MENU

terça-feira, 6 de dezembro de 2005 - 20:07A1GP

Da série “Me Engana que eu Gosto – II”

Pensa que é só no Brasil? Olha essa. Acabo de receber um release sobre um acordo de transmissão das provas de A1 GP para os EUA por uma tal de OLN, canal a cabo. Digo “tal de” sem saber se é a maior operadora de cabo do país. Como não conheço, é tal de. Enfim. Os caras vão passar as corridas, boa parte delas em VT. Mas no release o dono da equipe americana, um tal de Rick Weidinger (pode ser o maior dono de equipe do mundo, mas também não conheço; portanto, tal de) diz que graças a esse acordo 60 milhões de americanos vão ver sua equipe.

Vai levar isso a algum anunciante otário, claro.

Mas ele segue. “Se você é um ‘race fan’ (Nota do Blogueiro: lá eles usam muito esse negócio de “race fan”, cuja tradução soa ridícula em português), vai poder se orgulhar de seu país. Quando o povo americano sintonizar na OLN, em qualquer lugar, poderá torcer para a mesma equipe. É uma questão de patriotismo e orgulho!”

Por que não mandam esse imbecil para o Iraque?

Ah, o cara diz também que a OLN tem potencial para levar a A1 GP a 80% da população mundial. Não sei de onde tirou o número, mas se alguém acreditar nesse palhaço e comprar um centímetro de propaganda no carro dele, merece o troféu de tonto do século.

3 comentários

  1. Mario disse:

    Flávio, não fica nervoso… É coisa de americano, uai!

  2. Manera disse:

    Sem contar que a pintura do carro norte-americano é cheio de demagogia, com a desconexa frase “we the people” escrita em diversas línguas por toda a carenagem.

    Patético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>