Boas idéias eu aproveito mesmo!

O Leandro Sanco, blogueiro de Porto Alegre, me deu uma idéia legal. A cada semana escolher um tema e pedir que todos mandem fotos. É uma boa forma de todos participarem. Algumas fotos vou publicar aqui.

Como foi o Leandro quem deu a idéia, e ele gosta das corridas brasileiras dos anos 70 e 80, mãos à obra. Quem tiver coisas legais desse período, pode mandar para [email protected]. Podem mandar na linha “Desafio do Salomão” (o Fiat de alguns dias atrás, lembram?). Quem é o piloto? Qual é a pista? Mas mandem com a resposta, claro!

De hoje até quarta que vem, corridas brasileiras dos anos 70 e 80. E para não abrir demais o leque (e acabar a brincadeira em poucas semanas), nesta semana quero apenas fotos de Passat. Isso aí, Passat de corrida. Porque se vocês já estão cheios de minha campanha pelas Kombis, ainda não viram nada. Lançarei outras por Passat, Opala, Corcel e, claro, DKW. Essa última deixo para o ano que vem. DKW é coisa muito séria.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kadu
Kadu
18 anos atrás

Eu não acredito nessas promoções! Acertei o desafio do Fiat, e o Flávio deu o cano em meia caixa de Bohemia! :(

Promoçón do Sr. Gomes NON ECSISTE!!!!!

Kd minha cerveja??? hahahahah

Abraços!
Kadu

Augusto
Augusto
18 anos atrás

Não esqueça dos pumas!

Fausto Marques
Fausto Marques
18 anos atrás

Ótima idéia. E peço mais: algumas fotos das corridas disputadas no Mineirão, em Belo Horizonte, no final dos anos 60, com os irmãos Fittipaldi, os Porches da equipe Hollyood pilotados por Luis P. Bueno e Lian Duarte, Havallones, Lola, BMWs (shows históricos do Paulão Gomes), Alfas e as pratas da casa como Toninho da Matta. A revista 4Rodas cobriu alguma delas. Se alguém tiver e poder publicar as fotos , seria fantástico.
Obrigado.

Harerton Dourado
Harerton Dourado
18 anos atrás

Pô Flávio, faz uma campanha pelo Maverick tb!

Feliz natal e um vitorioso 2007!

diogo
diogo
18 anos atrás

quando será a do chevette?

Marcelo Arruda
Marcelo Arruda
18 anos atrás

duas sugestões de desafios:

1)Fotos de fuscas de corridas.
1)Fotos de kombis de corridas.

Rodrigo Soares
Rodrigo Soares
18 anos atrás

Seguindo o comentário feito pelo colega do post abaixo sobre o layout dos carros da super aguri seria bem legal se eles fossem mais criativos e fizessem uma vizual “tunado” na pintura dos carros com cores mais vivas. Porque de vermelho e branco já bastam os carros da Toytota.
Abraço a todos.

ROGERIO BH
ROGERIO BH
18 anos atrás

quando for a vez do Opala vou adorar..
sou fã daquele opala coupe 77/78…

saudações celestes

zezinho
zezinho
18 anos atrás

legal a idéia, apesar de o meu acervo ser muito ‘enxuto’… hehehe

coloca aí um tópico sobre as novas noticias da Super Aguri!

eu aposto que o visual do carro deles vai ser muito parecido com os da Honda: branco com detalhes em vermelho (por causa da bandeira do japão…)