E o amarelo da Jordan se foi…
…para o cinza, preto e vermelho da Midland, ou MF1 (depois a gente resolve como chamar essa equipe). Que já veio com patrocínio forte, da JVC. A foto é do Tiago Monteiro, de hoje. O carro é o mesmo da Jordan do ano passado, o EJ15, adaptado para levar o motor V8 da Toyota. Vale pela curiosidade da pintura e para a gente já ir se acostumando com a ausência dos carros-omelete no grid.
Força Tiago!!!
pelo menos tem o red bulletin, pois a graça das cores é mais uma coisa que foi para o espaço.
saiu o laranja da Arrows, o amarelo da Jordan, o verde da Jaguar…
só falta tirarem o vermelho-ferrari e deixarem todos os carros cinza, para maoir destaque dos patrocínios…
Respeitem a velha Minardi, pessoal… (Na época do Giancarlo, ao menos) Afinal, as equipes pequenas vão detonar em 2006 (observem a STR, que pode superar a Red Bull).
Resumindo “piloto de trator”, vc quer dizer que teremos uma nova Minardi na pista…se for isso….concordo…hahaha
Não é por nada não, mas esse slogan da Midland no aerofólio lembra um pouco o antigo slogan da Minardi.
Uma pergunta: pq eles podem usar o carro do ano passado e a S. Aguri e a Toro Rosso nao podem?
lotus – john player special;
lotus – camel;
mclaren marlboro;
arrows [a preta];
arrows [a laranja e preta];
williams [hp] – a williams sempre foi de fazer carros feios [desde quando me lembro, depois da época de piquet e rosberg], mas com o patrocínio da hp, o carro ficou um pitéuzinho…
ferrari – SEM aquelas plastradas brancas do marlboro e da vodafone;
renault dos anos 80 [discordo do dono deste blig; as renaults atuais não são horríveis… no máximo bonitinhas…].
é isso, de primeira, são os caros mais bonitos que eu me lembro…
e, bom, deviam fazer na F1 como fazem na F-Indy [chamem como quiserem, eu ainda chamo F-Mundial de F-Indy, ignorantemente…], que, apesar dos freios, mantêm aquelas rodas SEMPRE, eu disse sempre, cromadas…
Acho que eles estão mesmo querendo que o carro ande. Essa combinação de cores (preta, cinza e vermelha) é quase a mesma da McLaren…
Tenho saudades da Lotus Negra, da Ligier Azul ( com 06 rodas inclusive ), e da Brabham Branca e Azul, mas da Jordan nunca vou sentir saudades.
Bela pintura… pelo menos agora o EJ15 ta com cara de carro de F1
Se for pela pintura, até que a MF1 tá legal na foto
Só mesmo de V10 para Scuderia andar na frente nos testes, porque de V8 tão tomando mais de 1 segundo, e as falhas mecanicas em ? Suspensão dianteira quebrando em freada forte e no dia seguinte falha hidráulica, tá parecendo carro de uma certa marca italiana que a controla
E o Briscoe em, melhor tempo da semana com TF06, nem parece o mesmo dos ovais
Bela pintura. O que você acha das velhas Arrows com novos motores V8 Flavinho? Acho que essas merdas não vão andar nem nos 107%. Já não eram essas coisas.
o layout até que é bonito.Mas na minha modesta opinião nada se compara aos mclaren-marlboro usados até o final da temporada de 1996.tenho ,muita vontade de ver o mclaren mp4-17(para mim o f-1mais bonito de todos os tempos)tá certo que o carro era uma porcaria ,com a pintura da marlboro
Respondendo: não, ninguém tirou tempos do Copersucar. Quanto ao Jordan, era um carro original, com a caixa de câmbio oca e a carcaça do motor idem, mas não um showcar. Apenas sem a parte mecânica integral.
Flavio
Se olhar meio de lance vai parecer uma mistura das equipes…
Vale a pena se iludir.
Abraços
Flávio,
juro que eu trabalho..mas automobilismo está no sangue. Apenas mais 02 perguntas: O Jordan tinha motor ou era um showcar? Vc sabe se alguém marcou os tempos de volta do FD-01 em interlagos na reapresentação do carro? Claro que o Wilsinho e o Cristhian andaram “na ponta dos dedos” mas em algum momento devem ter dado uma pisada mais forte.
Abraço
GC