MENU

sábado, 10 de dezembro de 2005 - 11:56A1GP

Aderj informa: sai Nelsinho, entra Tony

Deu no Lance! de hoje, nota assinada por Dani Blaschkauer: Tony Kanaan corre pela equipe brasileira na A1GP em Monterrey (26/2) e Laguna Seca (19/3), porque Nelsinho estaria “preso a testes da GP2″. Hummmm…. Sei, sei. Olha a chapinha do moço começando a esquentar.

16 comentários

  1. marcelo disse:

    Nelsinho a Mentira

    Nao consigo entender ,como alguem que conheça um pouco de autobolismo possa achar que este cidadao,possa ser algum dia um grande piloto.”Desse mato nao sai coelho”
    Se fosse realmente bom ,nao teria levado couro do Nico Rosberg,tanto em testes de F1,quanto na GP2.Nem na A1 esse cara consegue andar ,e olha que la esta a eca do automobilismo,pilotos que nunca deram nada,como aquele irlandes,aquele holandes,lembram como andavam na F1?
    Acordem esse cara nao passa de mais um piloto mediano pra baixo como tantos outros….

  2. GRAND a1 disse:

    espero ver o Di Grassi acelerando essa bagaça tb! E acho que deveriam obrigar a correr dois caras diferentes nas duas corridas…

  3. senna disse:

    nao entendo esse pessimismo em relação ao piquet filho.parece obvio que com um carro competitivo pode andar rapido.ninguem sabe se vira piloto ainda mas vamos esperar a proxima temporada da GP2!

  4. antonio purri disse:

    Agora vai…embora de vez ! o cara é bom , mas neste meio só sobrevive quem é ótimo . desta safra acho que só vingam o Lewis Hamilton ( acho que é assim que escreve o nome do rapaz..) e o Hieki Kovalainen ( també estou em duvida da grafia) . Estes mostraram talento . O resto só mostra que tãolento …

  5. Rangel disse:

    É fato que Nelsinho herdou muitas coisas do Pai, a relação de amor e ódio dentro automobilismo principalmente, pena que não herdou seu talento…

  6. Adrian Newey disse:

    Após os resultados de hoje na A1, Nelsinho acabou. Aproveitando a semana Beatles, “the dream is over, what can I say…”

  7. Wendell Oliveira disse:

    Agora sim, ainda bem que o Emerson se tocou e viu que com o Nelsinho não dá, tem que fazer uam dança das cadeiras, que nem a França faz, o Nelsinho está devendo e muito…queria ver o JP Oliveira pilotando pelo Brasil.

  8. Cerbero disse:

    Quem tem mais nome na America do Norte, Nelsinho ou Tony Kanaan? Qual dos dois daria mais publicidade? Me parece mais do que lógico escolherem o Tony para fazer essas duas corridas.

  9. Fabio RC disse:

    Engraçado como sinto um certo prazer em alguns dos blogueiros que determinados pilotos brasileiros fracassem. Pior: percebo isso tb por parte do Flávio “Obsoleto” Gomes! Tipo: “tomara que o fedelho fracasse, só pra sakanear o Piquet pai”. Como disse outras vezes, creio que parte dessa anti-torcida surge do fato que todos esperamos um novo gênio do volante ou, ao menos, alguém que possa ganhar, pura e simplesmente. Esquecem que, além de cada piloto brasileiro, há pelo menos uns 20 mais querendo ser tao vencedores como ele. E que esporte a motor, queiramos ou nao, depende muito mais de máquina (por isso se chama a motor) que de piloto (se até Damon Hill, que nao era nada demais, foi campeao…). Eu nem me surpreendo muito que TORCEDORES tenham esse comportamento, mas vindo da parte de ditos profissionais, fica meio estranho.

    Abçs…

  10. Sucrilhos disse:

    Hmm, sei lá hein… Com um carro não muito bom, o Tony pode sair fritado dessa. Mas tudo bem, é só uma diversão de pré-temporada mesmo!

  11. Eduardo S SP disse:

    Mas é claro que o emerson elogia o Nelsinho, ficaria estranho e incomodo para ele, e para o Nelson se ele criticasse, e ele deve ter uma assessoria de RP muito boa para orienta-lo a fazer isso

  12. Daniel disse:

    Quem acompanhou as entrevistas do Emerson, sempre soube que o Tony correria na America, inclusive o Nelsinho, antes mesmo de começar na A1. Quanto ao desempenho do Piquet Filho, acredito que está muito bem, pois de uns tempos pra cá, a França anda dividindo informações com Suiça e Mexico, Tres carros contra um fica difícil, principalmente em um campeonato que não tem treino. Palavras de Emerson em um programa de televisão, onde elogiou muito o trabalho de Nelsinho e da equipe.

  13. Eduardo S SP disse:

    Mas isso era questão de tempo mesmo, e se tiver corrida em terras niponicas, pode ter certeza que quem corre é o João Paulo, e ao que parece, o Nelsinho é mais um a sofrer o efeito “inho” infelizmente

  14. junior disse:

    sou mais tony do que piquet filho
    agora vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. David_V8BigBlock disse:

    agora o brasil volta a ganhar…..

  16. Andrei Spinassé disse:

    O Nelsinho não está bem na A1GP, como também toda a equipe brasileira. Mas, além desse, há outro fator para a substituição: o Tony conhece essas duas pistas do tempo que ele corria na Cart. Pode ser uma boa para a equipe se recuperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>