MENU

terça-feira, 12 de agosto de 2014 - 17:00Dica do dia, DKW & cia.

DICA DO DIA

Do Marcelo Montagnini. A Audi TV foi aos EUA conhecer um velho conhecido nosso (dos vemagueiros, bem-entendido): o DKW elétrico de Seattle de Al Swaghammer.

4 comentários

  1. Jason Vôngoli disse:

    Vai entender: o cara afirma que gosta de DKW – e aí monta um carro lindo mas sem o principal componente sensorial do DKW, que é o ronquinho do motor 2T…

  2. Helio Marques disse:

    Fiquei alegre , com a notícia , mas o que eu esperava ver mesmo era uma SCHNELASTER eletrica como foi construida!
    Montar carro eletrico nos USA é fácil , havendo inclusive KITS bem detalhados, e quanto menor o carro melhor o desempenho e kilometragem .Pena que ele foi muito pouco revelador dos detalhes , parecendo até carro moderno em que voce abre o capu e não vê nada rsrsrsrs. Espero que num próximo filme mostre alguns pequenos detalhes do projeto; vamos estimula-lo a fazer.Finalmente , aqui no Brazuca , nem pensar , porque o Lula proibiu a fabricação de carro eletrico .CHOCKANTE
    Helio marques

  3. Hélio disse:

    Flávio… Isso é algo comparável aos carburadores falsos da nova Triumph Boneville… como o abafador falso da Suzuki Intruder (a 250 se não me angano)… como os “carros bolha” da stock… Pelamordedeus, vai fazer um carro elétrico pra ser ecológico e se põe a adaptar justamente um carro antigo, todinho de lata, sem plástico, sem fibra de carbono, pesadão… Faça um Hummer elétrico, então! Bah! “Back to new” e despreza justo a força motriz original… Ahhhh, se f… , revoltante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>