MENU

quarta-feira, 7 de setembro de 2016 - 1:50One comment, Publicidade

ONE COMMENT

Precisa ser macho pra anunciar cerveja pedindo para as pessoas não beberem. É a política da Heineken na nova fase de patrocinadora master da F-1. O comercial com Jackie Stewart é bem bacana. Incrível a adição de imagens por computador aos filmes de época.

43 comentários

  1. Alexandre Carvalho disse:

    Legal o comercial. Só não curti essa versão de “Heroes” como trilha sonora. Podiam ter usado a original, com o David Bowie.

  2. Gustavo disse:

    Detalhe: Goodyear aparece com destaque várias vezes. Os italianos da Pirelli não devem ter gostado muito hehe.

  3. mika disse:

    Sensacional, “felomenal”!
    Aqui no Sul em casa eu bebo a Serramalte, mas não recuso uma Heineken, a não ser que eu vá dirigir!!

  4. Paulo Pinto disse:

    O primeiro grande adversário de Emerson. O segundo foi Lauda.

  5. Leandro disse:

    Vi só pelo Jackie, um dos dois caras da F-1 que eu gostaria que fossem supercentenários: ele e sir Frank.

  6. Helvio disse:

    Simplesmente fodastico.

  7. Rafael Rodrigues disse:

    Excelente como a que mandou as meninas para a final da Champions League.

  8. TARCISIO FRASCINO FONSECA disse:

    Grande Jackie! 77 anos e ainda dirige!
    Segundo um outro sujeito que viu o vídeo é um Jaguar F-Type.

  9. Lucas disse:

    Como o FG deve ter dito entre amigos, bebendo uma ceva: “Ppq cara! Foda pra caralho essa propaganda!!”
    Deixou nossos publicitários no chinelo.

  10. Adriano Silva disse:

    Ah, tá bom, não vou se chato. Todo marketing é meio cínico – ou não seria marketing – mas a mensagem até que foi bem executada. E sem aquela mensagem idiota de que em cada garrafa virá uma mulher seminua submissa de brinde. Agora só falta comercial de cigarro pedindo pra não fumar. Já pensou? “Fume com moderação”. É impossível, eu sei…

  11. Formiga disse:

    - Pode ensinar aos nossos marketeiros que propaganda de cerveja não precisa ter mulher de biquini.

    - Heiniken melhor cerveja “popular” do Brasil.

    - Pena que o gosto do da maior parte dos brasileiros seja voltado para cervejas transgênicas.

  12. José Eduardo Souza Carrilho Cruz disse:

    A cervejaria Heineken poderia dar umas aulas as cervejarias brasileiras sobre como fazer comerciais inteligentes e de bom gosto, e ainda pedir para não beber se for dirigir. Simplesmente sensacional.

  13. Diego - Floripa/SC disse:

    De arrepiar, muito bom gosto!

  14. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Esses comerciais da fase “Racional” (como diria Tim Maia) estão muito legais, precisos e colocando o “beba com moderação” como centro das atenções de todo o Comercial, deveria inspirar as demais companhias mundais.

  15. Claudio Soares disse:

    A melhor cerveja neste pais. Não tem o tal do “cereais não maltados” que nada mais é que suco de milho na sua composição. Seu pecado é ter esta estrela vermelha na sua estampa.

  16. Alexandre Neves disse:

    Uma das melhores propagandas que já vi.

  17. Moy disse:

    Show de bola! Eles estão seguindo esta linha de campanhas faz um tempinho.
    Tem outra que mostra a galera numa balada, com um DJ famoso. No meio da apresentação eles trocam o DJ e colocam outro cara. Ao final perguntam se alguém notou e informam que teriam percebido e aproveitado mais se bebessem menos.

  18. Tiago Florêncio disse:

    Faltou o Stewart chegar em sua casa, abrir a geladeira e saborear.

  19. AS disse:

    É legal tirar a associaçao de bebida e dirigir… Lembro-me agora das propagandas de cigarro que associavam fumar com lugares e mulheres espetaculares…. hehehe… funcionou por um bom tempo.

  20. Pedro Perez disse:

    Muito bom! A adição de imagens fez lembrar o clipe “Supreme” do Robbie Williams

  21. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : coisa de B A B AC A ,politicamente correto, a propaganda deveria render homenagens aos porras loucas da F-1 : James Hunt, Clay Regazzoni,José Carlos Pacce, Giles,………..

  22. Paulo disse:

    Maravilhoso…como fazer um comercial de cerveja sem “mandar” a pessoa beber…achei excelente!

  23. Celio ferreira disse:

    Muito bom . Já pensaram o Kimi fazendo esta propaganda ?

  24. E o detalhe: esta campanha é “se dirigir, não beba”. As outras campanhas são “se beber, não dirija”. Tipo, beba primeiro e resolva sua vida depois.

    Vou fazer propaganda de graça para a Heinekken, que na sua campanha teve coragem de inverter as prioridades.

  25. De muito bom gosto, muito bem feito.

  26. perna quebrada disse:

    Belo comercial!!
    Muito diferente da soma praia, bunda e cerveja que se vê por aqui…

  27. JT disse:

    As poucas garrafas de cerveja que tenho na geladeira são vencedoras: elas vencem o prazo de validade sem que eu as beba. É preciso ter visita em casa para baixar o estoque.

  28. Ricardo Bifulco disse:

    Bárbaro!!!! Eis um belo comercial! :)

  29. Paulo Emilio disse:

    Comercial sensacional ! Nostálgico e super moderno ao mesmo tempo ! Incrível a tecnologia da adição das imagens ! Pessoalmente não gosto da cerveja Heineken, acho amarga demais !

    • Sennista disse:

      Paulo, eu já acho a melhor cerveja, a preços razoáveis, produzida em larga escala. Qual a sua preferência?

      • Paulo Emilio disse:

        Na minha juventude tomava qualquer cerveja, o que valia era a diversão ! Hoje, após os 50 , confesso que não gosto mais de cerveja ! Bebo apenas, nos finais de semana, meia duzia de Kaiser Radler, metade suco de limão e apenas 2% de álcool, apenas para refrescar, isto após boas caminhadas com meus cães e bastante natação !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>