NAS BANCAS, #42 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 - 17:55Imprensa

NAS BANCAS, #42

SÃO PAULO (leitura necessária) – O “autoduto” de Brasília é o destaque da edição #42 da Revista WARM UP, que já está no ar há alguns dias. Eu que esqueci de colocar o link aqui. Tem também entrevista com o Kristensen, especial sobre o WEC/2014, Tyrrell de seis rodas, os melhores momentos de Massa na Ferrari… É só clicar e ler. De grátis.

capa42

3 comentários

  1. Ags disse:

    Prezado Flávio Gomes.
    Só pra deixar de cabeços arrepiados, ao saber da esculhambação que o caipira-maluca Perillo, fez há poucos dias..
    Mandou segundo o bate pau dele, arrumar circuito de Goiania, até vce vai dizer, maravilha….mas o capiria maluco, vai fazer uma reforma durante a temporada das chuvas no guiax… e jurou para não sei qual puxa saco, que vai entregar a TAL reforma em Abril…Eu acho que é dia 1º de Abril de 2014..
    Esse caipira maluco, não é Maluf, mas poe sim sr 30 % da verbadas Dilmadas, na conta bancária em Paris..
    RESUMO: Reforma em 6 meses, nem Pitangui consegue. Mas o capira maluco , vai fazer.., e destruindo toda arquitetura já existente, há anos, pois o caipira maluco, já fala em Uncle Berney, em 2014. comendo Piqui na mesa Esmeraldina,,..Dinheiro do povo, é fácil gastar viu…….M.P.F. nesse caipira-maluco, amigo do peito do Cachueira.rss

  2. Carlone Papa disse:

    Obrigado de novo.
    Sempre gosto muito.
    O lado B do assunto, já que o lado A todo mundo conhece..
    Valeu.

  3. Fernando disse:

    Já tinha lido antes de você postar. Novamente excelente a revista. Fico muito feliz de ter acesso a esse material (revista de automobilismo) praticamente em extinção no Brasil gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>