MENU

terça-feira, 27 de outubro de 2015 - 20:17Dica do dia

DICA DO DIA

SÃO PAULO (faria o mesmo) – É o maior barato a história contada por Mauro César Reis e Lima no “Autoentusiastas”, dica do Mário César Buzanfan. Em 1995, em Belo Horizonte, larápios roubaram seu primeiro carro, um Gol 1988 preto. Inconformado, ele seguiu uma pista e foi buscá-lo de volta no Paraguai. Tem de ler. O texto é delicioso.

G

23 comentários

  1. Décio disse:

    É uma história tão incrível que chega ser difícil de acreditar.

  2. Marcus disse:

    Tenho um Gol exatamente igual, salvo pela cor. História sensacional!!

    Sobre a “democracia” dos comentários em blog, acho uma babaquice cobrar isso. O blog não é obrigatoriamente um espaço democrático. O dono o molda à sua maneira e a mesma coisa deve ser dita com fóruns que recebem a mesma alcunha de “ditatoriais”.

    Há quem (foruns/blogs/paginas) tolere debate divergente, há quem incentive o debate divergente e há quem filtra toda e qualquer postagem, para o bem e para o mal.

    Na minha maneira de ver, como moderador em um par de fóruns, é de que deve-se jogar de acordo com as regras, sejam elas explícitas ou tácitas. Deve-se dançar de acordo com a música de cada ambiente para aproveitar ao máximo o que cada espaço virtual oferece.

  3. RRamos disse:

    Dizem que a nossa sorte é que os paraguaios já não se interessam tanto pelos carros brasileiros roubados, agora eles preferem importar carros japoneses usados. Como o Brasil está perdendo mercado!!!

  4. YEROSHA disse:

    Boa história por isso que certos carros marcam nossas vidas, alias Flávio já arrumou a Kombi .

  5. Zé Rodrix disse:

    Esse cara merece parabéns. O amor pelo carro foi um grande motivador desta viagem para o Paraguai, mas também acho que a raiva que sentimos por termos sido alvo de um roubo já seria o suficiente para tal empreendimento.
    Soube de um Porsche Boxster que foi recuperado assim, na mão grande em Assunção e com a chave reserva.

  6. lincoln falcao disse:

    Paraguay, país de mierda…

  7. JOÃO PEDRO MARCHINA disse:

    Admiro você ainda ler esse blog mantido por reacionários e participantes da classe média ressentida, acompanhava, mas desde que o bobo sharp me ofendeu publicamente, deixei de ler. Não preciso desse lixo.

  8. edgard disse:

    “ladrao q rouba ladrao tem cem anos de perdao” hahaha ..muito bom !!

  9. xavante disse:

    Conhecido com “MILICOEntusiasta”!

  10. Mentecapto disse:

    Esse site é bom, no que tange a avaliação dos carros e tem diariamente textos muito interessantes de se ler, como este da dica do dia, porém (ahh porém) a cruzada anti-PT, anti-esquerda, anti-qualquer-pensamento-diferente-deles, é dose. Se você tem uma opinião contrária, mesmo expondo seus argumentos com respeito e coerência, você é sumariamente deletado, ou quando muito achincalhado se discordar do pensamento do tal do Bob Sharp, o moderador do site.

    Fica só o desabafo, nada sério.

    • Duda disse:

      Fácil. Lá, como aqui, leia o que te interessa e evite os comentários.

    • Rodrigo disse:

      Penso o seguinte, se vc vai até a casa de alguém e diz que seus pensamentos são idiotas ou até mesmo que não concorde pode se preparar para ser ofendido e tal, a definição de blog já diz que é algo pessoal, segue e comenta quem quer, é a casa da pessoa que faz o diário, aprendi a conviver com as opiniões que nem sempre concordo do FG principalmente porque aqui é a casa dele, agora se no grandepremio.com que acho que tem a obrigação de ser neutro pois é um meio de informação sobre automobilismo,tiver algo relacionado ai sim, nunca mais leria,

      • Mentecapto disse:

        Então Rodrigo, lá não é um blog, já foi, mas transformaram em site dito sério sobre automóveis. Não disse que os pensamentos deles são idiotas, apenas que a posição deles é ditatorial, já que não permitem opiniões contrárias. Não há debate. Penso que para uma democracia existir, é necessário que haja o debate com respeito e argumentos sólidos. Portanto é mais fácil seguir o que disse o Duda, leia o que interessa e evite os comentários, perfeito!

        Por isso que eu terminei meu comentário ali acima dizendo que não era nada sério, apenas um desabafo.

    • Zé Colméia disse:

      Mentecapto, isso na verdade assim é em qualquer lugar, seja no blog, site ou casa de alguém, e quem visita pode ter várias reações. Por vezes não me manifesto, mas não quer dizer que concorde com algo, seja em qual lugar for(o que vale para aqui também). Reparo bastante é como um trata o outro, e assim a vida não precisa ser de grosserias como geralmente acontece em um debate, que não precisaria ter o fim que tem.

  11. Israel Altermann disse:

    Que coragem!

  12. Sensacional. Esse Golzinho merece ser preservado.

  13. retka disse:

    gol quadrado! se fosse meu ia até no inferno ! o melhor carro do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>