Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marmelada-44
Marmelada-44
5 anos atrás

Hamilton foi marcado a ferro e fogo com o símbolo da Vigarice. O mesmo símbolo com que foram marcados Prost, Senna, Schumacher e Alonso.
A dúvida que resta é quem será o chefão dessa quadrilha.

Daniela Fonseca
Daniela Fonseca
5 anos atrás

Fala serio, o Bottas foi fraco!!! metia o pé e se Hamilton que passar, vai pra cima e tenta!!!

Clayton Araujo
Clayton Araujo
5 anos atrás

Três bostéticos: Toto Wolf, Bottas e Hamilton. Sujaram suas imagens, assim como o Rubinho e o Shumy. Podre formula 1. E não precisavam disso para que o Hamilton e a Mercedes consigam o título.

CRSJ
5 anos atrás

Valtteri Bottas é um bom piloto e como novato já colocou Maldonado e Massa no bolso, mas Lewis Hamilton é especial ficando dono da situação com uma equipe basicamente girando 100 % em torno dele. Pra encarar um cara especial como o Hamilton é matar ou morrer. Numa situação assim salve Nelson Piquet que ficou dois anos numa Williams completamente contra ele sob comando de Patrick Head, sendo Tricampeão em 1987 derrotando o queridinho da equipe Nigel Mansell.

Luiz Carlos Barbosa
Luiz Carlos Barbosa
5 anos atrás

É muito comodo falar que o piloto é bunda mole e aceita esse tipo de coisa, mas aquilo que está no contrato de cada um ninguém sabe, só cara muto bom pode recusar cumprir ordem de equipe tipo: Schumy, Senna, Prost, Hamilton, Vettel, Alonso e agora o Verstappen o resto com raras exceção não tem moral para tanto.

Paulo Pinto
5 anos atrás

É uma vergonha que marca o piloto de forma definitiva e o acompanha até o término de sua carreira.
Uma marca que jamais será apagada ou esquecida.

Bola da Vez
Bola da Vez
5 anos atrás

Hamilton ingressou no time dos vigaristas da F1. O midiático campeão já se encontra ao lado de Alonso, Schumacher, Senna e Prost.

Alfredinho
Alfredinho
5 anos atrás

As épocas são diferentes, os pilotos idem, mas as patifarias continuam as mesmas.

Luiz
Luiz
5 anos atrás

Flavio, vc que tem acesso a comentários internacionais, o que a imprensa inglesa, francesa, italiana e alemã comentam?

HElton pessoa
HElton pessoa
5 anos atrás

Flávio,

Desde criança assistia Fórmula 1 com meus pais depois da missa de domingo e mesmo após a morte do Senna mantivemos esse hábito. Minha mãe só parou de ver naquele dia das mães em 2002. Lembro ela dizendo que prepararia um almoço para comemorar e no final foi aquela presepada. Meu pai e eu continuamos mas depois de “Alonso is faster than you” ele não acorda mais de madrugada e não perde mais compromisso pra assistir a corrida. Ao ponto que, neste domingo, quando liguei pra ele pra saber o que achou da corrida ele disse que nem soube…
Soma essa falta de esportividade, a corridas chatas e previsíveis e pilotos sem a faca nos dentes, como diria Galvão e não entendem porque a audiência cai e o interesse diminui pelo automobilismo.
A Fórmula 1 é um esporte e também um negócio, mas esqueceram que o negócio só vive se houver esporte. Creio que ninguém quer gastar duas horas de um domingo para assistir um negócio.

pedro araujo
pedro araujo
Reply to  HElton pessoa
5 anos atrás

helton, vc resumiu brilhantemente a questao nessa ultima frase

Segafredo
Segafredo
Reply to  HElton pessoa
5 anos atrás

O que está acontecendo há algum tempo é tipo uma alienação, ou distorção de como apresentam o esporte F1. É facil perceber pelas diferentes visões de quem assiste, pois não só pessoas de gerações diferentes têm diferentes opiniões. Tipo o que se vende hoje não se vendia em outra época. Por exemplo: O que motiva vc a assistir as corridas?

Wbj
Wbj
5 anos atrás

O pior é que quanto mais eu vejo as declaraçoes posteriores ao fato sem nenhum pé nem cabeça da alta cupula da Mercedes bem como de seus 2 bovinos pilotos pra justificar o injustificavel, cada vez mais me convenço de que se eles todos ficassem calados pra nao farem mais merdas seria o melhor que eles poderiam fazer para si mesmos e pela marca.

Glaucio
Glaucio
5 anos atrás