A indy está com flaps neste ano, semelhantes aos usados na nascar, só que em cima dos defletores,.. isso tem ajudado nos impactos que o carro vira, inclusive a não decolar..
A pista de Indianápolis foi estreitada a uns 20 anos. Onde hoje é grama, antes era pista. Agora com o softwall suas curvas se estreitaram ainda mais. Repare como os carros naum tem mais tempo de girar por completo e acertar o muro de frente. Isso era terrível ein? Repare no acidente do Piquet. E do Gordon Smiley entaum? Aquela época sim era ter culhões. kkk Saudade de ver 3 carros dividindo as curvas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tentava estrear, você quis dizer.
Pelo tamanho da panca, não deve ter mecânico, dinheiro, nem culhão suficiente para tentar de novo.
Quis dizer porradas
Vista pela TV está corrida é como basquetebol só tem graça no final. Sem essas portadas, é chata pra cacete, como diria o torcedor do vestapen
A indy está com flaps neste ano, semelhantes aos usados na nascar, só que em cima dos defletores,.. isso tem ajudado nos impactos que o carro vira, inclusive a não decolar..
No ano passado, postei aqui algum comentário suscitando o uso dos flaps, tal como na nascar.
Será que consigo emprego lá?:
Bom, pelo menos não decolou de traseira como nos treinos do ano passado.
https://www.youtube.com/watch?v=dEG7OK_N5Fc
A pista de Indianápolis foi estreitada a uns 20 anos. Onde hoje é grama, antes era pista. Agora com o softwall suas curvas se estreitaram ainda mais. Repare como os carros naum tem mais tempo de girar por completo e acertar o muro de frente. Isso era terrível ein? Repare no acidente do Piquet. E do Gordon Smiley entaum? Aquela época sim era ter culhões. kkk Saudade de ver 3 carros dividindo as curvas.
Ainda bem que “pigot” de lado no muro.
“Pigot” legal no muro mesmo.