca que teve essa ideia e o outro babaca que autorizou? Tem que mandar embora os dois

  3. Zeno disse:

    Rubinho já esta estragando o moleque……, globo, choro, exposição demais…

  4. Alexey Karpov disse:

    Depois de ver o vídeo só posso dizer que grande pessoa é Rubens Barrichello (como se eu já não soubesse) e que figura é o Dudu. Toda sorte e felicidade ao garoto que merece mesmo.
    A é, a foto é a primeira.

  5. Davi Ribeiro disse:

    Voto no filho do Rubens. Filho é filho e a cada evolução deles nos realizamos.

  6. Digam o que quiserem à respeito de Rubens Barrichello, mas me parece ser, inegávelmente, um bom sujeito. Que cena mais bonita!

  7. Lívio disse:

    Aproveitando que vc citou o kart, gostaria de comentar sobre algo que presenciei no final de semana: fui com uns amigos andar no kartodromo de atibaia naqueles karts de aluguel. Quando chegamos lá estava acontecendo uma competição entre pilotos que tem seu proprio kart e houve um grave acidente com um dos pilotos, o qual foi levado ao hospital inconsciente, isso em uma ambulância que parecia a que levou o corpo de gilles villeneuve em seu acidente.
    O pessoal do kartodromo nos informou que mais cedo houve um acidente nos karts de aluguel e que um garoto havia fraturado o braço.
    Depois de um tempo corremos sem grandes problemas mas foi possível verificar que algumas coisas erradas acontecem no local como a pouca proteção de barreira de pneus, principalmente ao final da reta em que se chega a uma alta velocidade e levando-se em conta que o local é usado por amadores deveria ser melhor estruturado.

  8. jose silva disse:

    como não sei como me comunicar com vc. mando aqui uma dica de video:
    http://youtu.be/KTycy5_jaGo

    • Carlos Galvão disse:

      Legal ver isso, já que o que mais achamos por aí são vídeos com os acidentes bizarros na Rússia.
      Obs: a cena do espancamento ficou meio fora do tom. Mesmo que, de acordo com os comentários, se tratava de reação a um assalto.

    • Moy disse:

      Bacana esse vídeo de gentilezas na Russia!

    • Alexandre disse:

      Vídeo legal, mesmo não conhecendo nada da Rússia a não ser as merdas que americanos sempre nos trouxeram dos tempos da guerra fria, sempre achei que eles eram meio como nós brasileiros, com todos os contras (marginalidade, bebedeiras, falta de educação, etc.) mas também com muitos pontos bons, principalmente a solidariedade de pelo menos uma parcela da população. Agora ví que esta idéia que sempre tive à respeito deles parece ser verdadeira, senão em todos os momentos, pelo em alguns, tal como nós mesmos.

  9. Eduardo disse:

    Rubens segue um ser emotivo. Que bom isso.
    Um gentleman.

  10. Paulo Pinto disse:

    As fotos já estão em correta sequência:

    1. Qual pai não se emociona com as artes e progressos de um filho, ainda criança?

    2. Você tem certeza que não foi o Grosjean que te acertou em Interlagos?

    3. Alonso na frente de Massa? Onde está a novidade?

  11. Montezemollo "clone" disse:

    O filho do Schumacher já tem cinco anos no kart, e tem até troféu de vencedor, estamos de olho!

    Primeira vitória de Mick Betch, junho de 2009 Desafio Kerpen Kart.

    http://www.moritz-oberheim.com/index.php?mact=News,cntnt01,detail,0&cntnt01articleid=14&cntnt01returnid=15&cntnt01returnid=15

    Enquanto o Dudu brinca, o Mick acelera pra vencer…

  12. Leoak disse:

    Gostei do capacete do Dudu

  13. Ricardo disse:

    Essa foto da Ferrari diz tudo: Alonso com cara de tigre, de leão, de um predador qualquer. Massa com cara de gazela, ou alguma presa qualquer.

  14. Fabrizio disse:

    Foto de Interlagos fácil!

    Comentando o filho do Rubinho, o garoto leva jeito sim, fez uma corrida decente e andou bem próximo da garotada mais experiente q tem 2, 3 anos de kart.

  15. Rafa disse:

    Voto no cara que saiu emburradinho de Interlagos.

  16. Williams Head disse:

    Me parece que o Massa esta Neymariando demasiadamente. Deveria estar mais preocupado com outras coisas e nao em ficar postando fotos ridiculas no Twitter. Ele vem em uma sequencia de fotos que vou te contar. Aposto que a proxima sera tirando foto de si mesmo em frente a um espelho com um iPhone na mao.

  17. Antonio Luiz Siqueira disse:

    Sem pestanejar, a foto do indigitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>