FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 6 de junho de 2017 - 22:49F-1

FOTO DO DIA

Foram 115 voltas. E a Renault ainda tirou uma onda no Twitter: “Ele reclamou que estava saindo de frente, de traseira e que não tinha grip!”. Muito legal o que Kubica fez hoje em Valência.

kubicaandou115

20 comentários

  1. Carlos Zarattini disse:

    Acabei de ver uma longa entrevista de Kubica na Sky Italia, durante a FP3. Ele declarou que se considera um piloto de F1, e que não sentiu grandes dificuldades no teste. E deu a entender que está pronto pra voltar, mas que não depende só dele. Se a Renault chamar ele volta. E acho que a Renault vai chamar.

  2. Junior disse:

    Seria legal demais ver o Kubica disputando um campeonato de F-1 , gostava dele como piloto, infelizmente aconteceu essa tragédia que parou sua carreira.

    Me lembro que o Flávio Gomes uma vez comentou sobre sobre aquele carro da BMW cheio de aletas e chifres que o kubica pilotava, disse mais ou menos assim: (é a combinação mais feia da história da F-1) me acabei de rir…

    Boa sorte pra ele…

  3. Patrick disse:

    Ele pode até não voltar , mas que a intenção​ dele é principalmente da Renault com esse teste! Não foi atoa se ele tiver mandado bem , nesse teste! Em breve virão mais testes!

  4. José disse:

    Alguém a foto que aparece o braço dele? Claro que é apena uma imagem, mas fiquei espantado. Do alto da minha ignorância médica, acho que com esse braço ele mal consegue bater punhe**, ainda mais pilotar um fórmula 1 desses de agora uma corrida inteira. Teste é teste, tanto em número de voltas, stints, ritmo… corrida, pau a pau, acho que não tem chance. Uma pena, um dos meus pilotos favoritos dos últimos 10 anos…

    https://scontent.ffln1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18921897_1875864562630474_8002423355151294296_n.jpg?oh=5f0a76ca3da5deeb8081cfd4375f7de4&oe=59DADC9F

  5. Ricardo disse:

    Alguém tem notícia dos tempos?

  6. moisesimoes disse:

    - É um circuito que não é moleza.
    Usando essa configuração, é travado, com nove curvas pra esquerda e cinco pra direita.
    https://www.youtube.com/watch?v=gSIsanM6iQk

    Considerando que o braço atingido foi o direito, então não foi um teste mas vários testes. Go Kubi!

  7. Antonio disse:

    Esse também pertence a categoria RACER.

  8. Paulo Pinto disse:

    Mais uma notícia para movimentar a categoria.

  9. Thiago disse:

    115 voltas e com ctz virou melhor que o Palmer

  10. Tiago Oliveira disse:

    Prefiro Kubica com um braco que Palmer com 10 milhoes

  11. Diego - Floripa/SC disse:

    Sensacional! O cara vai voltar…

  12. Luis Antonio Mendes disse:

    115 voltas.

    Teste de Classificação.

    Teste de partida.

    Kubica irá voltar.

    • Thiago Brasil disse:

      Não falaram em tempos, mas realmente chama a atenção o tamanho da brincadeira. Não sei da fonte, mas falaram em tempos melhores que os do Sirotkin internet afora.

      É difícil, mas dá pra dizer nunca. Não sei o quanto de grana que o Palmer leva, mas a Renault está levando o projeto da F1 muito a sério – fala-se inclusive na saída da F-E, pra focar em uma só categoria – e talvez não se atenha a isso, quando ele tem rendido muito pouco.

      Uma coisa agora é ver com os carros atuais, que demandam mais força. Se for pra ser sério, logo ele pinta em um teste pós GP ou numa sexta.

      Acho que vem história interessante pra acompanhar nas próximas semanas/meses.

    • Seria demais. Mas fiquei na dúvida pela declaração dele sobre o teste ter “mostrado o que eu perdi”:

      Ele se referiu ao tempo perdido na categoria, ou ao que não pode mais fazer em um carro de F1?

      Em todo caso, torço por ele.

      • Thiago Brasil disse:

        Eu acho que ele se referiu ao tempo que ele perdeu fora da F1. Não sei como é o gostinho de pilotar um F1 (e bem, nesse caso), mas tirando por base o kart, deve ser algo muito foda. Ele teve isso de novo ontem. Mas é só achismo meu.

        Mas que seria muito massa vê-lo num monoposto, um F-E que seja, seria.

      • Alfredinho disse:

        Um F-E, quem sabe? Pode ser possível.

  13. Guilherme Jales disse:

    115 voltas. Se o número que está na Wikipedia está correto (4005m), seriam 460km – praticamente uma corrida e meia. A gente não sabe exatamente como estão os movimentos do braço dele, mas esse número é bastante expressivo. Sei que o Palmer leva grana pra equipe, mas não me parece que ele vá conseguir algo relevante até o fim do ano. Se o Kubica aparecesse no cockpit da Renault, nem que fosse por um Grande Prêmio, seria uma história maravilhosa pra temporada. Renderia visibilidade.

  14. Pedro Paulo de Melo disse:

    Porque não te vejo mais no Padock GP, sempre gostava dos seus comentários e do seu ponto de vista a respeito de corridas e automobilismo em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>