Seo Frávio, não sei para onde eram embarcados os Fuca, mas com certeza o prédio atrás do B74-frete é o Lufthansa Maintenance Hall V, que existe inté hoje no Aeroporto de Franquefurte. O projeto da cobertura em balanço é inconfundível.
Achei uma foto do dito cujo, que não me deixa mentir sozinho:
Cesar
6 anos atrás
Interessante a abertura no nariz, sempre pensei que os aviões de carga tivessem acesso pela traseira…
Bom, eu aprovo todos os comentários. E obviamente não lembro de um por um.
Jose Brabham
6 anos atrás
Aí é quase certamente FRA. Para onde vão? Pode ser uma infinidade de lugares, visto que o Fusca foi certamente, por muitos anos, o carro mais presente nos quatro cantos do mundo. E essa pintura da LH, então… eram bonitos esses pássaros alemães… Tive até um modelo Revell da versão para passageiros. Foi meu xodó em minha estante por muitos anos…
Luis
6 anos atrás
Para onde iam eu não sei, mas com certeza essa foto não é no Brasil, pois as calotas dos Fuscas são do modelo mexicano, salvo melhor juízo. Além disso, nenhum aeroporto brasileiro nessa época tinha uma estrutura construída tão grande quanto a que aparece atrás do 747.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Seo Frávio, não sei para onde eram embarcados os Fuca, mas com certeza o prédio atrás do B74-frete é o Lufthansa Maintenance Hall V, que existe inté hoje no Aeroporto de Franquefurte. O projeto da cobertura em balanço é inconfundível.
Achei uma foto do dito cujo, que não me deixa mentir sozinho:
Interessante a abertura no nariz, sempre pensei que os aviões de carga tivessem acesso pela traseira…
Gomes, cade meu comentário?
Qual, meu filho?
Postei na segunda., dia 15.
Não é prá encher o saco, é prá que o povo da manutenção do blog veja se tem algum bug. Só isso.
Sds fundador!
Paulo
Bom, eu aprovo todos os comentários. E obviamente não lembro de um por um.
Aí é quase certamente FRA. Para onde vão? Pode ser uma infinidade de lugares, visto que o Fusca foi certamente, por muitos anos, o carro mais presente nos quatro cantos do mundo. E essa pintura da LH, então… eram bonitos esses pássaros alemães… Tive até um modelo Revell da versão para passageiros. Foi meu xodó em minha estante por muitos anos…
Para onde iam eu não sei, mas com certeza essa foto não é no Brasil, pois as calotas dos Fuscas são do modelo mexicano, salvo melhor juízo. Além disso, nenhum aeroporto brasileiro nessa época tinha uma estrutura construída tão grande quanto a que aparece atrás do 747.
O rei dos céus é o Antonov, camarada!
AIAIAI…
Esse lustra.