MENU

sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 21:37F-1

BYE, FELIPE (1)

RIO (demorei) – Esse GP de Abu Dhabi é tão, mas tão amistoso, que quase esqueci dele.

Brincadeira.

Corrida é corrida, sempre tem seu valor, sempre é legal.

Mentira.

Abu Dhabi é sempre ruim, e a única coisa importante nessa prova — disputada num cenário feérico que abriga um traçado de merda — é a despedida de Felipe Massa. O capacete que ele vai usar é esse aí. São 15 anos de F-1, e ele merece uma despedida digna.

No que diz respeito aos treinos de hoje, Hamilton foi o mais rápidzzzzzzzz

Notícias: equipes estão testando coisas para 2018, Kubica confirmado na Williams para os testes (oh, que surpresa) durante a semana, Ricciardo mandou o dedo para Grosjean, nada de muito novo. Aproveitemos para ver, pela última vez, carros sem o Halo. Ano que vem vai ser duro de acostumar com essa aberração estética.

byefelipe

10 comentários

  1. Celso Rocha disse:

    Tudo bem, estar na Formula 1 sempre foi para os melhores. Sem pachecada o Rubinho não merecia uma despedida a altura, quando deixou a mesma Formula 1?
    Afinal ele tambem correu com o Shummi na Ferrari. É o recordista de largadas, já foi campeão da Stock, Correu na Le Mans Series, foi comentarista da globo, tem o canal no Youtube, e faz um programa na TV aberta, muito mais didático e esclarecedor do que o AutoEsporte da Globo. Há mas o Rubinho não é “carismático como o Galvão. E, ainda o “toddy” tinha bronca dele devido a chegada da Austria. Mais uma vez vale aquilo que aparentamos ser , não o que de fato somos.
    Felipe fez a sua parte, Rubinho também. São bons pilotos. Emerson foi o “Rato”, indicou os caminho para grandes talentos como Piquet e Senna. Faltou falar ainda do Pace, “Moco”,
    Mas “toddynho” prefere o Massa para ser embaixador da Formula 1; vale a máxima: gosto, política, futebol e religião não se discute. Apenas se respeita civilizadamente a opinião alheia.

    • Bola da vez disse:

      Rubinho não teve uma despedida à altura porque ele, mesmo depois da última corrida, continuou tentando uma vaga em outra equipe para o ano seguinte. Por isso o povo começou com a frase Desapega Rubinho! Entendeu?

  2. mario disse:

    Já pensaram se o Kubica não aguentar o tranco durante a temporada ? E aí quem volta ?

  3. Luís disse:

    O ruim vai ser se acostumar a não ver mais Fórmula 1 na TV. Não acredito que a Globo irá exibir o evento em tv aberta, se o próprio slogan da emissora diz “o nosso esporte é torcer pelo Brasil”.

  4. Alfredinho disse:

    Trocar Massa por Kubica pode não ser muito lucrativo no que tange a resultados. É claro que a Williams também está olhando outros resultados lucrativos.

  5. Bola da vez disse:

    Hora de parar. Apenas isso.

  6. Dennis disse:

    Não são 16? 2002-2017?

  7. Paulo Pinto disse:

    Será que desta vez é pra valer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>