MENU

terça-feira, 23 de agosto de 2016 - 18:35Automobilismo internacional, F-1

HAPPY BIRTHDAY

SÃO PAULO (o carro mais lindo) – Pessoal produz alguns vídeos que só mesmo garimpeiros como o Maurício Vieira encontram. Vejam este presente da BMW ao Nelsinho Piquet no seu aniversário — que foi em 25 de julho.

Os Piquet não são muito afeitos a emoções baratas e lágrimas gratuitas. Então, deixem que nós nos emocionemos. Ver um Piquet nessa Brabham… E nos outros, também.

35 comentários

  1. Victor Albergaria disse:

    A enorme emoção do Nelsinho é contagiante. Nunca vi ele tão eufórico. -.-

  2. Deu pra ele encarnar o Pai pelo menos no pensamento tendo a sensação de ter sido Campeão Mundial de F-1 em 1983, num ano em que ele nem era nascido. Melhor Presente do que esse Impossível!

  3. Marcos disse:

    Gosto de reparar em coisas que geralmente não fazem parte do contexto, e sendo pai “fresco”, a gente costuma dar mais valor a algumas coisas depois disso.

    É incrível como os filhos lembram os pais, às vezes, por coisas bestas. O jeito preguiçoso de falar e gesticular, logo no início do vídeo, não nega de quem o cara é filho…

  4. Pedro disse:

    Que belo presente Nelsinho. BMW M1 é demais.

  5. fernando delucena disse:

    Aí é foda! Nelsinho não precisa mais ganhar presente nenhum esse ano … quer dizer, acho que isso aí vale por alguns anos!

  6. Apm disse:

    Bateu algum carro????? Prefiro o André Ribeiro.

  7. Daniel T. disse:

    Eu também faço aniversário em 25/07, me contentaria com as miniaturas desses modelos!!! Muito legal!!!

  8. Paulo F. disse:

    Fantástico!! E a alemãzinha da RP da BMW é uma graça!

  9. Marcus-Franca disse:

    Bom como, o cara la em cima disse, parece meio artificial, pois como que o cara viaja com tudo sendo filmado e ele não sabe o que vai acontecer???
    Talvez, não soubesse do carro do título mundial, mas os demais, não acredito.
    Mas algumas coisas são inegaveis… os Piquet´s são fortes no automobilismo, talvez similar aos Andretti´s e Unser´s na américa, e deixando de lado as portas que o Emerson abriu, no conjunto total da obra maior que os fittipaldi´s.
    E outra, são super carros em qualquer época… M1, McLaren F1, o F1 original… todos top´s.
    Algo longe de nós meros mortais.

  10. Alessandro Silva disse:

    Não posso ver este maldito BT-52! Ele me faz lembrar o quanto a Formula 1 já foi divertida e bonita e o quanto regrediu. Ele é de longe o carro mais lindo de todos os tempos. Lindo e eficiente! Um motor 1.5l de rua adaptado para as pistas com mais de 1000cv de potencia (nos treinos) e sem nada eletrônica, sem KERS nem ERS. Isso era carro! Formula 1 atual é lixo!

  11. Adilson disse:

    Não sei… pareceu tão artificial…

  12. Bruno Cardoso disse:

    Flavio, a página “Piquet Sincero” no Facebook, compartilhou essa publicação.
    Tem uns elogios lá pra você!

  13. Fabio Florêncio disse:

    Gomov, este vídeo emociona qualquer admirador e fã do Clã Piquet, fantástico!
    Eu já gostava da BMW, agora muito mais…só carro lindo e com ronco de respeito.

  14. Anderson disse:

    Simplesmente Incrível !!!

  15. Pra mim, o carro mais lindo de todos os tempos na F1

  16. Zé Maria disse:

    Nelsinho emocionado, acabou confundindo:
    O F1 é o do segundo título do pai, em 83, não do primeiro, em 81.
    Demais a oportunidade que os alemães deram à ele!
    Zé Maria

  17. Renato de Mello Machado disse:

    Vi uma foto da Williams de Piquet, sem ele dentro e a legenda dizia;”O vencedor a espera do vencedor”.Quando vi o vídeo me lembrei da foto.

  18. Pablo disse:

    Bacana o vídeo” É uma pena mesmo que o Nelsinho não tenha ficado na F1, eu acredito que hoje ele poderia estar brigando pelo topo. Respeito a opinião do Nelsinho, mas carro bonito que o Piquet teve foi a Williams FW11

  19. Antônio disse:

    Hey BMW, meu aniversário é em Dezembro…

  20. Garlet disse:

    Os alemães além de fazerem máquinas incríveis, sabem preservá-las. Não só os alemães, o Norte da Europa em geral principalmente. Viajei de Estocolmo para Oslo, em um trem da década de 60, 200 km/h em alguns trechos, e estão impecáveis.

  21. Wilson disse:

    Eu admiro muito as empresas que valorizam sua história e principalmente aqueles que contribuíram com ela. A BMW só ganhou pontos com isso.

  22. Jefferson Souza disse:

    O som dos carros é de chorar….

  23. João Paulo Toledo Piza disse:

    Sensacional, essas BMVVVVVSSSS de corrida, como diriam os antigos , Esse Brabham BMW BT52 1983 ,simplesmente o mais lindo da historia da F1…zisticaaaa !!!

  24. ANGELO MELLO disse:

    O melhor do vídeo, pra mim, é o respeito, quase veneração, que a BMW tem pelo Piquetzão. Eles, mais do que a maioria, sabem o piloto fantástico que ele era. E essa Brabham e esse M1, pelamordejah, que carros são esses. Ouve esse ronco no final do vídeo… de chorar!

    • Felipe disse:

      Concordo com você. Esse respeito da BMW com o Nelson Piquet é o melhor do vídeo. Já o Nelsinho, que porre. Ele ainda confunde o carro do primeiro campeonato do pai com o segundo (o de 83, que é o que aparece na filmagem).

    • FRaeder disse:

      Pois é…assim que terminei de assistir, pensei em comentar sobre o ronco da Brabham no final…cheguei aqui e logo no primeiro comentário já tava registrado!!! E pensar que era câmbio manual ainda…não essas borboletinhas de maricas…vixe!!!

    • Ricardo disse:

      Não só a alemãozada gosta do Piquet… a japonesada também respeita muito o tri-campeão.

      São poucos pilotos na F-1 que conseguem dar o primeiro titulo da principal categoria do mundo a duas das maiores fabricantes de motores do planeta.

      Só no Brasil para se relegar ao segundo plano um Campeão do tamanho do Piquet.

      Obs.; Nunca podemos esquecer que o Emerson também foi fantástico ao transformar uma boa Mclarem em uma Equipe Campeã Mundial da F-1.

      Fazemos historia, mas teimamos em jogá-la na lata do lixo. Se esses dois pilotos fossem italianos ou ingleses seriam verdadeiros Deuses do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>