HONDA, EXCLUSIVO
SÃO PAULO (sensacional) – Quem tem bons leitores não morre pagão. O pessoal do “FlatOut!”, parceiro do Grande Prêmio, conseguiu com um de seus seguidores este vídeo exclusivo das primeiras voltas do McLaren-Honda em Silverstone. A história está aqui. O vídeo, aí embaixo.
Demais!
….ainda esse som “engarrafado”….
É esperar para ver… Não podemos esquecer que motor Honda bom na F-1 só na época do Osamu Goto. O último F-1 da Honda, tido pelo Button e Barrichello como pior carro que já pilotaram, quando rodou com motor Mercedes era um carro bem melhor…
Será que o barulho não está mais alto por não estarem ligados os recuperadores de energia?
O ronco ainda parece o de um liquidificador dentro de uma caixa. Triste.
Pensei que só eu tinha achado o ronco mais aberto e alto! Lembrou mais os turbos dos anos oitenta. Não será isso resultado do uso de escapamento duplo? Me parece que isso será permitido em 2015 como forma de aumentar o ronco, Já devem estar testando isso. Mas sem dúvida, os japas estão aí e não é pra brincar.
Pelo menos o ronco do motor é decente!
Não acredito! Ele voltou! O ronco voltou! Ou será alguma alucinação auditiva, hehehe?
Alucinação, meu caro.
Mclaren, Honda, Alonso, Peter Promodou vao dar o que falar em 2015. Podem ter certeza!
Quando atingir o ápice , parece que vai falar alto esse motor dos japas.
Agora a mac precisa fazer um carro a altura da usina de força, e de Alonso
Sacanagem! Os japa tiveram um ano a mais para aprender com os erros dos outro e ainda tendo com base o motor Mercedes da MacLaren!
Porra os japas trouxeram o barulho de volta!!!!!!!!!!!!!
Seria muito legal……eu voltaria a interlagos assistir um gp Brasil só pra curtir esse som!
Rodei o video e na hora achei o som do motor diferente destes que temos na F1.
Pelos comentários mais gente achou a mesma coisa.
Como todo mundo comentou, o ronco ta consideravelmente mais alto e bonito.. Resta saber se é culpa do carro adaptado ou do motor…
FlatOut e revista Warmup. são duas coisas que eu “vejo pouco” pois não da tempo. É tanta coisa boa no GP que fica dificil, grande parceria com o FlatOUT.
Outros que também leio é o excelente blog Poeira na Veia e o Carros Inuteis que conheci aqui no blog. Agora vou fuçar aqui na net e ver se acho fotos do Sul Brasileiro de carros antigos de ontém em Curitiba.
Valeu Grande Premio, valeu FlatOut.
Se anda bem não sabemos.
O som lembra os turbes da primeira leva, apesar da qualidade do áudio não muito boa.
Só conferir naquele video do Senna em Mônaco de 88.
Comparação dos sons dos motores Honda incluindo o de 2015.
http://www.youtube.com/watch?v=EctHizz_yNo
Quase um DKW.
Olha, lembro que o Renan do Couto, acho que foi quando cobriu o GP em Spa na Bégica disse que o ronco do motor Mercedes era claramente superior aos demais, demonstrava, só no som, a superioridade da usina alemã.
Não dá para saber se esse ronco é fruto da qualidade dele ou se de alguma engenhoca estrategicamente instalada para dar tal sensação, mas que o barulho é o mais forte até agora eu não tenho dúvidas.
Agora, se o barulho for realmente da potencia do motor aí mano segura…
Deu menos de 20 voltas, parou na pista…está naquele estágio de Jerez.
Se não me engano não foi por problema técnico e sim porque são permitidos rodar apenas 100 km. Assim, rodaram até o último metro que podiam.
Foi o que eu disse, não chegou nem perto de 100 voltas…
Esse motor está “bichado”.
Perto da Renault, foi um inicio promissor.
Tá roncando bem bonito, porque o piloto tá praticamente passeando na pista!
O ronco parece que é mais bonito, ou é impressão minha?
Talvez eu tenha me empolgado porque é muito melhor!
Ei Flavio Gomes,esse ronco melhorou muito ou eu tô enganado?
Tive essa impressão.
Aparentemente, o único em 2015 com o som respeitável.
Achei mais encorpado.