MENU

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 - 14:31Stock Car

NO MILHÃO

SÃO PAULO (fervendo) – Eu achava que todo mundo estava sabendo e até que isso já tinha sido anunciado, porque se não me falha a memória o Victor Martins deu a notícia no dia 22 de novembro, 13 dias atrás, pois. Mas, pelo jeito, nós é que anunciamos e ninguém mais falou nada.

De qualquer maneira, confirmaram hoje que Bruno Senna vai disputar a última etapa da Estoque, dia 15 em Interlagos. A Corrida do Milhão e tal. Já tem foto dele com o macacão dos patrocinadores.

210475_368203_brunosenna_mcj_5261n

24 comentários

  1. Agora pro Bruno Senna só fica faltando o Cascalho do Milhão! Vai ser melhor do que assistir pela TV!

  2. Giovani Jardim disse:

    Podiam convidar Kubica, gostaria de ver como ele se sairia.

  3. Fernando Cruz disse:

    Uma pena que muita gente nao saiba separar as coisas. E assim: nao gosto do piloto, portanto ele nao presta. Enfim. Queiram ou nao queiram a verdade e que os resultados do Bruno Senna este ano dao a exata medida do quanto ele foi subaproveitado (e subvalorizado) na F1. Basta comparar os resultados dele com os do Kobayashi para se perceber isso. Com a equipa campea o japones nao ganhou qualquer corrida nem conseguiu qualquer pole. Com a equipa vice-campea o Bruno ganhou 3 corridas e obteve 5 poles. Mais uma prova de que o valor dos pilotos se ve na pista e nao na quantidade de patrocinios. Mais dinheiro nao e sinonimo de menos capacidade. Com condiçoes mais iguais do que tiveram na F1 o brasileiro meteu o japones no bolso.

    • Alves disse:

      Amigo, quem fez as poles não foi o Bruno, foi o outro piloto….

      • Fernando Cruz disse:

        Nas tres provas que fizeram juntos o outro (Makowiecki) so foi mais rapido em Le Mans. Em Spa e Austin o Bruno fez ainda melhor do que ele na qualificaçao. Em Fuji (nos GTE Am) e em Xangai foi tambem o Bruno quem marcou o tempo mais rapido. So que na China nao houve pole por milesimos, porque o Stanaway fez uma volta mais lenta e conta a media dos dois. So em Silverstone e que ele nem sentou no carro para fazer a pole. Mucke e Turner foram os escolhidos para ir para a pista por terem muito mais experiencia. Mas mesmo nessa o Bruno ja tinha andamento para lutar pela pole…

      • Alves disse:

        Makowiecki……..????? Quem????? Ganhou duas e perdeu uma….bela referência hien……

      • Fernando Cruz disse:

        Makowiecki e a melhor referencia que o Bruno poderia ter. E apenas o melhor e mais rapido piloto dos GTE. Falhou varias provas do WEC porque corre tambem nos Super GT do Japao, onde tambem e um dos melhores e tambem venceu este ano. E melhor do que os colegas que o Kobayashi teve e o japones nao conseguiu o mesmo destaque. Nem poles nem vitorias.

      • Alves disse:

        Para sua informação, existe um outro nível de pilotos acima deste nível do Makowiecki

  4. Celio Ferreira disse:

    QUEM PILOTA UM AUSTON MARTIN , NO WEC , ESTOQUE É MOLEZA.

  5. Alexey Karpov disse:

    Só não consigo entender como esse cara, mesmo estando parado tem mais patrocínios que que pilotos de verdade e que estão na ativa. Não acredito que seja só pelo sobre-nome… Deve ter outra coisa…

  6. Peter Perfeito disse:

    E por que a corrida não será num circuito oval…

  7. Marcelo disse:

    Na verdade o site da Globo até postou a noticia hoje, mas segundo eles “…Tanto Bruno como Ayrton tiveram trajetórias parecidas em seus inícios no automobilismo: ambos saíram do kart direto para os monopostos da base na Europa…” É verdade se considerar que competir 5 vezes no mundial de kart seja parecido com andar de kart na pista da sua fazenda… Nada contra Bruno, mas isso só pode ter saído de um press-release de uma agencia de marketing…

  8. Para Maurício Alves... disse:

    Maurício Alves (frustado pela família Senna) descendo a lenha em Bruno Senna em 3, 2, 1…………

  9. Rodrigo Moraes disse:

    Que superprodução! Foto ao sol do meio-dia, o cara com os olhos fechados de tanta luz, um prédio em obras ao fundo…

  10. Frank disse:

    E aposto que se ele gosta da brincadera ano que vem ele disputa a temporada completa da Estoque.

  11. Alberto disse:

    Se o Zequinha não colocar mais uns 50cv no motor dele vai ser um fiasco….

  12. Christian disse:

    Bom, espero que ele não acerte nenhum candidato ao título, como ele fez com o Vettel em 2012. Acho temerária a participação de pilotos com o nível deste dai, numa competição tão acirrada como a deste ano. O 1º sobrinho é como o meu Pinscher, que foi criado com outros cachorros, Boxer, que são bem maiores. Na cabeça dele, do meu cachorro, tem a certeza que também é grande, vez que foi criado em meio aos grandes. Com o Bruno, é a mesma coisa.

    • pc disse:

      Cara, meus parabéns, você definiu perfeitamente. Pilotinho inofensivo, e que gosta, como o Massa, de dar desculpas toda vez que faz uma lambança. Inofensivo quero dizer, em termos de velocidade pura.

    • Renato F1 disse:

      Desculpe-me, Christian, somente, os alemães e você que não viram que o Vettel é que foi para cima do Senna!

      • Christian disse:

        Sei ! E o que o Bruno estava disputando mesmo ?

      • Fernando Cruz disse:

        “E o que o Bruno estava disputando mesmo?”

        O Bruno podia ate lutar pela vitoria naquela corrida e ate tambem por isso eu coloco parte das culpas nele. Duas corridas com chuva e tudo comprometido na 1.ª volta. Felizmente que na Malasia o carro nao sofreu e ele pode fazer uma recuperaçao fantastica, passando tudo e todos enquanto a pista esteve molhada. No Brasil ele podia ter feito uma corrida parecida com a que fez o Hulkenberg! Portanto devia ter partido de forma mais conservadora, evitando qualquer problema na confusao tipica de uma 1.ª volta. Bastava lembrar-se do que tinha acontecido na Malasia! Mas enfim, falar depois e facil… Certo e que o Bruno precisava de um resultado expressivo que o ajudasse nas negociaçoes com uma Force India e tudo foi por agua abaixo logo no inicio da prova!

        Agora nada disso apaga a responsabilidade do Vettel. Para a maioria dos observadores foi o alemao o culpado do acidente. Atravessar-se daquela forma logo na quarta curva apos a partida, depois de travar demasiado cedo (quase levou com o Raikkonen na sua traseira) foi muito imprudente. Mas claro que todos os pilotos sao sempre muito bons a deitar as culpas para os outros em vez de olharem tambem para as suas proprias responsabilidades. Nenhum dos dois assumiu qualquer culpa…

      • Alberto disse:

        Ta certo que o Bruno não teve culpa no acidente com o Vettel mas essa coisa de; podia, devia, faria, seria…… não cola em automobilismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>