FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 9 de setembro de 2016 - 19:02Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

Depois de oito temporadas vestido de latinha, Cacá Bueno passa a defender o verde e amarelo da Cimed a partir do ano que vem, tendo como companheiro o atual campeão Marcos Gomes. Felipe Fraga, líder do campeonato, perde a vaga — “Mansell feelings”, diria alguém. Mas parece que o laboratório tem planos para ele. Cacá fechou por cinco anos. Será um desafio e tanto, se manter competitivo por tanto tempo. Mas ele é bom o bastante para isso.

293388_636865_fef_4057

9 comentários

  1. Elenilton Negrão disse:

    Acho estranho trocar uma promessa e futuro campeão da categoria por um piloto experiente. Vai saber…

  2. Marcus disse:

    Gostaria de saber qual o interesse de empresas farmacêuticas em patrocinar carros de corrida. Os maiores patrocinadores não deveriam ser empresas de auto-peças e os próprios fabricantes de carros?

  3. Eddy Bruno disse:

    Eu não sou um ‘fã’ do Cacá, mas gosto muito dele como piloto. E gosto da postura de piloto dele com relação as coisas ruins do automobilismo brazuca…

    Ele é competitivo, quando se motiva vira o bicho, mas tem pavio curto e não aceita perder nenhuma disputa. Ou seja, piloto com culhões hehehe

    Boa sorte e espero que consiga ficar, destes 5 anos, pelo menos uns 3.

  4. Homônimo/Ce disse:

    Estranho falar da nova com a roupa da velha.

  5. Junior disse:

    Quem é que vai ter coragem de abordar de maneira séria, essa verdadeira lavanderia que a Stock foi transformada pelos laboratórios ???

  6. O Cacá Bueno já arranjou o seu carrinho de rolimã pra próxima temporada.

  7. Cláudio F1 disse:

    Mansell feelings, Damon Hill feelings, several feelings, kkk.

  8. Toni Casagrande disse:

    A Stock moderna já teve algumas duplas fortes. Mas não sei se houve uma mais forte que Marcos Gomes e Cacá Bueno. Veremos o resultado.

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Sim ele é competente,antes tinha birra com ele por causa do Galvão,mas muitas vezes o diminui. Ninguém faz o quê ele fez se não tiver talento,garra e foco,quem sai perdendo é a Red Bull que com o mercado quê o Brasil tem, abandonar o quê foi construído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>